O vazio fim escrita por Dark Lieutnight


Capítulo 1
Simplesmente fim


Notas iniciais do capítulo

HOI! Depois de séculos (vulgo 3 anos) eu faço a minha segunda fanfic de HXH (vulgo Hiatus X Hiatus, #apanha²) o que eu já devia fazer há muito tempo, aliás fazer muitas fics! Enfim, esses tempos eu estava somente na minha costumeira rotina, fazendo os capítulos de sempre e projetos antigos e tentando diminuir o amontoado de histórias que prometo fazer... Até que lendo as últimas fanfics desse loirinho algo no fundinho da minha mente disse: Escrever sobre Kurapika, escrever sobre Kurapika e deu nisso kkkkk
Não saiu algo lá mto original, por se tratar dele sofrendo como sempre, mas né? Eu me pergunto qual será o fim dessa sina dele.

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706334/chapter/1

A cada passo que ele dava, um progresso em seu objetivo, um regresso na vida. Kurapika não vivia, apenas existia em prol da vingança, usando seu ódio como mantimento. Por mais que tivesse aprendido muito com os amigos, ainda não era capaz de simplesmente deixar de lado a injustiça acometida aos seus companheiros. Não precisou estar presente naquele infame momento para sentir as dores dos membros de seu clã. Desde então, Kurapika clamava por vingança e a vingança clamava por Kurapika.

Uma simples descoberta ou uma informação relevante; à medida que se aproximava das orbes escarlates, seu coração descompassava beirando entre sossego e desespero. Agora, depois de tantos anos aprofundado nessas correntes de lamento, o Kuruta enfim, se viu diante do maior desafio que teria de enfrentar.

O fim. Palavra que ecoa em sua mente, todas as vezes que a imagina. Alívio não podia deixar de confortá-lo, pena que por pouquíssimo tempo. Antes, Kurapika tinha certeza do que sentia diante de sua situação. Com o fim da missão, sua cabeça virou um caos. 

O que fazer? 

Se indagou incontavelmente desde que a ideia lhe caiu como um baque.

Ele definitivamente não estava preparado. O pior era que nem ao menos havia como se precaver para isto. Nem se tivesse refletido sobre. Afinal quantas vezes não desacreditou e duvidou de suas capacidades mesmo que houvesse evoluído consideravelmente? Palavras cheias de convicção saltavam de seus lábios toda vez que ousasse pensar se conseguiria alcançar suas metas.

O que fazer? 

A dúvida abominável se repetia. Kurapika passou sua curta vida acolhido pelos braços da vingança somente para no fim, ser abandonado sem nenhuma misericórdia. Seu medo tornou-se realidade. Contudo, ao invés de só desaparecer, seu ódio deu lugar a um sentimento pior. O vazio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por enquanto é só, saiu pequeno eu sei, mas acredito que pra passar a mensagem é o ideal, quem sabe eu não pense em algo mais inovador o futuro?

Beijos e Abraços, amantes de Spaghetti. (É Oficial, ñ consigo parar de dar altas referências de um certo jogo).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O vazio fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.