Soulmates escrita por Erin


Capítulo 5
Riverdale - Pelo motivo errado


Notas iniciais do capítulo

Betty/Jughead + Archie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706474/chapter/5

Nunca havia sido Betty.

 Archie sabia o que se passava na cabeça de Kevin, Verônica e até de seu pai quando o viam olhando Betty e Jughead em algum momento romântico.

 Sabia que os três achavam que ele se arrependia de não ter dado uma chance para a loira quando ela se declarara. Que agora havia notado o quanto a amava, mas era tarde demais.

Ele não se incomodava com os olhares de pena, o que realmente o deixava irritado era o fato daquela pena ter o motivo errado e nenhum deles notar.

 Não era o sorriso brilhante de Betty que lhe deixava com vontade de sorrir também, não eram os olhos azuis dela que invadiam sua mente durante o dia e não era o corpo dela que aparecia embaixo do dele em seus sonhos molhados.

 Porque aquele olhar melancólico não era por causa de Betty, sempre fora por causa de Jughead.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soulmates" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.