Teen Wolf Full Moon escrita por Kira


Capítulo 1
Um lugar onde os mortos não existem


Notas iniciais do capítulo

Scott e sua alcatéia tentam salvar Beacon Hills novamente, uma estranha explosão (será falada no cap 2) traz os mortos de volta a vida, os inimigos de Scott estão de volta, e os seus aliados que morreram também .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706426/chapter/1

.Uma explosão na floresta, um barulho ensurdecedor, o barulho de uma moto, Scott e sua alcatéia correndo para salvar Beacon Hills mais uma vez, algo dizia que aquela noite não acabaria nada bem .

 

*--------*

 

3 dias depois .

 

Stiles estava sentado, na frente da janela de seu quarto, ele olhava para o sol, e pensava com si mesmo, o que teria acontecido a 3 dias atrás, Beacon Hills ainda se recuperava da Besta de Gevaúdan, quando aconteceu aquilo, descobrir que algumas pessoas estavam mais vivas que outras desejavam não era nada bom .

 

— Stiles ? – Malia entrava no quarto de Stiles, e tentava chamar a sua atenção .

 

— Oi ? – Stiles ainda estava um pouco nervoso .

 

— Tem alguém querendo te ver . – Malia encostava na parede, e um homem grande, com os cabelos negros entrava .

 

— Derek ? – Stiles assustado, Derek já tinha ido embora de Beacon Hills a algum tempo atrás .

 

— Eles estão vindo, um velho inimigo nosso . – Derek rasgou sua blusa, e a marca de uma espiral em seu peito marcava . – Um inimigo velho, quer vingança .

 

— Ou um novo, querendo vingança por um amigo que derrotamos . – Malia completava .

 

*-----*

 

— Scott ! – Liam gritava enquanto corria .

 

Scott estava logo atrás dele correndo na mesma velocidade praticamente, Liam não parava de correr, eles estavam sendo perseguidos por algo, mas não olhavam para trás .

 

— Por que a Allson está aqui ? – Perguntou a si mesmo .

 

— Alisson não era seu primeiro amor que morreu ? – Liam relembrou .

 

— É, ela morreu, mas você viu ela, três dias atrás . – Scott parava ao lado de Liam, recuperando o fôlego . – Eu a vi, o Stiles a viu, e a Lydia também, não estou louco, nem você .

 

Antes que Liam pudesse responder algo aparecia na frente de Scott e Liam, de cabeça baixa, aquela coisa tinha forma humana, mas pelo que parecia, não era humano, ele conseguiu chegar perto de Scott e Liam, se que os dois percebessem .

 

Liam não esperou, seus olhos brilharam, suas presas e garras cresceram, ele  partiu pra cima da coisa, quando tentou arranha-la com suas garras ela o segurou e bateu em seu peito, o arremessando metros de distância .

 

— Olá, Scott . – O rosto se levantava, e era Victoria Argent, a mãe de Alisson .

 

Scott, pegava nos braços de Liam, o puxava e partiam para fora da floresta o mais rápido possível, Scott e Liam estava em uma corrida contra o tempo, eles estavam chegando ao final da floresta quando Scott é atingido por uma flecha nas costas .

 

— Corra Liam ! – Scott gritava .

 

Liam não sabia se iria correr ou lutar por seu Alpha, mas uma flecha foi disparada, mas dessa vez em Liam, o beta caiu no chão, Victoria estava ao lado de Kate Argent, caminhando em direção a Scott e Liam, os mortos de Beacon Hills, não estão mais tão mortos .

 

Kate se aproximava cada vez mais de Scott, Victoria observava um pouco mais de trás da outra Argent, Kate se transformava, parecia tudo está perdido quando um outro lobisomem entrou, nem Scott nem Liam o conheciam, mas ele lutou contra a jaguar ferozmente .

 

— Vai ! – O lobisomem gritava para Liam e Scott .

 

Liam pegava na blusa de Scott e o arrastava até o final da floresta onde dava a escola, enquanto isso, o mais novo lobisomem de Beacon Hills, entrava em uma luta dura contra Kate, a Jaguar .

 

*_________*

 

Stiles pegava as coisas apressado de seu quarto, Malia e Derek ficavam parados sem entender o que ele queria fazer .

 

—  Stiles ? – Derek e Malia pronunciavam juntos .

 

— Vão atrás do Scott, ele deve estar no colégio, a Alisson ta viva, ou reviveu, então se ela conseguiu isso, um de nossos inimigos também pode .

 

— Ok, vamos . – Derek completou .

 

Malia e Derek partiam para a escola, esperando achar Scott lá .

 

*-------*

 

—  Scott, desculpa fazer isso . – Liam pedia desculpas a Scott, e o arremessava, metros de distância dali, o fazendo cair no asfalto do estacionamento da escola .

 

Victoria aparecia atrás de Liam, e com uma adaga, atacava Liam, enfiando a arma em suas costas, o fazendo perder muito sangue . Kate atacava o novo lobisomem ferozmente, mas ele não arredava o pé, a cada golpe de Kate, ele revidava, Kate tentou o acertar seguidas vezes, mas ele se esquivava, um golpe na costela da Kate , foi o suficiente para a fazer berrar de dor, chamando a Victoria para ajuda-la .

 

Victoria atirou a flecha de luz para cegar o lobisomem, surtiria pouco efeito por estar de manhã, mas o deixaria tonto, foi o suficiente para ela pegar Kate e partir dentro da mata .

 

Derek e Malia chegam na escola, e vêem o corpo de Scott estirado no chão, eles correm para o socorro do alpha, Scott está um pouco ferido ainda .

 

— Scott ...

 

— Ajudem o Liam, ele precisa mais do que eu . – Scott dizia rápido .

 

Malia ia ajudar Liam enquanto Derek levantava Scott .

 

— Derek, Ennis e a Kali devem ter voltado também, pense só, Beacon Hills vai virar um campo de batalha imenso, e a gente precisa de ajuda . – Scott afirmava preocupado

 

— Quem te atacou ? – Derek perguntava .

 

— Sua beta e a sua ex . – Scott tentava ser irônico .

 

— Victoria e Kate . – Derek falava bem preocupado .

 

 Antes de Malia chegar a Liam, alguém já tinha salvado ele, um outro lobisomem como eles, estava levantando Liam .

 

— Ei pode me ajudar ? – O lobo perguntava, carregando o Liam ferido .

 

— Eu estou de carro, entra Scott eu pego o Liam e a Malia, e esse rapaz novo . – Derek pôs Scott no banco do carro, e deu meia volta parando e deixando Liam, Malia e o novo lobo entrarem .

 

Malia estava no banco da frente, no banco do passageiro pra ser mais exato, ela virava rapidamente .

 

— Quem é você ? – Malia dirigia a pergunta ao lobo desconhecido .

 

— Tyler Black . – Respondia o lobo . – Tyler Black Argent . – Respondeu novamente pausadamente .

 

— Tyler Argent ? – Perguntou Derek .

 

— É, Tyler Argent . – Respondeu Tyler .

 

— Derek você conhece ele ? – Malia perguntou .

 

— Calma aí, você é Derek Hale ? – Perguntou o lobo .

 

— Sim . – Respondeu Derek .

 

— Eu sou o beta da Cora, e ela ta vindo . – Tyler disse .

 

— Derek, vai para veterinária, o bando ta lá, mensagem de Stiles . – Malia dizia a Derek .

*-----*

 

O carro chegava a veterinária, Derek, Malia, Scott, Liam e Tyler desciam e se dirigiam a veterinária, lá dentro eles se encontram com Hayden, Stiles, Ethan (Para a surpresa de Scott) Lydia, Mason e Corey .

 

— Temos um problema, e um problema dos grandes . – Diz Ethan ao bando .

 

— Os mortos de Beacon Hills não estão mais mortos, todos que morreram depois do Matt ou do Kanima estão vivos de novo, quer dizer, depois do Peter, por que pelo que disse a Malia, a mãe da Alisson atacou vocês . – Stiles nunca esteve tão preocupado . -  ... E eu estou com medo que o nogitsune volte, precisamos achar o Isaac . – Stiles alertava ao bando .

 

— E a Erica . – Derek completava .

 

— E o Boyd . -  Tyler dizia .

 

— E o Aiden . – Ethan alertava .

 

— E a Jennifer . 

 

Uma voz feminina dizia, a porta da clínica veterinária se abria, e lá estava ela de novo, Alisson Argent, vivinha .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? Gostaram ? Deixe seu comentário



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen Wolf Full Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.