Dramione - Fix You escrita por Solarium


Capítulo 11
Capítulo 11 - Roses


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse é o segundo capítulo que escrevo esse fim de semana, então, provavelmente, irei escrever o outro daqui uns três dias, mas nada impede que minha criatividade e inspiração aparecera antes disso.

Espero que gostem do capítulo!


O link que deu origem ao título do capítulo:
https://www.youtube.com/watch?v=G5Mv2iV0wkU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706569/chapter/11

A noite, na hora do jantar, o salão principal estava lotado, as vozes vinham de todos os lados, quase não dava pra ouvir os meus próprios pensamentos, que por sinal estavam uma bagunça e consistiam basicamente em bolar planos de sobrevivência emocional para quando os três partissem. Alguns alunos da Grifinória saiam de seus lugares para confirmarem se os boatos eram verdade, provavelmente souberam das outras casas. Harry, que era a voz dos três,preferia não falar nada por enquanto.

— Boa noite a todos – a diretora McGonagall subiu ao púlpito – Espero que todos estejam bem acomodados e mais calmos – ela lançou um olhar severo sobre um grupo de lufanos que estavam amontoados em pé – Sentem-se senhores – ela disse e os garotos se acomodaram onde deu – Bom, essa noite temos algo extremamente importante a anunciar, Madame Hooch irá explicar-lhes melhor a situação – ela disse e desceu do púlpito, Madame Hooch se levantou e ocupou o lugar onde Minerva estava segundos atrás.

— Boa noite a todos, é com imensa satisfação que anuncio o primeiro Campeonato Triunfo Bruxo, que consiste em uma competição de Quadribol que durará 3 semanas, escolas de magia de todo o mundo estarão disputando e somente uma será a campeã. Sete alunos serão enviados para o Instituto Durmstrang, na Bulgária, que é onde os jogos serão sediados - todos se alvoroçaram, afinal, a maioria não sabia onde ficava o Instituto Durmstrang, não exatamente – Os alunos que representarão Hogwarts serão – ela pegou uma pequena lista do bolso de suas vestes – Harry Potter, Ginevra Weasley e Ronald Weasley da Grifinória – pude perceber a carranca de Gina, ela odiava que a chamassem pelo nome, eles se levantaram e foram até a frente do púlpito  - James Backshot e Janet Johnson da Corvinal – os dois corvinos fizeram o mesmo – Austin Miles da Lufa-Lufa – um garoto alto se dirigiu até os outros – e por fim, Tracey Davis da Sonserina – o garoto com ar de superioridade se levantou e se juntou aos outros – Essa será a equipe de Quadribol que representará Hogwarts no Triunfo Bruxo – todos do salão se levantaram e deram uma longa salva de palmas para eles.

Após essa pequena apresentação, todos voltaram para seus lugares e o banquete foi servido, percebi que Draco Malfoy não havia ficado nervoso ou abalado por não ter sido escolhido para participar do campeonato, o que era realmente estranho. Comi razoavelmente bem, provavelmente por causa da extrema ansiedade que me invadiu, quando me dei por satisfeita, Gina e eu começamos a conversar e ela me disse para andar com Luna e Neville, aproveitar os passeios a Hogsmeade e talvez continuar me ocupando com os estudos, ela sabia bem que era exatamente o que eu ia fazer.

Voltamos para a torre da Grifinória e nos sentamos nas poltronas, como fazíamos, me afundei na poltrona e fiquei dispersa por alguns minutos até que ouço o barulho da porta se abrindo, e por ela entrava McGonagall.

— Boa noite – ela disse sorrindo para um grupo de alunos do quarto ano que estavam sentados ao canto, e depois veio em nossa direção – Senhorita Granger, é sempre bom vê-la – ela disse e eu a cumprimentei com a cabeça – Potter e Weasleys, vocês partirão na quarta pela manhã, amanhã terão o dia livre para arrumarem suas coisas e Hagrid abandonará suas aulas para acompanhá-los até o Beco Diagonal, para que comprem o que precisarem. – ela disse cordial – Por hora, é tudo – ela disse e se despediu com um aceno de cabeça que todos retribuíram.

— Uau, os jogos começam essa semana? – eu me espantei.

— Na verdade, não, começam na próxima segunda, mas teremos quatro dias para conhecer o instituto e socializar com os alunos das outras escolas, disseram que a escola do Japão irá levar até torcida – Ron disse – Bem que podiam deixar você ir, Mione - ele disse desapontado.

— Teriam que abrir exceção pra todos – eu disse chateada.

Conversamos mais um pouco e os três decidiram ir dormir, afinal, teriam um dia cheio amanhã. Subi junto com Gina e ela foi direto se deitar, já eu, fiquei sentada na janela observando o céu e pensando como seriam essas três semanas.

***

Acordei pouco depois de Gina sair, me levantei e fiz minha higiene matinal. Me dirigi ao salão principal e me sentei sozinha a mesa da Grifinória, ainda estava razoavelmente cedo para o café, fiquei batucando na mesa com a ponta dos dedos até que ouvi alguns passos se aproximando.

— Parece estar faminta, Granger – não me dei ao trabalho de olhar, só havia uma pessoa que me chamava de Granger num tom tão insolente como este.

— Como advinhou? – eu perguntei ironicamente.

— Basta olhar para essa sua cara – ele disse e eu a olhei séria – Ótimo, nada de insultar sua face – ele disse levantando os braços em sinal de rendição.

— O que você quer? – perguntei rispidamente.

— Comer, não é óbvio? – ele disse dando de ombros.

— Sua mesa é lá – apontei para a mesa a frente da que estávamos – Alias, por que esse bom humor? Não foi escolhido para ir para a Bulgária – eu desafiei-o afim de irritá-lo e ele sair logo dali.

— Acredite ou não, é melhor ficar em Hogwarts – ele disse e se dirigiu a mesa da Sonserina.

Neville logo ocupou o lugar de Malfoy e o salão começou a se encher, Neville se sentou ao meu lado apenas por que Harry, Ron e Gina não estavam presentes e isso era óbvio, a parte boa era que ele é um ótimo amigo.

Não tive a primeira aula, Trato de Criaturas Mágicas, e todas as outras foram uma tortura tediosa. Pela tarde tirei um cochilo e fiz o dever de Runas Antigas. Os três chegaram por volta das 18hrs da tarde.

— Mione, comprei uma miniatura de vassoura para você se lembrar da gente enquanto estivermos fora – Ron me disse docemente e logo entregou a mini vassoura a mim.

— Sabe que não precisa disso para que eu me lembre de vocês – senti meus olhos marejados e num impulso abracei Ron, que retribuiu o abraço na mesma intensidade.

— Realmente, você é muito sentimental – ele disse e eu me soltei do abraço.

— Comprei isso para você – Gina disse me entregando um livro, intitulado de “O fascinante mundo Trouxa” – É um lançamento, me pareceu interessante – ela disse sorrindo e eu a abracei.

— Esse é o meu – Harry disse me entregando uma pulseira com uma bela pedra violeta – Toque na pedra – ele disse e eu o fiz, assim que toquei na pedra uma luz formou as inicias H- G- R -É só para você lembrar que tem amigos que te amam e que não está sozinha – Harry disse dando de ombros, e eu nem sabia por que ganhei tanta coisa.

— Vocês são demais – demos um atrapalhado abraço grupal.

O único presente que eu estava usando no momento era a bela pulseira que Harry me deu (ele era o único que dava pra usar no corpo mesmo), descemos para o salão principal e nos sentamos a mesa, o banquete foi servido e desfrutamos do nosso ultimo jantar juntos, pelo menos nas próximas três semanas.

***

A manhã estava clara e agradável na quarta, exceto pelo fato de que meus amigos iriam partir hoje. Todos os alunos foram convocados para acompanhar a partida da equipe, o que faria a primeira aula ser perdida.

Me encaminhei para o hall de entrada juntamente a Harry, Ron e Gina, que estavam trajados com seu uniformes quadribol, que agora continham o brasão de Hogwarts ao invés do da Grifinória. Chegamos a entrada e havia um certo numero de alunos já esperando. Harry, Ron e Gina se dirigiram a porta e ficaram parados de frente para os alunos, logo os outros 4 integrantes da equipe se juntaram a eles.

— Desejo-lhes sorte e desejo também que tragam a taça Triunfo para Hogwarts – Minerva disse se dirigindo aos sete, que sorriram entusiasmados.

Eles acenaram brevemente para todos e subiram na carruagem alada que os levaria para o Instituto Durmstrang,  foram aplaudidos enquanto a carruagem decolava, a carruagem sumiu no céu pouco a pouco  e logo os perdi de vista.

Voltei para a torre da Grifinória e esperei o tempo passar até que chegasse a hora de ir para a aula de Runas Antigas. Pensei brevemente que estava sozinha agora, não literalmente mas mesmo assim me sentia sozinha.

— Ei, Hermione – Parvati disse entrando na sala comunal.

— Oi, Parvati – sorri fracamente para ela.

— Sua próxima aula é Runas? – ela perguntou desajeitada.

— An...Sim – eu disse desconfiada, afinal, eu e Parvati não passávamos de colegas.

— Que legal – ela disse cruzando os braços a frente do corpo, um silencio assustador invadiu o recinto.

— Por acaso Gina disse pra vocês serem gentis comigo? – perguntei curiosa.

— Não... claro que não – ela disse como se estivesse indignada com a pergunta e eu arqueei a sobrancelha- Bom, talvez ela tenha dito – eu sorri e balancei a cabeça negativamente – Mas é claro que isso não é nem um esforço, você é incrível – ela disse gesticulando estranhamente.

— Bom, então podemos ir para a aula agora – eu disse me levantando e saindo pelo retrato, não acredito que Gina fez isso, agora acham que sou um total carente.

Fomos para a sala conversando sobre as férias que Parvati e sua família passariam na Índia, iriam visitar os avós e conhecer o novo primo que havia acabado de nascer. Me sentei junto de Parvati na aula, porém, me concentrei demais para prestar atenção nas coisas que ela falava. O restante da manhã passou voando, ainda bem, estava doida para que os dias começassem a passar como num piscar de olhos. Almocei no dormitório mesmo, para evitar encarar a dura realidade de que Gina havia pedido para as pessoas me fazerem companhia.

A tarde decidi que iria voar novamente, me sentia livre quando estava no ar. Sai da torre da Grifinória e me encaminhei para o campo de Quadribol, no caminho encontrei Simas indo realizar um pequeno teste de Poções, o professor Slughorn não estava nada satisfeito com o desempenho dele na matéria. Ao chegar no campo de Quadribol, me dirigi até os vestiários, que é onde costumam ficar as vassouras usadas nas aulas, afinal, eu não tinha uma vassoura só minha. Apanhei uma Comet 260 que achei em meio as outras e voltei para o campo, me posicionei bem no centro do mesmo e encarei o céu azul. Montei na vassoura depois de uns 2 minutos, dei o impulso inicial e logo estava fora do chão, foi bem mais fácil do que a última vez, o vento batia no meu rosto e eu sorria involuntariamente. Voei por uns 10 minutos até que vi algo curioso perto da arquibancada. Diminui a velocidade da vassoura e pude ver palavras se formando no ar um pouco acima da arquibancada.

“A Melhor”

 Era o que dizia o letreiro, que era composto (por mais estranho que pareça) por belas rosas vermelhas, depois de encarar o letreiro por uns 30 segundos elas se desintegraram formando uma chuva de pétalas sob a arquibancada.

Pousei e desci da vassoura, me encaminhei ate a arquibancada onde as pétalas estavam espalhadas e não havia ninguém, o que me deixou confusa.

— Lindo, não é? – ouvi uma voz atrás de mim.

— Foi você? – eu perguntei e Kieran apenas sorriu.

— Você voa muito bem, podia até ir para a Bulgária – ele riu e eu sorri fracamente, não entendia o porque dele estar sendo tão atencioso, com certeza Gina não havia pedido isso para ele, ela nem o conhecia, na verdade.

— É a segunda vez que estou voando – eu disse me sentando na arquibancada – A primeira foi ótima – disse sem pensar, eu tinha sido um desastre na primeira, mas disse que foi ótima porque me lembrei apenas de estar voando com Malfoy, e isso não fazia sentido algum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo ficou meio "bleh", eu sei, maaas, eu precisava despachar os três, não é? Afinal, eles tem um campeonato para ganhar.

Deixem um review para dizer se gostaram ou não, vão me deixar mega feliz e super motivada!

Nos vemos em breve! ♥