Pequena dos pulsos marcados escrita por bru


Capítulo 1
Esbarrão maldito


Notas iniciais do capítulo

Oi espero que gostem beijos.
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706390/chapter/1

P.O.V. RYAN

Acordei com o despertador 06:00horas, me arrasto ate o banheiro tomo banho,faço minha higiene matinal,pego minha mochila,meu fone e o skate desço correndo.
" Parabens Ryan vai se atrasar no primeiro dia de aula."Penso
Caso se interesse meu nome é Ryan Jolie .Não você não leu errado ,meu nome é Ryan ,graças ao meu pai lindo que não pensou direito no meu nome .Se quiser saber sou magra tenho 1,56 de altura,pele branca, cabelos loiro cacheado eles são longos e olhos azuis-acinzentados.

Tenho 16 anos,gosto de andar de moto e de skate ,vou ganhar minha moto mês que vem ,faço muai thay e luto karatê .
Chego na escola ,algumas pessoas me encaram eu não ligo ,deve ser porque estou vestida de preto e de blusa de frio .
Tenho meus motivos,sou solitária por dentro mais me escondo atras da farsa de amigável ,tenho amigos Simon e Thays. Eles são irmãos, os vejo na escada sentados ,aceno e vou ate eles Thays faz sinais com a mão que eu não entendo ,olho pra direita vejo um garoto loiro vindo na minha direçao trombamos violentamente ,bato o corpo com força no chão duro.
Simon: Ryan!! -grita ele
Abro os olhos e vejo lindo par de olhos verde-esmeralda.
Que gato esse menino em .(N/A:é lindo mesmo).
Gato:você ta machucada -sua voz era doce e calma .
Ryan:não -digo friamente não posso me apaixonar de novo .
Gato: sou Jack Evans -ele me esticou a mão-Prazer .
Cruzo os braços de leve sobre o peito.
Respiro fundo .
Ryan : não vejo prazer nenhum em te conhecer.
me viro e saio , ele resmunga algo que não escuto direito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena dos pulsos marcados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.