Desejo proibido 1ºtemporada escrita por Maffy Vampire


Capítulo 1
Toma muito cuidado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706292/chapter/1

(Maffy)

 

Nunca conheci meu pai, minha mãe recusa-se a falar dele e até casou de novo.

É feliz com meu padrasto e eu vivo com eles, mas não me sinto bem aqui.

Encosto-me na soleira da porta e observo minha mãe na cozinha, o silêncio reina a cozinha inteira e quando isso acontece, minha mãe sabe que quero falar algo.

 

— Queres-me dizer alguma coisa? - perguntou ainda de costas para mim

— Não.. - sussurrei

— De certeza querida? - virou-se para me encarar

— Bom...ainda tens aquele apartamento em Mystic Falls? - perguntei

— Tenho, porquê?

— Pensei que talvez pudesse ir viver lá, sozinha...

— Tu sabes que gostamos de ter-te cá não é?

— Sei sim mãe, mas eu não me sinto bem aqui... - ela suspirou

— Tudo bem, só quero que sejas feliz filha..mas com uma condição! - ficou séria - Por favor, me promete que terás muito cuidado. - achei estranho o pedido dela

— Prometo!

— Vou pedir a Fitz que compre o bilhete, vai fazendo as malas querida...

 

Subi para o quarto para fazer as malas, minha mãe veio me dizer que só teria o voo amanhã logo de manhã, então teria que ir dormir cedo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo proibido 1ºtemporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.