First Love escrita por Kathiemorais


Capítulo 12
Capitulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706464/chapter/12

Continuei correndo até minhas pernas não aguentarem mais. Lembrei de uma árvore que Lucas e eu vimos uma fez,ela tinha um buraco enorme eu já sem forças, e agora sentindo muita dor na barriga comecei a caminhar.
— Léo, sei que não me conhece mas precisa confiar em mim está bem? - disse ofegante
— Por que? - perguntou com voz chorosa.
— Sou sua tia, e não vou deixar nada acontecer com você. - disse o abraçando
— Tia? Você é minha tia Luiza? - perguntou olhando com brilho nos olhos.
— Sim, sou eu.. - disse agora chorando
Continuei andando e levando ele até a árvore , sabia exatamente onde essa árvore ficava pois tinha um laguinho perto.
— Léo, eu quero que você fique escondido ta bem? É para a sua segurança e não faça barulho. - disse o mais rapido possível , pois estava escutando barulhos próximos a nós..
Não estava com medo, e sim do que o meu irmão poderia fazer.
— Luiza, cadê você? - gritava e corria atrás de mim.
Pensei em não responder, mas ele precisava de ajuda.
Peguei meu celular é disquei o número do Spencer... Deixei o meu celular ligado para ele me localizar.
E mais uma vez Lucas estava gritando o meu nome.
Ela estava perto o suficiente então respondi.
— Estou aqui... - disse sangrando muito e  gemendo de dor.
— Sabe, eu deveria ter matado voce junto  com seu irmão. - disse rindo alto suficiente para me arrepiar todinha.
Mas aínda confusa, como assim irmão?
Lucas era o meu único irmao, era o meu irmão mais velho.
— Irmão? - exclamei confusa..
— Irmão gêmeo Luiza, você não se lembra dele. Eu o matei, no aniversário de 1 ano de vocês.- ele disse com uma voz calma porém ainda me causava arrepios...

Pov Spencer...
Estava no banco de traz junto a JJ e Morgan, Hotch dirigia o mais rápido que podia, então meu celular começa a tocar, atendi mais nao ouvi nada.
Até começar a ouvir gritos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.