Amor ou ódio? escrita por pedrojoao


Capítulo 16
Capítulo 16 - Fofoca


Notas iniciais do capítulo

Uma review para postar o décimo sétimo capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70615/chapter/16

Eram 21:00h da noite. Mônica decidiu ligar seu computador, para desabafar com Magali, no Windows Live Messenger. Ela tinha um avatar com ela vestida de Sailor Mônica, que ela achava muito lindo.

 

Moniquinha-Fofa entrou no MSN.

 

Magali, no programa também, abriu a janelinha de Mônica e lhe disse:

 

Magá-Cutie diz:

• Oi, Mô! O que se passa, amiga?

 

Môniquinha-Fofa diz:

• Oi, Magá! Se passa o costume... olhe, é o problema do Cebola...

 

Magá-Cutie diz:

• Não sei porque é que é um problema! Eu sei que vocês os dois gostam um do outro, com certeza absolutíssima! Ainda há uns dias, você estava mortinha para contar-lhe que gostava dele...

 

Môniquinha-Fofa diz:

• Magá... eu não sei bem o que se está passando comigo... ele está tentando me reconquistar! Aquele moleque não sabe mesmo o que se passa na cabeça de uma mulher...

 

Magá-Cutie diz:

• Como é que ele saberia o que se passa na cabeça de uma mulher? Ele não é gay, nem é mulher!

 

Môniquinha-Fofa diz:

Está muito enganada, Magá! Desculpe a estar chamando de burra, mas é a mais pura verdade de todas em que eu já lhe contei!

 

Magá-Cutie diz:

• É fofoca? Conta, conta, conta, conta! Estou super prontíssima para um fofoca, amiga.            

 

Môniquinha-Fofa diz:

• O Cebolinha é gay! Ai, como nós somos vizinhos, eu vi tudo! Ele estava cantando para um de 20 anos! E olha que parece que é sério!

 

Magá-Cutie diz:

• *Sem palavras*

 

Môniquinha-Fofa diz:

• É verdade, Magá! Ele nunca contou à turma! Será que ele... já...

 

Magá-Cutie diz:

• Credo, Mônica! Que imagem mais horrível que está na minha cabeça!

 

Môniquinha-Fofa diz:

• É! Nem quero imaginar!

 

Magá-Cutie diz:

• Peraí, amiga... você está com ciúmes do Cebola?

 

Môniquinha-Fofa diz:

• Não brinca! Imagina lá, eu com ciúmes de... ai, não sei bem! Minha cabeça diz para eu o rejeitar, mas meu coração fala mais alto e diz que eu ainda o amo!

 

Magá-Cutie diz:

• Que fofo... awwwwn! Por falar nisso, o mesmo acontece comigo...

Môniquinha-Fofa diz:

• É do Quin? Eu sei que você ainda gosta dele, óbvio, como gordo gosta de doce!

 

Magá-Cutie diz:

• Eu gosto de doce... mas não sou gorda! Hunf!

 

Môniquinha-Fofa diz:

• Hahahaha! Mas já encontrou o Quin com outra garota? Se beijando?

 

Magá-Cutie diz:

• Não... mas já encontrei um bando de garotas fora do balcão da pastelaria chamando-lhe de pão!

 

Môniquinha-Fofa diz:

Ai, acho que também vou sentir o que você está sentindo! Mas nunca irei ficar com Cebola! E olhe, hoje há encontro semanal no West Lemon com as garotas!

 

Magá-Cutie diz:

• Ah, sim! E eu me vou certificar de que ele não irá namorar mais nenhuma garota na vida! Pois, eu irei contar a todas as garotas! E elas me ajudarão a fazer uma coisa... Todas por uma... e uma por todas!

 

Môniquinha-Fofa diz:

• Ai, que demonstração de amizade – super fofa!

 

Magá-Cutie diz:

• Ai, ai! Eu sei, eu sei, eu sou muito bondosa e amiga de todas. Principalmente, eu adoro uma boa fofoca! E hoje a gente vai contar algumas, né? Denise está lá e Carmem também, vai ser só fofoca, fofoca, fofoca!

 

 

Môniquinha-Fofa diz:

• Bem, vou dizer a minha mãe que eu vou com vocês ao shopping!  Tenho de desligar o MSN, e até já!

 

Magá-Cutie diz:

• Eu também! Vou indo! Xau e beijinhos!

 

Môniquinha-Fofa diz:

• Adeus! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo...
As garotas do bairro têm um encontro marcado no West Lemon, como fazem todas as semanas! E Magali garantiu a Mônica que ela iria contar tudo às garotas, e certificar-se que Quinzinho nunca mais iria namorar com alguma garota no Bairro! O que ela irá fazer para isso acontecer? Tudo isso, no próximo capítulo de Amor ou Ódio!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ou ódio?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.