Uma Life Com Fifth Harmony escrita por 5hForeverFanfic


Capítulo 2
Cap 2 - A verdade


Notas iniciais do capítulo

Me add no twitter:
@StephanieAdri97



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706187/chapter/2

No último Cap
Sinu- Giovana tem alguma coisa que quer me falnome entrado em depressão.Que bom que nossa filha está de volta.

Sinu- Sim a Camila não queria falar com ninguem, vamos contar a verdade pra a Sofia e para a Ste agora.

Gio- Ste vem aqui!!!

Alej- Sofia você também!!!!

Ste e Sofi- Oii!!

Gio- Ste você não é minha filha, e sim deles, você se perdeu aos 2 anos e eles nunca te acharam, eu lembro que te achei na rua e decidi ficar com você, seu nome verdadeiro e Stephanie Cabello, prefiri não contar seu verdadeiro nome pois você iria ficar muito confusa.

Sofi- Então a Camila conhece ela? Ela é minha verdadeira irmã?

Alej- Sim!

Sinu- Temos um problema vamos ter que voltar para os EUA agora, Gio não se preocupe vamos sempre vir te visitar, e obrigado por cuidar de nossa filha.Vamos embarcar em 10 min.

Alej- Giovana sempre entraremos em contato com você!!

Gio- Vou sentir a sua falta Ste!

Ste- Eu também vou!- elas duas se abraçam.

Sofi- Ja chamaram nosso vôo.

Sini- Vamos! Até daqui uma semana Gio, te esperarmos no show!

Alej- Até Gio! E obrigado por cuidar dela!

Sino off
Cami on
–GENTE A MAMAE JÁ ESTA VOLTANDO EBAAAAA ELES JÁ ENTRARAM NO AVIÃO PARA VOLTAR, mas o motivo e ruim nossa tia está super doente (N/A: MIGA SUA LOKA NÃO PIRA).

Mani e Lolo- Coitada

Ally e Dinah- Melhoras para ela.

Cami- Obg gente.Minha mãe chega daqui 12 horas.

11hrs 59 min depois

Cami- Falta 1 minuto!!!!!

Ally- Cami o avião deles chegaram

Então desce todos do avião, até que chega a vez de Sinu, Alej, Sofi e por último Ste. Camila não ligo pra Sinu, Sofia e nem Alejandro. Quando ela viu Ste ela começou a chorar e foi correndo até ela.
Cami- Eu senti sua falta maninha. Maninha eu te amo.

FLASHBACK ON
Camila tinha 9 anos e ste 2.
Cami- Maninha eu te amo
Ste- camzzz
FLASHBACK OFF

Ste- CAMZZZZZZ
Sinu e Alej- Ela está se lembrando
(N/A: MUDEI O NOME DA CAMILA DE MILA PRA CAMZ DPS DESSA CENA)

Camz- Que saudades dela, nem acredito- Camila falava chorando- nunca mais vou te deixar sozinha.

Ste- Eu te amo CAMZ

Camz- Saudades desse CAMZ

Ste- Eu sei falar português hahahaha

Camz- você vai nos ensinar pros shows no Brasil. Venham aqui meninas

Lolo, Mani, Ally e Dinah foram até lá

Lolo- Olá Ste, Ela é sua irma perdida que você tanto falava Cami?

Camz- E ela mesma, senti tanta falta dela, na época eu não falava com ninguem quando ela sumiu.

Mani- Ela é linda, ainda bem que vocês se reencontraram.

Camz- Graças a Deus

Ally- Vou te chamar de Camz hahaha, sua mãe havia nos falado que ia adotar ela e ia ser segredo, mas pelo jeito ela acabou encontrando sua própria filha.

Camz- Então quer dizer que vcs iam adotar ela, mas quando chegaram la era a minha maninha?

Sofi, Alej e Sinu- Sim

Ste- Eu não lembrava de vcs, só fui me lembrar quando a Camz falou "maninha eu te amo" quem diria que minha crusha era minha irmã.

Camz- Aaah sério que eu só sua Crusha?

Ste- Sim hahaha, eu shippo você é a Lauren e depois eu me shippava com você kkkkk.

Lauren- Eu te mato Steph

FLASHBACK ON
STE- LOLO E CAMZ AMOR

CAMZ E LOLO- A GENTE TE MATA STEPH
FLASHBACK OFF

CAMZ ON

Ste- LOLO E VOCÊEEEEE?

Lolo- STEPHHH-elas se abraçam

Camz- esqueci de falar pra vocês que a Lauren, eu e a steph sempre brincávamos e a steph dizia nossos nomes e falava amor no final. E esses apelidos surgiram porque ela tinha dificuldade de falar nossos nomes.

Lolo- Exatamente, com um tempo eu e a Camila começamos a nos shippar e hoje em dia não é mas com era antes.

Sinu- O carro chegou vamos.

Eu estava muito feliz finalmente achei minha irmã, eu seguia ela nas redes sociais mas não sabia que era ela, pois ela usava o nome do 5h não o próprio nome, essa foi a melhor sensação da minha vida rever minha irmã que eu tanto amo.
Aquele era meu maior sonho "Rever minha irmã", sonhava com ela várias e várias noites, chegava até a chorar com meus pensamentos.

Ste- Camz você tá bem?

Camz- Promete que nunca mas vai me deixar, promete?

Ste- Prometo- as duas se abracam.

Dinah- vocês são lindas juntas

Lauren- ahn...(N/A: CIUMENTA, LARGA DE SER TAO CIUMENTA)

Ste- CIUMENNTAAA

Camz- Vamos entrar no carro-diz Camila cortando o assunto, elas entram no carro rodeado de fãs.

Normani- Falta 15min pro SoundCheck da pra chegar a tempo.

Ally- Quem vai ficar no SoundCheck?

Sofi- Vou para casa dormir

Alej- Vou para casa

Sinu- Vou ficar em casa

Camz- A ste vai no SoundCheck! Quero ela perto de mim

Ste- Tá bom

QUEBRA DE TEMPO

Camz- Chegamos, tchau mãe, tchau pai, tchau Sofi

Ste- Tchau pai, tchau mãe, tchau Sofi.

Sinu- Tchau filhas tomem cuidado, Camila cuide bem dela!

Alej- Tchau, tome conta da ste!

Sofi- Tchau manas, até logo!

Camz- Pode deixar, vou cuidar muito bem- Camila ve o carro indo embora- Vamos Ste

Ste- Vamos!

Produtor- Camila vamos, ja esta quase na hora, faltam 3 minutos- diz o produtor que logo em seguida ve ste- quem é ela?

Camz- Minha irmã, que sumiu quando eu tinha 9 anos, finalmente nos reencontramos!

Produtor- Ok, Ela vai subir no palco?

Camz- Sim.

Dinah- Esta na hora Camz, a Ste vai vir?

Camz- Estamos indo

Camz off
Ste on

Eu estava quase subindo no palco, estava cheio de gente, a Camila segurava minha mão me transmitindo calma. Quando nós entramos.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXE SEU NUMERO NOS COMENTARIOS, VOU CRIAR UM GRUPO PARA: CRITICAS, ELOGIOS, DICAS....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Life Com Fifth Harmony" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.