Fuja se for capaz escrita por Renge


Capítulo 4
O que está acontecendo?


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 4 *ooo*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706258/chapter/4

— É a Kaede? – Disse Ryuu

— Vamos voltar. – Falei correndo.

Yuna e Ryuu vieram atrás de mim.

Chegamos na sala e Kaede, Sana e Suzumi estavam em volta de alguém que estava deitado perto das escadas. Nos aproximando...e era o Matsuo

— Meu Deus... – Disse Yuna

Sana e Kaede choravam, uma enorme poça de sangue estava embaixo de Matsuo. Sangue saia de sua boca que estava entreaberta. Seu pescoço estava perfurado. 

— Ele foi jogado lá de cima? – Perguntou Yuna

— Quando chegamos ele já estava assim. – Disse Kaede chorando

— Onde está Kazuki-kun? – Perguntei

— Não sei onde esse idiota está. – Disse Suzumi irritada dando um soco na parede

— Ele não parece ter caído da escada. – Disse Ryuu

Suzumi estava se fazendo de difícil mas pela sua expressão também estava a ponto de chorar.

 - Por favor alguém diz que isso é uma brincadeira... – Disse Kaede

Sana não conseguia falar nada e começou a passar mal.

—Afastam-se por favor. – Disse Ryuu

Ryuu pegou o corpo de Matsuo e o levou até o sofá.

— Alguém liga para a ambulância. – Disse Kaede chorando

— Não tem sinal sua burra. – Disse Suzumi com lágrimas escorrendo – Se alguma coisa acontecer com o Kazuki

— Maldição...sua língua foi cortada. – Disse Ryuu que conferia a boca de Matsuo.

Kaede,Sana e eu gritamos. Yuna e Suzumi foram conferir de perto. Sana estava realmente passando mal. E eu estava com náuseas mas não conseguia chorar por não me lembrar dele. Eu estava me sentindo um lixo inútil.

 Ouvimos um enorme eco do grito de Kazuki.

— Esse é o? – Perguntou Kaede

Suzumi caiu sentada no chão tampando os ouvidos.

— Suzumi calma. – Disse Sana

— MAS O QUE É QUE ESTÁ ACONTECENDO? – Berrou Suzumi

Suzumi se levantou e foi correndo para o corredor,gritando o nome de Kazuki.

— Vamos procura-lo. – Disse Ryuu

— Vamos. – Disse Yuna – Sana e Kaede venham comigo vamos seguir a Suzumi, Shibata-kun e Momo-chan procurem por Kazuki pelo outro corredor.

 Todas elas saíram correndo desesperadas.

— Mas enquanto o Matsuo? – Perguntei

— Ele se foi... – Disse Ryuu colocando sua mãe sobre meu ombro.

Nesse exato momento que ele colocou a mão em meu ombro, é como se eu tivesse me lembrado de algo. Mas não consegui focar direito.

 - Vamos procura-lo. – Falei forçando um sorriso

A casa de minha avó era grande o suficiente para ter bastantes quartos e alguns corredores longos. A casa tinha uma decoração mais antiga e alguns móveis de madeira , lustres , e pó, principalmente pó.

 - Temos que contatar a emergência, Ryuu-kun. Não podemos deixar ele daquele jeito. – Falei

— Mas antes temos que encontrar o Kazuki e esperar a chuva passar. Não da para sair daquele jeito. – Disse Ryuu

Depois disso nos mantemos em silêncio , eu estava visivelmente desconfortável, Ryuu percebeu isso.

***

— Que lugar é esse? Me solta. – Disse Kazuki amarrado e deitado, em cima de uma mesa.

O lugar era escuro e Kazuki estava com uma vista embaçada após ser golpeado enquanto estava no sofá.

— Merda...não consigo me mexer. – Disse ele.

— SUZUMI? MOMO? – Gritou

Kazuki com seus olhos entreabertos e vista embaçada conseguiu ver uma figura encapuzada.

— QUEM É VOCÊ? ME TIRA DAQUI. SOCORRO ! – Berrou ele

Essa pessoa colocou uma venda em sua boca para fazê-lo calar a boca. Kazuki conseguiu ver que essa pessoa levava consigo um machado.

Kazuki arregalou os olhos, se contorcia e tentava gritar pedindo por ajuda. A criatura encapuzada levantou o machado com tudo e encravou em sua barriga, sangue se espalhou por toda sua face, a pessoa com o machado parecia estar rindo, Kazuki movimentava suas mãos e pés , a pessoa cortou seus dedos e por fim o degolou.

***

— Você ouviu isso? – Perguntei a Ryuu

— Ouvi, era o Kazuki? – Disse Ryuu coçando atraentemente sua nunca.

Eu me encostei na parede, estava com um pressentimento terrível.

— Momo? Está bem? – Disse Ryuu

Ficamos assim por alguns minutos até ver Yuna,Kaede e Suzumi vindo em nossa direção correndo.

— Nós ouvimos um grito e parecia ser o Kazuki. – Disse Yuna

— Nós também ouvimos. – Disse Ryuu – Parecia estar vindo aqui de perto.

Não sei como mas acabei me recordando de que havia um lugar escuro na casa.

— Aqui tem um sótão? – Perguntei

— Se não me engano tem um porão aqui, não é? – Disse Ryuu

— Por que essa pergunta? – Disse Kaede

— Tenho a sensação de que Kazuki possa estar nesse tal porão. – Falei

Suzumi estava com uma expressão de ódio. Ela não estava mais com humor para brincadeiras e Sana não parecia estar nada bem.

— Vamos achar logo o Kazuki e levar Sana que passa mal e Matsuo para a emergência. – Disse Kaede

— Mas e a chuva? – Perguntei

— Dane-se a merda dessa chuva sua idiota, vamos achar logo ele e cair fora dessa casa maldita. – Disse Suzumi.

Não consegui pensar em nada para responder e todos se mantiveram quietos.

Ouvimos o barulho de uma porta batendo, e passos correndo.

— KAZUKI? – Gritou Suzumi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigadaa por ler ♥ Não se esqueça de deixar sua opinião ;)
Até a próxima o/