Amor ou ódio? escrita por pedrojoao


Capítulo 8
Capítulo 8 - A Decisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70615/chapter/8

Trrrimmm!

A campainha da escola tocou. A turma estava saindo da aula de Ana Paula, quando Mônica segredou ao ouvido de Magali:

 

- Vou resolver umas coisas, já volto!

 

Mônica puxou Cebola por um braço e começou a correr. Cascão estranhou e perguntou a Magali:

 

- Hey, o que se passa ali? Alguma coisa séria? - perguntou ele.

- Coisas que ninguém merece! - disse Magali, indignada.

 

Mônica e Cebola chegaram ao portão da escola, e Mônica lhe disse:

 

- Porque você não foi ao blog, seu traidor? - gritou ela.

- Porque... porque... - Cebola tentou falar, mas não tinha coragem para dizer a razão, mas... - Os donos do SitePeople obrigaram-me a fazer um novo layout para o site!

 

Mônica começou chorando. E pôs a cabeça para baixo, com vergonha do seu aspecto.

 

- Eu lhe confessei tudo... e você preferiu fazer uma porcaria de um layout para o seu site... em vez de ler a minha confissão...

- Mas confissão de quê? Eu não sou padre, Mônica! - disse Cebola, no gozo.

- Se você quer mesmo saber... vá ao blog... e nunca-lhe perdoarei por isto! Me esqueça!

 

Antes que Cebola pudesse dizer alguma coisa, Mônica fugiu para casa  dela. 

 

- Mas o que eu fui fazer? - lamentou-se Cebola.

 

Enquanto isso, Mônica já estava em casa. Fechou a porta violentamente.

 

- Filha! O que aconteceu com... - disse Luísa (mãe de Mônica), até Mônica fechar a porta do quarto dela (ou trancar). - ... você?

 

Mônica trancou a porta (confirma-se) do quarto e foi falar ao celular com Magali.

 

- Magali, tomei uma decisão importante. E preciso da sua opinião, e também da do Cascão.

 

Magali ouviu Mônica atentamente, e ficou espantada quando ouviu aquilo.

 

- Por uma parte, é bem merecido. Mas por outra...

- Eu sou a líder da turma, e decido. E eu já tomei minha decisão.

 

No Próximo Capítulo...

Mônica tomou uma decisão importante! Muito importante! Mas qual será essa decisão? E a opinião de Cascão? Só mesmo lendo você vai descobrir! No próximo capítulo de Amor ou Ódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ou ódio?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.