Soulmates escrita por Erin


Capítulo 3
Young Justice - Todos temos alguém


Notas iniciais do capítulo

Conner/Dick



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706474/chapter/3

Conner não era humano ou kryptoniano, Conner era apenas um clone, algo perdido entre as duas classificações. Ele já havia aceitado a um tempo de que ele era diferente de qualquer coisa que já havia pisado na Terra, de que nunca teria as mesmas experiências que adolescentes da idade dele teriam, e que não deveria existir alguém que estivesse destinado a ficar com algo como ele.

Então foi extremamente surpreendente acordar no meio da noite com a pele na região de sua clavícula formigando e notar que havia algo escrito lá. Sorriu para o nada e passou delicadamente os dedos sobre as letras.

Ele só tinha que descobrir quem era Richard e fazer com que ele fosse completamente seu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soulmates" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.