Pequena dos pulsos marcados escrita por bru


Capítulo 7
Treta


Notas iniciais do capítulo

oie esse capitulo a Ryan ta brava

boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706390/chapter/7

P.O.V JACK

Entramos na sala de aula todos os olhares se voutam para mim e Ryan ,ela olha pra nossas mãos entrelaçadas e cora. Já falei como ela é linda quando cora [P/RYAN:querido eu sou linda sempre ].ela solta  minha mão.

Ana me encara com um sorriso malicioso nos labios ,ela é ruiva ,magra,estava sentada no fundo da sala .

Ana:um casalzinho novo.

Ryan:não somos um casal  ,vadia.

Ana : é mesmo ,me esqueci que você é lesbica-ela da um tapa na testa 

Ryan:manda o idiota do seu namorado vim pra cima de mim pra ver se eu não abro as pernas

Ryan da um sorriso ,Ana se levanta com  raiva 

isso vai dar merda .

eu penso .

Ana : você é uma vadia .

Ryan:vadia é você .

Ana se aproxima ,Ryan fecha os punhos 

Ana:fica na sua,piranha vai jogar futebol vai.

isso bastou pra Ryan  ,ela deu um tapa na cara da Ana que ficou a marca Ana foi pra cima da Ryan que começou a lhe dar socos na barriga ,eu tentei separar a briga só que a Ryan me dá uma cutuvelada nas costelas ,que ela ja tinha machucado mais cedo.

A briga continua uns babacas ficam insentivando a briga ,ate que eu e Simon separamos eu seguro Ryan pela cintura e a jogo no ombro ela se debate, me chuta.

xxx:os quatro pra diretoria agora.

reconheço a voz,professor Valter entra na sala ,obedecemos ,espero Simon e Ana passarem e depois eu saio com Ryan ainda em meus ombros.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena dos pulsos marcados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.