Determinação escrita por Dark Lieutnight


Capítulo 1
Você está, não é?


Notas iniciais do capítulo

Ah o que dizer desse jogo maravilindo que é Undertale? Não dá, simplesmente não dá, só o que posso dizer: JOGUE! Nunca vi um jogo tão simples me impactar tanto e provavelmente ainda tem bastante enigmas e coisas que ainda não vi nele kkkk Mas de todo o jeito eu tinha que fazer uma fanfic de Undertale. Eu TINHA! E qual melhor enredo do que retratar o que ele me ensinou?
Depois que o joguei passei a prestar muito mais atenção nesse sentimento meio esquecido chamado Determinação.
Por enquanto é só, espero que gostem pois fiz de coração mesmo tá?
Enjoy! =^.^=

PS: Eu tentei ao máximo, manter a personalidade dessa coisinha chamada Flowey, mas ainda sinto que não consegui, perdões :/
Ah se vc não jogou o jogo recomendo que jogue até pelo menos fazer a True Pacifist Route pois é necessário para se entender >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706331/chapter/1

 

— Howdy! Como vai você?

Não, eu não estou aqui para destruir o seu SAVE FILE, nem te dar "Balinhas de Amizade". Não depois de tudo...

Hã? Você já conseguiu todos os finais? Mas você aprendeu alguma coisa? Provavelmente né? Afinal, sua humanidade foi testada o tempo todo. Como se sentiu ao descobrir que EXP é Execution Points e LOVE, Level of Violence? Espanto ou surpresa, confusão ou até tudo isso junto!

Agora pense um pouco, você matou monstros no jogo, digo na primeira vez que o jogou. Depois de ir ao fim e se arrepender, simplesmente resetou tudo e recomeçou a jornada. Ninguém se lembrava de nada, muito menos de suas atrocidades. Me pergunto o que aconteceria se existisse Reset no seu mundo... Aposto que os humanos resetariam a cada errinho que cometessem. Bem, não é o caso.

Se lembra da sensação de fazer a True Pacifist Route e enfim, poder aproveitar o Final Feliz? Posso imaginar o sorriso de satisfação no seu rosto :P E o desespero depois da Genocide Route?

O quê?

Você não fez a Genocide Route? Por quê?

 

Ah, já sei... Você está com medo não é mesmo? Não quer o seu precioso SAVE contaminado para sempre né? Hahaha, humano medroso!

Mas bem, não importa. Fazendo ou não todos os finais ou sabendo o que iria acontecer, antes mesmo de jogar, você, eu e todo mundo temos aquilo que é extremamente necessário para fazer qualquer coisa. Você certamente sabe do que estou falando...

Aquele sentimento que todos sabem que existe, mas não se lembram direito...

Sim, isso mesmo que está pensando.

O amor!

Estou brincando :P

É a Determinação. Ela está em todo lugar e em todo o momento. Mais importante e mais presente que o próprio amor.

O quê? Não concorda?

Quando uma pessoa está disposta a conquistar outra, qual o sentimento que a mantém firme nessa ideia?

Determinação.

E quando ela desiste, mas decide seguir em frente mesmo estando abalada? Determinação também!

Ainda não se convenceu? Isso é uma piada?

Ótimo, vamos analisar as coisas de uma outra forma...

Imagine que você está sendo perseguido, não há muita esperança. Você não consegue correr mais rápido e não tem mais forças para ficar em pé. Sua morta é certa. No entanto, você NÃO QUER morrer. Mesmo com cansaço, suas pernas ganham velocidade; sua resistência aumenta.

Outra situação: você está num leito de morte, mas mesmo assim recusa a cair nos braços da morte facilmente. Seu cérebro manda essa mensagem aos outros órgãos. O sangue coagula mais rápido, o coração e o pulmão lutam para bombear glóbulos vermelhos e oxigênio. De onde será que vem essa estranha força de vontade que muda as coisas?

Para fazer a Genocide Route é preciso matar todos os monstros em seu caminho. Mesmo que isso altere o SAVE e não tenha mais "concerto", há pessoa que o fazem. Isto também pode ser chamado de Determinação.

Aonde eu quero chegar? Simples.

Eu estou determinado e vou fazer uma coisa...

Sair DAQUI para te matar AÍ.

Brincadeira de novo.

O que eu quero fazer? Não vou contar :D

Agora, a pergunta que mais importa é...

Você está Determinado?  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Isso é só.
Eu realmente espero que tenha gostado. Ah o título do capítulo tem também uma pergunta já respondeu ela? Eu realmente não tenho o que fazer da vida...(?)

Beijos e Abraços.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Determinação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.