Pokemon Go! Ltda escrita por Star


Capítulo 6
Capítulo 6 — Times




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706367/chapter/6

O Pokemon Go pretendia levar a captura de pokemons para dispositivos eletrônicos individuais. Um casamento do mundo animal com a tecnologia que, para Blanche, soava instigante e inovador. Até chegar a estúpida ideia de formar times.

Disfarçados como pesquisas sobre força, evolução e embriologia pokemon, o professor os nomeou como líderes de três ginásios — Valor, Mystic e Instinct — e entregou distintivos com seus símbolos.

Supostamente, cada líder seria responsável por, além da pesquisa, acolher e orientar treinadores e estimular a tomada de arenas entre eles.

Uma competitividade infantil, Blanche pensou, olhando seu distintivo azul.

Obviamente o time Mystic era superior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AQUI É INSTICT DESDE PEQUENININHA!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon Go! Ltda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.