Desejo proibido 1ºtemporada escrita por Maffy Vampire


Capítulo 3
School again




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706292/chapter/3

Mafalda pegou o que era essencial e saiu de casa procurando pela Mystic Falls School, que era muito perto de onde morava. Todos os olhares se direcionavam para ela que pouco ligou. Alguns estavam curiosos, outros com ódio e outros com inveja. Mafalda dirigiu-se à secretaria e quando regressou ao refeitório, sentou-se numa mesa vazia.

 

— Olá... - disse uma voz fazendo Maffy se assustar - ...és a nova aluna!

— Sim, Maffy. - apresentou-se

— Lizzie... - sorriu e sentou-se - De onde vens?

— WolfLake...

— Vieste com alguém?

— Sozinha! - sorriu

 

(Maffy)

 

A porta do refeitório se abriu e entrou um grupo grande, todos se dirigiram-se para uma mesa distante dos restantes alunos. Fiquei muito curiosa.

 

— Quem são?

— Bom...aqueles são os Cullen, aqueles são o Quileutes, aqueles ali os Salvatore e aqueles os Mikaelsen. - sorriu

— Namoram?

— Sim! - suspirou - Aqueles dois são Rosalie Halle e o namorado Emmett Cullen, aqueles são Alice Cullen e Jasper Halle, aqueles são Edward Cullen e Isabella Swan, ali são Renesmee Swan Cullen e Jacob Black, aqueles são Rebekah e Matt Donovan Mikaelsen, Caroline e Klaus Forbes Mikaelsen, Elena e Stefan Gilbert Salvatore, Bonnie e Jeremy Bennett Gilbert, Sam e Emily Uley, Paul, Embry, Leah e Seth são irmãos, Elijah Mikaelsen e falta o Damon Salvatore.

— Nossa, tanta gente. - riram-se

 

(Embry)

 

Quando entrámos, senti um cheiro muito doce, olhei em redor para ver de onde vinha o cheiro e vi uma garota nova muito bonita. Nunca o vimos aqui por isso suponho que é aluna nova, ela já conversava com Lizzie, o imprinting de Seth, a garota nunca olhou para ele, coitado.

 

— Nossa, tanta gente... - riram-se

— Então e tu tens namorado? Ou deixas por ai corações partidos? - Lizzie riu mas a morena ficou triste e baixou a cabeça - Estás bem?

— Desculpa, é quando me lembro do que ele me fez... - abanou a cabeça - ...eu conto-te mas promete-me que não contas a ninguém...

— Claro.

 

Todos nós ficámos interessados em ouvir e como somos do sobrenatural não precisamos de fazer grande esforço para ouvir. Ela contou-lhe tudo. Ficámos chocados. O namorado violou-a mas ela foi salva a tempo antes de engravidar e não conhece seu salvador?

 

— Só minha mãe e meu padrasto é que sabem disto. - suspirou

— Teu pai não sabe?

— Nunca o conheci... - encolheu os ombros - ..sempre que tento puxar esse assunto, minha mãe explode e recusa-se a falar dele

— Uau! - exclamou - Deve ter acontecido alguma coisa.

— O problema Lizzie, é que como eu sou muito curiosa, pretendo descobrir, mesmo que isso signifique minha morte! - a loira arrepiou-se

— Credo Maffy, deixa de falar isso, arrepiou-me. - ela riu-se


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo proibido 1ºtemporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.