The Banshee escrita por Love is Life, Kariny Borges Barroso


Capítulo 1
A revelação


Notas iniciais do capítulo

É nesse capítulo que tudo começa, ela descobre sobre Scott e sobre seu "poder".
Boa leitura espero que goste! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706200/chapter/1


      

Eu não sabia o que fazer, na verdade, não acreditava no que Stiles tinha acabado de me dizer.

Eu sabia que o Scott estava estranho, mas ser um lobisomem, como eu poderia acreditar nisso.

"Me fale a verdade, por que o Scott esta estranho?" falei

"Já falei, ele é um lobisomem." disse Stiles

"Me poupe, você pode fazer gracinha a qualquer hora, menos agora."

"Eu não estou fazendo gracinha, Scott é um lobisomem."

Já estou a ponto de começar a berrar com Stiles quando ele pega seu celular e liga para alguém.

"Scott, ela não acreditou, pode vir aqui."Stiles diz e logo desliga o celular.

•••

20 minutos depois Scott chega.

"Mostre a ela" Stiles diz.

Tudo acontece em um segundo, o rosto do Scott muda totalmente, seus olhos ficam amarelos e eu escuto um rugido.

Fico pasma, e só consigo pensar que uma vez na vida o Stiles não fez gracinha.

Subitamente grito, mas não grito pelo o susto de o Scott ser realmente um lobisomem, grito como se estivesse presenciando um assassinato, sinto que estou presenciando um assassinato, e de repente não estou mais em minha casa, estou na piscina pública, não me lembro como cheguei lá, e tudo o que consigo ver é o sangue, não meu sangue, sangue da pessoa que está deitada, morta, a uns 30 metros de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente ♥