Colegial Popular escrita por dasilmel


Capítulo 6
Novidades


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora estava/estou com problemas no notebook e celular rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706497/chapter/6

Segunda - feira, iniciaria as aulas normalmente. Ninguém esperava uma novidade, muito menos ESSA novidade!

Chegou na entrada e disparou para as meninas que estavam esperam para entrar no colégio;

— Tenho uma coisa para contar!

O sinal tocou e tiveram que esperar ansiosas para Karine dizer o que era. Enrolou até não poder mais e no intervalo confessou ... Todas queriam saber o que rolou, se foi só isso, quem era como foi. Karine não sabia se elas de fato acreditaram ou se estavam de deboche.

Aiai quarteto ... as meninas ficaram abismadas, Karine pediu para guardarem segredo, senão a história ficaria por ai rolando. As três amigas ficaram boquiabertas com esta notícia; sim Karine estava eufórica e elas com risinhos bobos.

Karine ta namorando, Karine ta namorando ...

Na tarde chata de sempre, estudaram. Antes de findar a última aula o coração da sonhadora já pulara e quando bateu o sinal da saída ... Carol, Leka, Lari e Karine voaram da sala e foram se debruçar no parapeito do patio que era no 2 º andar.

Ah ... um desapontamento nos rostos de ambas ... Karine ficara triste e as garotas, ainda mais curiosas. Não sei o motivo da espera, ele nunca ia lá ou será que iria a partir de agora, pelo menos nunca viu ...

— Acho que ele nem sabe onde estudo ... Vai ver foi só aquele dia mesmo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colegial Popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.