Uma história diferente.... escrita por Any Marie Whitlock, Lady Shiuuuu


Capítulo 11
Capitulo 7 parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706443/chapter/11

POV ANEGLA
Sou Angela Weber,mais prefiro Ang. Estou no colégio.Todos falam que sou nerd.Moro com meus pais,Jhon e Stell,donos de um dos restaurantes mais conhecido de Forks. Meus avós moram na Virgínia.Como meus avós moram longe,acabei adotando Vovó Swan como minha.
Até uns seis anos atrás,Bella era minha única amiga,coisas estranhas aconteceram e ganhei novos amigos e um namorado (quente!!).Sou humana.Você deve estar falando para si mesma, "lógico que você é humana,queria o que uma vampira?!" Minha melhor amiga quer ser uma vampira.Ela pode não bater bem da cabeça,mas não é tão doida assim,mas vamos por partes.
"Há cerca de uns quatro anos atrás,eu e Bella voltávamos de uma ida até Port Angeles,de ônibus,porque nenhuma tinha carta e também não queríamos depender de ninguém (Graças a Deus ninguém foi). No caminho o ônibus encontrou com um caminhão e não conseguiu desviar e caímos ribanceira abaixo. Todos gritávamos desesperados. Bella me sacudia, tinha sangue em nossas mãos,achei que iriamos morrer,até que aparecem duas moças na porta e nos salvam. Infelizmente não conseguiram salvar todos.
Bella consegui me acordar,mas não acreditávamos no que nossos olhos viam. Acho que deviam trocar meus óculos. Elas se moviam rápido demais. E eram lindas. Não que eu e Bella não fossemos bonitas,mas a beleza delas era diferente (temos uma beleza simples). Uma delas que acho que era a mais nova e que as vezes faziam aula conosco era Acsana,que perguntava a uma ruiva (linda) o que elas fariam agora,se teriam que contar. (Contar o quê? Perguntei a Bella,ela deu de ombros)
Ficamos quietas tentando escutar. Até que a ruiva (Lissa),viu que
estávamos quieta demais e falou que nos levariam para o Hospital,para sermos atendidas pelo Dr. Devon. Eu conhecia o Dr. Devon,por Bella ser muito desastrada e ter os dois pés esquerdos,(risos)ela sempre se consultava com ele.
Chegando lá,a ruiva pediu a recepcionista (Elena),se pudia ver seu pai,porque tinham uma emergência. Elena quando olhou para nós sorriu. Mais balançou a cabeça ao ver Bella. Eu ri. Ela tinha ido naquela semana no Hospital.
—Mas de novo Bella? Você já veio essa semana! .E ria. Eu perguntava a Bella se não estávamos sonhando com aquilo.
Dr. Devon veio até nós,querendo brincar com Bella.
—Mas Bella,já veio? Achei que só a veria semana que vem.E riu.
Mais quando viu suas filhas esperando fechou o sorriso. Nos examinou e depois saiu para falar com a ruiva (Lissa). De repente a enfermeira entrou na sala e disse que teríamos que ficar até a tarde no Hospital para exames. Eu até aceitei,mas Bella sempre odiou hospitais. Quando Dr. Devon entrou ele veio murmurando algo como"contar a verdade,elas podem guardar segredo,elas podem guardar" e ficou repetindo isso como um mantra. Olhei para Bella e mexeu os ombros. Eu tinha quebrado uma perna e precisou enfaixar.Papai foi o primeiro a chegar.Mamãe tinha ficado no restaurante,estava nervosa.Dr. Devon contou o que tinha acontecido e papai disse que ficaria com divida eterna com as meninas,e que sempre seriam bem-vindos no nosso restaurante. Sorri.
Dr. Devon também sorriu.Logo mais a tarde chegou o xerife Swan. Bella levou um belo sermão daqueles,mais no fim perguntou como ela estava e me olhou penalizado por conta de minha perna.Eu disse sussurrando: _Não foi culpa dela. Como em meia hora teríamos alta,Charlie foi conversar com o Dr. Devon. Como eu estava com muletas,demorei a sair.Lá fora esperavam pelo xerife os Black e um amigo de Jake que eu não conhecia.Gritei Bella para me ajudar,enquanto ela falava oi para os três,quando sai aconteceu algo estranho. Muito estranho. O amigo de Jake que eu não conhecia me olhava diferente. E Jake e Billy olhavam estranhos para ele,(que mais tarde,fui saber que era Sam,meu Sam).Ele me olhava com carinho e amor? para mim.(Fiquei igual a Bella quando fica nervosa,vermelha feito um pimentão).Quase cai na escada de cinco degraus. Estranho eu sou a mais equilibrada das duas (risos). Uma das irmãs Devon,que ficara no Hospital esperando seu pai para ir embora,chamou Bella para pedir se nós podíamos ir até a casa deles a noite,fez que sim com a cabeça enquanto me ajudava a descer a escada,no momento seguinte, ela (Anabella) olhava para Sam com um sorriso no rosto e sacudia a cabeça. Fomos embora com Charlie e os Black ficaram para trás não sei porque (logo a noite fiquei sabendo,Sam quis saber sobre mim e Anabella zuava com ele sobre o imprint. E como nós tínhamos visto demais iriam contar o que eram e também perguntou se podia contar deles,ele no começo rosnou falando que não,mais depois achou melhor que sim porque ele não aguentaria ficar longe de mim). Charlie nos levou para o restaurante dos meus pais, para comermos,onde fomos recebidos com abraços e beijos por minha mãe e Renne. Contamos o que tinha acontecido e sabemos que Charlie tinha sido chamado para resolver o acidente. Acabamos de comer e Bella perguntou para mamãe se eu poderia ficar na casa dela,já que amanhã era sexta e não teríamos aula e também queríamos passar o fim de semana juntas,como sempre. Mamãe concordou e Renne comprou algo para levarmos e fomos embora.Bella me ajudou a subir as escadas para seu quarto,ficamos conversando sobre o que vimos mais cedo e sobre o acidente que quase nos matou e Bella contou sobre o pedido de uma das filhas do Dr. Devon.
Vovó Swan tinha ligado para saber como estávamos e perguntou se Renne poderia ir ficar com ela um pouco,porque estava querendo alguém para limpar sua casa,e como era Bella (e eu as vezes)sempre que fazia isso,mamãe foi.Bella falou da escada que ficaríamos bem,Renne disse que qualquer coisa poderíamos ligar. Lá pelas 18 da noite,o telefone tocou. E como Bella tinha uma extensão no quarto,pude ouvir a conversa. Era Anabella perguntando se podíamos conversar hoje,disse que estávamos sozinha em casa e não teria como nós irmos. E que minha perna estava quebrada. Ela avisou que não tinha problema e que umas 19 passaria aqui para buscarmos. Nos arrumamos e esperamos Anabella chegar. Foi pontual. Fomos até o carro com as duas sempre me ajudando.
Ela dirigia bem rápido. Chegamos a uma casa linda perto de uma clareira e longe de outras casas.
Chegando lá fomos recepcionados por sua mãe (Hadassa) e também tinham outras pessoas.Dr. Devon desceu as escadas e falou que tínhamos que conversar. Ele começou a contar-nos o que eram. Ficamos sem reação,mas pedimos que continuassem. Cada um contou sua história. Na história de Lissa e Anabella choramos. Um deles não estava lá era Damien. Eles explicaram
porque. Enfim pediram para não contarmos a ninguém,porque era perigoso,e também tinham os Volturis.
Também contaram sobre a existência de Bruxas e que Lissa, tinha uma amiga Bruxa chamada Cali. Cali vigiava Liz,por Lissa. Então Anabella contou sobre os
meninos da Reserva. Como Charlie sempre fora amigo de Billy e Jake de Bella,ela sempre ia para La Push e com o tempo eu passei a ir também, e sabia sobre as lendas,mas achávamos que era apenas lendas,histórias. Anabella explicou o que havia acontecido e porque Sam tinha ficado olhando para mim daquela forma. Era o imprint.
Anabella nos explicou o que era e fiquei de boca aberta e feliz no fim das contas (Sam é lindo).Só o imprint faria Sam olhar para mim,sussurrei. Anabella olhou para mim e pediu que eu não me menosprezasse,que eu era linda,do meu modo. Eu teria que esperar um pouco para poder voltar a La Push e ver Sam novamente. Afinal íamos nos fins de semana,mas nunca o tinha visto.
Sra. Devon perguntou se podiam se transformar e dissemos que sim. Eram diferentes como haviam falado. E por fim Hadassa perguntou se sentíamos medo. Dissemos que não e que daquele dia em diante tínhamos ganhado amigos,se eles aceitassem serem amigos de duas humanas,já que como eu teria que conviver com um transformo de lobo. Lissa chorou. Aceitamos e as abraçamos.Como alguns deles comiam,Hadassa tinha feito comida,macarronada com champignon e refresco. Anabella nos levou embora. Daquele dia até hoje somos amigas. E faz três anos que namoro Sam." Charlie comentou com Bella que chegou uma família nova em Forks,tomara que sejam legais. Hoje no colégio,vimos os novos alunos de longe,eram lindos.Tinha uma aula com Acsana e ela estava atrasada,daí quando ela chegou,o professor reclamou,mais ela não estava sozinha. Então respondeu o que tinha acontecido e veio se sentar comigo.Quando ela falou que eram vampiros eu ri. Ela disse que eram vampiros da raça de Dragomir, e que tinham cheiro estranho.Quando o Professor ia chamar nossa atenção,eu ri mais ainda. E bateu o sinal. No intervalo me encontrei com Bella.Quando entramos no refeitório demos de cara com Lissa e fomos pegar nossos lanches. Lissa pode ler mentes,então pensei para ela o que Acsana tinha me contado. Bella estava estranha. Lissa disse que Bella estava sendo observada.Ainda não sabia quem era,mas achava que era um deles,já que eram vampiros. Quando os Cullens entraram no refeitório,eles olharam para nós e Lissa confirmou que era o ruivo,nem magro,nem gordo,forte e tinha o cabelo estranho.No intervalo almoçávamos com nossos outros colegas. Jéssica,Lauren,Mike,Tyler e Mike. Bella estava incomodada,toda hora o vampiro estranho a olhava e não tinha como eu contar o que ele era. Quando deu nossa hora de ir embora,escutamos suspiros no estacionamento. Era Dragomir que esperava Lissa, que Lissa saiu correndo pulando no colo dele. Eu e Bella rimos.Percebi que Dragomir e Lissa olhavam para o loiro abraçado com a fadinha de cabelos espetados (será que era o tal Jasper que eles haviam contado) Lissa chorava.Depois escutei uma moto.Era Sam que havia vindo me buscar hoje. Sempre quando podia Sam vinha me buscar. Fiz um gesto com a mão o chamando,ele cumprimentou,meus amigos,mas quando olhou os Cullens,ele começou a tremer e franziu o cenho me abraçando com força e os Cullen também franziram o cenho.Olhei para Dragomir e ele fez um gesto para nós,tipo depois explico. Sam acenou com a cabeça e fomos embora. No caminho Sam perguntou se eu havia comido,disse que sim,então me deixou em casa para deixar a moto lá e fomos para a floresta. Sentamos em troncos e eu perguntei o que havia acontecido quando viu os Cullens.
—Ang meu amor,eles são vampiros. Eles fedem. Eu ri.
—Meu amor,os Devons também são e você nunca ficou desse jeito. Eu respondi.
—Sim. Por causa de um poder de Anabella de conseguirem camuflar o cheiro deles. Disse Sam.
—Mas o que eles fazem aqui? peguntou.
—Acho que querem um lugar para viverem como os Devons,amor. Eu disse.
—O que você acha de esquecermos os vampiros e namorarmos um pouco? Mais tarde você fará ronda com Seth e ficarei sozinha. Fiz um bico choroso e Sam me pegou no colo me beijando.A noite Bella me ligaria ou iria em casa para contar o que havia acontecido depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história diferente...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.