Uma história diferente.... escrita por Any Marie Whitlock, Lady Shiuuuu


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706443/chapter/4

POV TERAH 
Olá sou Terah,sou uma linda vampira. Eu,meus pais e meus irmãos. Eu,mamãe,Anabella,Stefan e Damien somos loiros. Já papai,Acsana,Dragomir e Dimitri tem os cabelos pretos. E minha amada irmã Lissa,é nosso rubi,uma linda ruiva.
Sou filha de sangue de Mamãe. Quando Christopher,meu papai,achou minha mãe,ela estava muito ferida e eu chorava por ela,mais minha mãe não quis me ver morrer nunca e por isso depois de sua transformação,pediu para Chris me transformar também. Quando conhecemos Chris ele já andava com nosso primeiro casal,Lissa e Dragomir,que eu carinhosamente chamo de morangos azedos (risos) desde que os conheci. Lissa é uma linda ruiva,a transformação lhe deixará simplesmente perfeita e Dragomir era azedo como um limão.
Adoro minhas irmãs. Lembro-me pouca coisa de minha vida humana. Lembro que eu era chorona (risos) hoje nem isso posso fazer mais.
Estávamos nos quatro em seus respectivos quartos,descansando nossa beleza,ou seja deitadas somente e pensando em nossas vidas e em compras,lógico. Quando mamãe nos chamou para levantarmos,eu ri. Eu fui a última a descer,estava pensando em Dimitri,ele é lindo,mais não tem olhos para mim e isso me magoa,enquanto isso me divirto no colégio. Estou com saudade da Bella e da Ang.
—Estamos prontas Senhora Devon.-falo da sala
Mamãe ficou tão distraída,que nem percebeu que eu e minhas irmãs tínhamos descido.
—Já tomaram o café de vocês? perguntou como uma mãe preocupada.
—Sim e já estamos de saída. diz Lissa minha irmã mais velha. Com os materiais nas mãos e a chave do carro.
—Tenham um bom dia na escola e tomem cuidado hoje,estou com um pressentimento que algo vai acontecer. diz mamãe da porta beijando cada uma de nós. Mamãe tem pressentimentos,acho que é por isso que é tão boa escritora além de escrever tão bem.
Hoje vamos no carro de Lissa para o colégio,um sedan azul. Vão Lissa e Acsana na frente e eu Anabella atrás. Lissa liga o rádio e vamos cantando até o colégio.
Quando chegamos no colégio,descemos do carro e vamos direto para nossas aulas,conseguimos nos comunicar por telepatia entre nós e  lemos pensamentos e tem vários outros dons. Por isso fugimos de Aro. Mas voltando ao assunto,tenho essa aula com Jéssica e Lauren (eca) E quase antes do professor entrar,entrou uma linda loira na nossa sala e ele pede para ela se apresentar. 
—Sou Rosalie Halle,acabei de me mudar com a família Cullen para cá,eu e meu irmão Jasper,viemos morar com nossa tia Esme. E tenho namorado. -disse Rosalie com seu nariz empinado,no mesmo momento que alguns meninos atrás de mim ficaram tristes,eu ria muito com isso. Até que o professor olhou para mim bravo.
—Senhorita Devon,vou ter que mandá-la para a diretoria? - disse o professor.
Fiz que não com a cabeça,e nisso ele mandou a novata sentar-se comigo.
Rosalie olhou para mim e sorriu. Nisso o vento bateu e eu senti seu cheiro. VAMPIRA. Será que foi esse o pressentimento de mamãe? Papai e Lissa ficaram felizes em saber,eles conheceram um Cullen alguns anos atrás,tomara que seja esse.
—Senhorita Halle,por favor sente-se com a Senhorita Devon,sim. -o professor pediu. Oba vou poder ter uma amiga vampira....
Muitos não gostaram que ela sentou comigo,mais foram ordens do professor,só levantei os ombros.
—Olá sou Terah,sente-se Rosalie por favor. eu disse sorrindo.
—Olá Terah,obrigada. disse Rose sorrindo e começamos a conversar,já que já sabíamos a matéria.Conversarmos sobre nossas famílias sem contar a parte vampiresca,óbvio. Ríamos bastante também quando o professor ia nos dar uma chamada,fomos salvas pelo gongo.
Me virei e perguntei:
—Rosalie! - eu chamei.
—Sim!- ela olhou.
—Qual sua próxima aula? perguntei
—Matemática,e a sua? perguntou
—Matemática,também-respondi sorrindo.
—Terah!! - Rosalie me chamou já na porta.
—Pode me chamar de Rose. disse ela toda contente.
—Tudo bem Rose! Quer ser minha amiga? -perguntei
—Sim,Terah! disse ela querendo chorar. Será que ela nunca teve uma amiga? Mais e a irmã dela? Estranho. GANHEI UMA AMIGA..AH AH AH AH 
Depois disso fomos para a aula de matemática,que eu tinha com Mike e Tyler,sentamos no fundo da sala e ficamos conversando. O professor passou a matéria,acabamos e ficamos conversando,até o sinal bater e fomos para o pátio,estava louca para apresentar minhas irmãs e amigas e também queria conhecer a irmã dela.

POV EDWARD
Quando chegamos a escola e descemos dos carros,todos olharam para nós como sempre. Era assim em todo lugar. Emmet rosnou para os olhares que davam a Rosalie e Alice abraçou Jasper. Todos tinham pensamentos vulgares.
—Vamos todos entrar,se não minha cabeça irá estourar -disse até que um pensamento me parou.
Será que são parentes das Devon,uma garota loira de roupa curta pensou.
Quem serão estas tais Devon? perguntei em pensamento a Alice,e ela me olhou confusa e disse que não sabia.
Resolvemos entrar. E fomos até a secretária,as meninas suspiravam para mim e meus irmãos e olhavam com inveja para as menias,já os homens imaginavam minhas irmãs nuas e as cobiçavam e eu fechei a cara e apertei  o passo.
Chegando a secretária havia uma mulher na casa dos 40 anos,com uma roupa estranha tentando ser sexy,quando chamei sua atenção,suas pernas amoleceram.
—Pois não em que posso ajudá-lo,querido!? -falou em uma voz tentando ser sexy.
Alice deu uma risadinha.Mais tomou a dianteira.
—Oh,querida queremos sua ajuda sim! Somos os Cullen e viemos buscar nossos horários.-falou Alice totalmente falsa.
Nisso entra uma linda moça na secretária,enquanto a secretária procura nossas fichas.
—Senhora Campbell.-chamou uma moça morena linda. Essa moça olhou para nós e franziu o cenho,será que estávamos fedendo?
—Sim Senhorita Devon. Deseja algo? -perguntou a tal irritada Senhora Campbell,a linda moça . Era realmente muito bonita,mais tinha um gênio forte. Então essa era uma das Devons,interessante.pensei.
—Sim,se não,não estaria aqui sua bruxa. disse a última parte extremamente baixa. _Eu vim pegar o aparelho para o Senhor Golls. disse a tal garota Devon.
—Aqui esta o aparelho senhorita Devon!!- disse a Senhora Campbell entre dentes com raiva. "Que menina irritante,ela e sua outra irmã com nome estranho" -pensou Senhora Campbell.
—SENHORITA DEVON!!! -gritou a senhora Campbell. "Que mulher mal educada" pensaram Alice e Rosalie.
—Sim, senhora Campbell. -falou a garota entre dentes. "Diga bruxa velha não tenho o dia todo,aqui tenho mais o que fazer" -pensou a garota. E olhei para ela.
—Acompanhe os novos alunos,por favor! E aqui estão os seus horários e um mapa e devolvam esses papéis assinados ate o fim do dia. -disse senhora Campbell a nós e a garota.
—Então vamos? -nos chamou a garota morena. Agora pude reparar na garota a minha frente. Cabelos escuros longos ate a cintura,tudo em seus lugares,olhos azuis,boca vermelha.
Do nada Alice passa a minha frente e começa a conversar com a garota.
—Olá,sou Alice Cullen,muito prazer! - disse nossa fadinha estendendo a mão e sorrindo para a garota. Alice estava imaginando em fazer compras com ela...Alice!!!
A garota olhou para a mão de Alice e apertou em cumprimento.
—Olá Cullens! Sou Acsana Devon. Que aula vocês tem agora? - se apresentou a garota chamada Acsana,nome diferente. "Essa garota pula demais,é alegre demais,Terah irá gostar dela. Mais a loira é linda ....mais não se compara ao nosso morango.." pensou a tal Acsana. Como assim Rosalie não se compara a beleza de um morango,que garota louca.
Falamos nossas aulas e ela indicou as salas. Minha primeira aula seria a mesma que a dela. Então a segui. 
Chegando na sala de aula o professor chamou nossa atenção.
—Senhorita Devon, que demora! - disse o professor quase gritando. Olhei para ele e se calou.
—Desculpas,professor. Mas a senhora Campbell,pediu para acompanhar os novos alunos ate as salas e por isso demorei. - explicou a garota Devon.
—Muito bem esta desculpada,sente-se no seu lugar.- falou o professor. E então se dirigiu a mim.
—E você quem é? -pergunta ele e entrego o papel para ele assinar. _Um... Edward Cullen,aluno novo,tudo bem,sente-se já atrasaram demais minha aula.-disse o professor nervoso.
E assim transcorreu a aula. Toda vez que a tal Devon olhava pra mim,ela pensava em uma garota ruiva que pra mim aparecia de costas,achei estranho. A garota que fazia dupla com ela era uma menina magra,cabelos longos e usava óculos. Era estudiosa,chama-se Angela e ria com a garota ao seu lado. Quando o professor foi chamar atenção delas,o sinal bateu. Tive mais duas aulas com a garota e depois fomos para o pátio.
A última antes do intervalo apareceu uma loira linda,que se juntou a tal Devon e também Alice. E a loira também olhou para nós e franziu a testa.
Quando o professor entrou na sala,deu as boas vindas,a nós os alunos novos. No meio da aula,o professor Jonas,passou um trabalho em grupo para entregarmos dali um mês. Todos ficaram ouriçados e fazendo bagunça. Mais quando ele disse que ele mesmo ia escolher os grupos,todos ficaram quietos. Alice achou graça. Nisso escutei um pensamento vindo da tal loira. "Terah e elas dariam certo,pelo o que vejo,é bastante alegre fará bem a ela." Quem será essa Terah, que essas duas pensam tanto. Fiquei imaginando isso ate o professor chamar nossos nomes.
—Senhoritas Devons, farão trabalho com os irmãos Cullens,já que eles novos na escola,tudo bem? -perguntou o professor.
—Tudo bem,professor! -respondeu a loira.
—Que bom então formem seus grupos e comecem,mais sem bagunça. -disse o professor passando os temas na lousa.
—Olá. Sou Alice Cullen e esse é meu irmão Edward,prazer.disse Alice feliz.
—Olá. Sou Acsana Devon como vocês já sabem,e esse é minha irmã Anabella. Prazer Alice e Edward.-disse Anabella com um gesto de cabeça.
E assim passamos  o restante da aula,até o sinal bater.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história diferente...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.