Star Wars- Confidencial escrita por AmazonaNegra


Capítulo 2
Equipe


Notas iniciais do capítulo

Os proximos capitulos serão descritos pela visão do Narrador
O que se segue agora é a visão de Helion
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706350/chapter/2

On Helion Quist:

“A luz não existe sem as trevas e o equilíbrio não existem sem ambos os lados” Mestre/34 anos

Já fazia certo tempo que eu estava ali, sentado lendo inúmeros relatórios sobre alguns dos iniciados, não que fossem muitos, na verdade eram bem poucos, porém, praticamente tudo o que faziam treinamentos, condutas, avaliação médica era tudo colocado em relatório cujo eu lia com atenção.

Todos estavam a um nível bom, tirando algumas falhas, então me encontrava em uma situação complicada, havia uma missão especial cujo escolheria um dos iniciados para me acompanhar, mas todos eram tão parecidos que a escolha era difícil, bom era o que eu achava até ler o relatório de uma iniciada um tanto diferente.

Havia algumas coisas ao relatório da jovem que até mesmo me fazia sorrir, um sorriso irônico para dizer a verdade, afinal nunca sorria. 

—Finalmente alguém que precise de um pulso mais firme.

Minha decisão estava tomada, assim pude parar minha leitura sobre todo aquele relatório, levantei-me e imediatamente mandei uma mensagem para os treinadores da Sentinel Order para que convocassem aos iniciados para uma reunião importante, atém mesmo lhes disse qual o motivo.

A caminho da reunião com os iniciados, refletia minha escolha baseando-me ao relatório da iniciada, aos primeiros anos era a mais fraca, não tinha grandes talentos, mas depois de certa missão, algo mudou, tanto que se tornou notavelmente mais habilidosa, explorava os seus talentos, mas lhe faltava uma coisa: Equilíbrio

Mal adentrei a sala e pude ver aos olhares nervosos a mim, podia sentir ao redor a ansiedade da maioria, os treinadores sentaram-se a frente dos iniciados, isso os deixava ainda mais apreensivos, eram jovens ainda tinham muito que aprender.   Passei a andar atrás dos iniciados, lentamente meus olhos focaram-se em cada um, inclusive sobre o escolhido. Propositalmente eu demorava a revelar minha resposta, porém decidi acabar com aquele suspense, mentalmente já pude fazer uma anotação do perfil de cada um mesmo sem que eles dissesse uma única palavra, além do mais tinha o relatório como base.

—Desculpe-me essa demora, porém eu só queria observar vocês todos, eu já havia feito minha escolha antes mesmo de chegar aqui.

Dei uma breve pausa, os olhares tornaram-se mais ansiosos, ou de quase todos, desde que eu cheguei na sala, à escolhida não havia demonstrado nervosismo, mas ainda sim havia algo errado. A escolhida mudou sua personalidade e seus hábitos depois de uma missão cujo tivemos a perda de um iniciado, talvez fosse esse o motivo da melhora, da pior para a melhor. Ainda sim, o caminho que ela estava a tomar é perigoso, o equilíbrio é essencial, talento a escolhida tem, mas lhe falta algo, não em plano físico, por isso terei pulso firme com a iniciada.

—Agora sem mais demoras, Mona Nagai, você me acompanhará nessa missão.

O silencio ainda tomou a sala, na verdade todos estavam muito surpresos com minha escolha, a escolhida até mesmo os acompanhou nessa surpresa, os olhos arregalados e alguns até mesmo com a boca aberta. Não demorando demais, todos foram dispensados.  Eu já sabia o que Mona Nagai diria por conta já a interrompi indo direto ao ponto de qual era a falha dela.  Nada a iniciada comentou, arqueei a uma das sobrancelhas, curioso, pelo relatório ela agiria com enorme fúria, então quer dizer que este limite entre Iniciada e Mestre ela tem ciência, ótimo, não seria impossível fazê-la perceber que necessita saber dos próprios limites para tornar-se forte, para ter o equilíbrio.

—Preste bastante atenção iniciada Nagai, a missão para qual iremos é de extrema importância.

Enquanto falava notava que Nagai permanecia atrás, eu continuaria falando e seria apenas uma vez que faria isso, mas quando notei, ela apressou ao passo ficando ao meu lado, sua atenção totalmente voltada as minhas ordens e instruções, anotarei isso em minha mente

—A missão principal é recuperar Holocrons Sith, mas engane-se que será só isso, embora não será fácil essa parte, também temos que priorizar para que não chegue em mãos da Primeira Ordem, temos que ter sucesso nesses pontos da missão Iniciada.

Eu dizia com total calma notava como ela ainda prestava atenção, até mesmo notava que Nagai tentava memorizar cada detalhe de minhas palavras, impressionante para alguém que tem uma ficha um tanto diferente.

—Isso não é tudo, Prepare-se, pois provavelmente conhecerá um forte oponente

A menina pareceu estranhar a isso, tanto que durante a caminhada pelos corredores onde nos encaminhávamos para a nave que foi minha escolha para a missão Nagai tentava achar uma brecha para perguntar, como era algo que eu lhe informaria acabei por dizer.

— Um caçador de recompensas chamado Don Slasher, como sabe todos os caçadores de recompensam jogam sujo certo? Mas esse é diferente, digamos que ele dará sérios problemas, ainda mais se for subestimado, ele é muito pior do que um simples caçador de recompensas, sua fama não é das melhores, já causou a desgraça de muita gente.

O tom da minha voz mudou e ela pode notar, tanto que mesmo que por fora parecesse indiferente seu olhar focou-se a frente, Nagai demonstrava preocupação e não estava errada em todo modo, nosso inimigo era deveras forte. Enquanto terminava de repassar as informações para a Iniciada, um Chronotrooper juntou-se a nós, precisávamos de um atirador, com isso estávamos com a equipe equilibrada.

—Iniciada este é Dee Strun, ele nos acompanhará na missão

O Chronotrooper parou a frente de jovem estendendo sua mão para um cumprimento formal.

—Como o Mestre disse, sou Dee Strun espero servir de ajuda para está missão.

Até pensei que a garota não iria cumprimentá-lo por conta de demora em olhar ao garoto por certo tempo, até mesmo ele pensou em recuar a mão, porém Nagai finalmente agiu, ergueu sua destra e apertou a mão estendida de Dee para cumprimentá-lo.

—Mona Nagai.

Dee apresentou-se formalmente para a jovem Iniciada que também fez o mesmo, ambos tinham personalidades diferentes, seria interessante observar-los. Nós três nos dirigimos para a nave, tudo foi checado conforme minhas ordens, a Iniciado e o Chronotrooper tomaram a seus lugares enquanto tomei ao meio para comandar a nave.

—Preparem-se, nossa rota foi traçada para Korriban, chegaremos em breve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star Wars- Confidencial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.