Uma história diferente.... escrita por Any Marie Whitlock, Lady Shiuuuu


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Os Devons são vampiros,mais sua dieta é bem diferente....Espero que deem uma chance .......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706443/chapter/1

Mais um dia em Forks,a cidade Verde como Dragomir e Stefan chamam. Mais conseguiram morar ali sem nenhum dos Volturis os rastrearem,graças á um dos dons de Acsana. Se denominavam uma família,como os Cullens que já ouviram falar um dia mais nunca conheceram,exceto Lissa,enquanto era prisioneira de Aro em seu castelo. Todos os Devons fugiam dos Volturis,afinal do mais velho até o mais novo tinham dons incríveis. E Aro os queria em sua guarda. 
Moravam como uma família em Forks. Christopher Devon era um dos médicos que veio residir em Forks,no pequeno hospital,era respeitado por todos na cidade e tinha uma amizade com Charlie Swan,o xerife da pequena cidade verde. Seus filhos adotivos eram bem queridos na cidade.

Charlie Swan o xerife,era uma boa pessoa para todos e vivia entre Port Angeles e Forks,pois lá ocorriam mais crimes que em Forks e Charlie não queria deixar a cidade que crescera e tinha seus dois grandes amores,Isabella,sua filha e Renne sua esposa,que apesar de ser ambiciosa,amava demais seu marido e sua filha para abandoná-los.
Renne trabalhava em um pequeno jornal,em Port Angeles. Adorava seu trabalho. Afinal podia comprar suas coisas e para Bella,sua filha,sem depender do dinheiro de Charlie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os irmãos Devon são diferentes e meio mal humorados,mais se amam apesar de tudo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história diferente...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.