Pokemon Go! Ltda escrita por Star


Capítulo 15
Capítulo 15 — Assombração. Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706367/chapter/15

Blanche analisava a programação semanal quando esbarrou em um punhado de malas no chão, algumas conhecidas.

— Essas malas são minhas?

Em resposta, um Spark muito apressado desceu o corredor, puxando uma mala de rodinhas.

— Nossas! Precisamos ir embora desse laboratório! AGORA!

— Por que? ...Aquele é meu Vaporeon numa mochila?!

— Esse lugar está assombrado, terrivelmente assombrado. Tem barulhos estranhos por toda a parte, não consigo mais dormir!

— Tem certeza que não é só a Candela tentando te assustar?

— Tenho coisas mais interessantes pra fazer! — gritou a morena, do sofá.

— Devíamos investigar, então — declarou. — Se for mesmo uma assombração, preciso reportar ao professor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon Go! Ltda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.