Sindrome de estocolmo escrita por janaina2365


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores vim atualizar issaque ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706428/chapter/2

Alguns dias aviam se passado , bem talvez muito tempo pra ela pois em fim não sabia como lidar com a situação. Ellie estava nervosa , mas sim hoje iria acabar com toda essa "palhaçada", não por ela e sim por ele , ele merecia isso .A verdade.Ela não podia negar a ele oque era seu por direito.Sim, hoje ela iria e nada a impediria.

Foi com esse pensamento que ela saiu de casa, determinha ellie simplesmente se jogou um moleton que lhe caia grande e uma calça legging juntamente com seu all star favorito. E assim la ia ela traçando o rumo direto ao apartamento de eduardo. Pensando bem , ela nem havia pensado no que iria falar pra ele , não sabia como abordar o assunto , não sabia sua reação. Estava nervosa. Não só com oque dizer mas também com a reação dele pois , embora estivesse indo la para dizer-lhe a verdade , aquele homem sem duvidas fez parte da vida dela , quatro anos de sua vida ao lado dele...quatro anos dizendo amar alguém porem de um dia ao outro resolve dizer que não o ama mais ? Que irá desistir de tudo, irá simplesmente abandonar tudo? E seus planos ? Nao. Os planos nunca foram dela. Ele sempre jogou tudo aos ombros de Ellie ,Ellie estava cansada disso td , cansada do medo que sentia ppr não poder dizer um simples "não" pelo que ele iria pensar , pelo que os outros iriam pensar.ela diria esse não a aquele futuro que pra ela não valeria de nada, ela diria não a uma vida mentirosa , diria não a um falso amor.Ellie iria libertar eles disso tudo , iria acabar com isso essa noite.

Alguns minutos se passaram ate ela perceber que estava parada a frente da porta do apartamento de eduardo a um bom tempo , foi assim que ela resolveu chamar por seu nome .

—Edu, precisamos muito conversar- sua voz saiu vacilante, tremula porém alta o suficiente para ser escutada por ele que agora se dirigia a porta 

Eduardo abriu a porta com um sorriso que desapareceu quando notou a expressão palida da garota 

—Ellie...esta tudo bem?-ele olhou confuso 

Não.

Não .ela queria dizer 

Só se bem pra você for ter de terminar um relacionamento de quatro anos com um cara aparetemente perfeito e ainda ter que dizer que não amava ele e sim se acostumou....

Mas ao invés disso ela apenas assentiu com a cabeça 

—Entre , melhor você sentar. 

Quando ellie entro sentiu o ar repleto de lembranças, seu primeiro beijo com aquele cara na sala de estar após uma balada onde ela se embriagou, sua primeira vez com o mesmo...tudo com um só homem, e agora ela estaria largando tudo aquilo, tudo ....pelo inserto

Exatamente. Ela pensou , não era hora de se abalar

—esta tudo bem?- eduardo ainda a olhava curioso 

— E-eu...-ela pausa e olha nos olhos dele - vim dizer que não da mais pra continuar -sua voz dessa vez era firme 

Ele olha para ela , não surpreso, não triste, mas compreensivo.

—tudo bem-ele sorri- Nosso não definitivo adeus se define aqui não é mesmo ?

—sinto muito eu nunca quis que fosse assim e....

— ellie ,esta tudo bem, de verdade .

—eu nao sei oque devo fazer agora ...

— como assim? 

— se devo ir pra casa ou se devo explicar o por que dessa minha decisão.

—bem ellie , eu realmente amo você. ...mas não posso obrigar você a sentie o mesmo , acho que deve ir pra casa e descansar

—tudo bem-ela suspira 

Ellie levantasse pra sair mas antes de cruzar a porta eduardo grita-lhe algo 

— ah e mais uma coisa, cuidado na rua , ja esta tarde


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q gostem e logo logo estarei de volta



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sindrome de estocolmo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.