Adeus Velha Vida, Bom Dia Vida Nova escrita por Bia Silva


Capítulo 7
Uma Vaca Vingativa


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente, desculpa o atraso.
Bom esse capítulo promete surpresas e uma das muitas revelações.
Espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706317/chapter/7

"Bom Dia Elite de Mônaco, parece que temos uma rainha furiosa saindo de um hotel cujo dono é ninguém menos que Charles Bartholomew Bass.

Eu avisei B, deveria ter escutado esse Blog. Mas pelo visto seu príncipe te esperava na esquina do Empire, passe que apesar de conviver com CB você está tendo uma vida de princesa, por enquanto.

Eu sei que vocês me amam, XOXO GLOSSIP GIRL "

—_____________________

Ao ler e reler aquele post, ela comemorou em silêncio sua vitória que seria quase certa. Estava destinada a acabar com a vida deles, e agora que estavam no mesmo lugar seria mais fácil ainda, ela queria vingança por tudo que eles tinham fêxito a ela.

Após aquele curto período em Monte Carlo ela havia se mudado para a EspAna recomeçar, e quando tudo parecia dar certo, ela é difamada e humilhada mediante ao colégio inteiro.

Tinha jurado a si mesmo que iria acabar com a vida deles, um por um.

Se sentia mal amada e rejeitada, mas isso iria acabar, assim que destruísse as pessoas que a destruíram.

Passou a língua nos lábios e mordeu o canto inferior da boca enquanto olhava fixamente para uma foto de jornal e bebia um Whisky com gelo.

No jornal havia estampado: "Conheça o herdeiro mais jovem da Europa"

—______________________________

Os Pensamentos de Ódio Por Chuck Bass.

Por Blair Waldorf 

Sua cabeça girava, seus olhos estavam pesados e enchados.

Flashback da noite anterior pairavam em sua mente, todos os soluções, todas as lágrimas, todos os gritos abafados eram constantemente repetidos diversas vezes em sua cabeça.

Um sentimento de ódio pesava em seu coração, ela tinha prometido acabar com a vida de Charles Bartholomew Bass.

Ele iria pagar a ela, por cada lágrima e soluço, ela iria arruinar a vida dele.

Mas tinha que se recompor primeiro, então decidiu tomar um banho de banheira.

—__________________________ 

Os Pensamentos Sóbrios de Chuck Bass 

A tela de computador tinha uma forte luz que fazia sua visão doer.

Ele estava acabado, tinha passado uma noite em claro e acabou indo até a porta do quarto de B com vontade de entrar e a beijar e dizer QUE SIM ELE GOSTA DELA. Mas perdeu a coragem ao escutar um grito abafado dela em meio ao travesseiro. 

Sentia uma imensa falta dela, passava cada segundo se culpando por tela feito sofrer, nunca foi sua intenção magoa-la, e isso foi a única coisa que ele consegui fazer.

Não a culpava por ter entrado em seu escritório, mas vê-lá lá, o fez lembrar do dia em que ficou esperando ela em frente a Constance.

Precisa refrescar a cabeça, mas sabia que mulheres, bebidas e drogas não iriam resolver.

A única coisa que ele podia fazer era ir à um lugar que a muito tempo não ia.

Pegou a telefone do escritorio e ligou para Otávio e passou as instruções d como ser discreto. Esse era o único nunca que a Glossip girl não tinha descoberto e nunca iria se dependesse dele.

—______________________

Os Pensamentos De Ódio Por Chuck Bass

Por Blair Waldorf

Demorei horrores na banheira, minha vontade de socar CBB era quase que inevitável. 

Assim que sai do quarto já arrumada, percebi que ele não estava ali como sempre fugindo dos problemas.

Apertei o botão do elevador diversas vezes, precisava sair e exparecer minha mente.

Assim que as portas do elevador se abriram, eu vi a última pessoa que queria ver agora.

Ela deveria estar bem longe daqui e dos meus novos amigos, vagabundas,  arruinou minha vida na Espanha.

Sabia coisas de mim que nem mesmo a S sabia, ela podia arruinar minha vida.

Precisava de ajuda, e a única pessoa que podia me ajudar é o Chuck, só de pensar nele meu coração acelerou.

O N e a S não podia sequer desconfiar da existência dela, eles não podiam saber meu passado.

Eu tinha ido para Monte Carlo me reencontrar e agora meu passado ressurge.

Ela tinha causado a separação dos meus pais, não queria que ninguém descobrisse, ninguém podia saber, eu ignorava as ligações dos meus antigos amigos eu tinha que recomeçar longe da Espanha, não queria aceitar o divórcio dos meus pais, ninguém podia saber.

Éramos a família perfeita, eu achei que iria conseguir enrolar o Chuck mas agora preciso da ajuda dele. Tenho que contar quem eu realmente sou e o real motivo para minha ida a Mônaco.

Minha vida dependia dele, e ninguém mais nessa cidade saberá do meu passado.

Dei meia volta e apertei com toda força o botão do elevador.

Precisava voltar a cobertura e fazer uma ligação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo mais um segredo será revelado.
Parece que nossa querida B, não é quem pensávamos que era.
Essa pessoa misteriosa tem não só nosso querido Herdeiro como alvo.
Parece que um exército se formará.
Escolham um lado e peguem as pipocas e escudos.
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adeus Velha Vida, Bom Dia Vida Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.