Within us? escrita por BrookMichelleSun


Capítulo 5
Não sei Que nome dar ao capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705957/chapter/5

Desconhecido

—-Devemos agir o mais rápido possível..ouvi dizer que as garotas da profecia chegaram em Berk--Diz o Homem desesperado.
—-Acalme-se...os quatro se juntaram e daí? Tenho vários planos pra eles --digo
—-e se isso não funcionar?--perguntou ele me fazendo o olhar irritada
—-a gente vai pro plano B..Mate o filho do chefe e os guardiões..assim elas ficarão indefesas--digo sorrindo.

Astrid

—-olá--diz um garoto..que reconheci como melequento.
—-oi--respondo
—-Astrid.. não é?--Perguntou e eu acenei com a cabeça em concordância.
—-nome bonito para uma menina mais bonita ainda..sou melequento..Minha cabana fica logo ali --diz Piscando, revirei os olhos e o ignorei.
—-quando vou poder ir pra casa mesmo?--perguntei
—-você não ouviu o Soluço? Só quando cumprir a profecia --diz
—-Mas..
—-nada de mas, e sim...“vou ficar perto do melequento yuppp”--diz e eu passo na frente o ignorando.

Merida

—-acho que nosso tempo de guia turístico acabou --diz Soluço sorrindo
Ele estava me mostrando Berk, falando o que aconteceu no passado e contando suas histórias.
—-é--Sorri
—-Então..Merida..como veio parar aqui?--Perguntou se sentando no chão, nesse momento estávamos na clareira em que ele encontrou banguela.
—-Eu estava dormindo aí meus irmãos atentados me acordaram..quando fui sair da cama eu simplesmente não senti o chão--Menti mas ele pareceu acreditar.
—-Como sabia da profecia?--Perguntou
Por um momento pensei que não saberia o que falar, mas, veio uma ideia(N/B:Mentira* N/M:Eu sei que tu me ama)
—-minha mãe contava pra mim antes de dormir algumas histórias e um dia contou essa --respondi ele ia abrindo a boca pra perguntar algo mas, eu fui mais rápida.
—-você e Brook namoram?--perguntei ele pareceu confuso com essa pergunta.
—-Ai Thor! Por que todos perguntam isso?somos amigos! Somos quase como irmãos--diz levantando as mãos pro ar.
—-então é um não?--perguntei rindo e ele afirmou.
—-é engraçado--comentei
—-o que?--Perguntou
—-Um garoto tão bonito como você estar sozinho --digo e ele pareceu se assustar (N/A: Cadê meu machado? N/M: calma Astrid! Eu não fiz nada!)
—-Oh.. não achei nenhuma garota legal... até agora--diz sorrindo pra mim, sinto minhas bochechas queimar e abaixo a cabeça.
(N/A:Nossa...CADE MEU MACHADO!! N/B: Aí Soluço..foi bom te conhecer N/S:lembrem-se..essa história já passou N/M: Querem parar de se intrometer e me deixarem narrar?...N/M: obrigado)
E então uma pequena chama foi no pé de metal do Soluço.
Olhei e vi que era melequento.
—-Melequento?--Perguntou Soluço
—-Oh..oi Soluço--diz descendo com Dente de Anzol--e olá madame.
Revirei os olhos e cruzei os braços.
—-o que faz aqui?--perguntei
—-Caçando Brook e Astrid..elas sumiram --diz descendo do Dente de Anzol.
—-e o que te fez pensar que elas estaria aqui?--perguntei
—-Bocão disse que elas estavam aqui --disse.
—-EU NÃO ACREDITO!EU JURO MELEQUENTO QUE SE VOCÊ NÃO PARAR DE NOS SEGUIR EU TE ARRANCO A CABEÇA!--ouvi a voz de Astrid lá do céu.
Olhamos pra cima e vimos Brook, Heather e Astrid.
—-PELO MENOS EU VOU MORRER OLHANDO PRA COISA MAIS LINDA QUE EXISTE...sem ofensa Meri--diz e eu reviro os olhos.
—-SOLUÇO!--gritou Perna de peixe vindo com a batatão em nossa direção.
Eu saltei pro lado, mas Melequento e Soluço não tiveram a mesma ideia.
—-perna de peixe?-perguntou Melequento docilmente
—-Que melequento?--perguntou Perna de Peixe.
—-DÁ PRA SAIR DE CIMA DE MIM????--berrou, ele e a batatão saíram de cima dele e ele saiu de cima do Soluço, logo os gêmeos apareceram, junto com Astrid, Heather e Brook que haviam descido.
Heather, Brook e Astrid se entreolharam rindo maliciosas.
—-VAMOS!--gritou Heather e as três pularam no melequento de uma só vez.
—-não sei me sinto feliz..ou com dor--diz Melequento em baixo delas com uma voz dolorida.
—-Cabeça dura tá pensando o mesmo que eu?--perguntou Cabeça quente.
—-Sim--respondeu
E então Cabeça quente correu em direção ao trio em cima de melequento e pulou, cabeça dura pulou em Tikki eletrizante e o mesmo começou a dar choques em Cabeça dura.
—-Mais o que em nome de Thor está acontecendo aqui?--Perguntou Soluço.
—-deu a louca neles--sussurrou perna de peixe.
—-Já acabaram?--Perguntou Soluço revirando os olhos.
—-sim..mas, cadê a Astrid?--perguntou Brook.
Astrid apareceu derrepente e pegou a mão de soluço o lançando por cima do  ombro e colocando o joelho em seu peito.
—-Se anima Soluço! Larga de ser chato--diz rindo e ajudando ele a se levantar.
—-Okay Astrid..mas da próxima..chega e fala.. “Normalmente como pessoas civilizadas” de preferência--diz Soluço massageando os braços.
—-dá próxima vez...eu penso --diz rindo.
Revirei os olhos e descruzei os braços
—-O que vieram Fazer aqui?--perguntei

Astrid

—-Hum...e o que os dois estavam fazendo aqui...sozinhos?--Perguntou Heather.
—-nada.. só..estava sendo o guia turístico dela---diz e tudo fica um silêncio.
—-eu não sei vocês,mas, eu vo embora banhar e trocar de roupa--digo indo em direção a floresta.
—-Eu vou com você--Diz Heather--Foi na tesoura de Vento que você veio..e você vai dormir na minha casa então... Não irá se livrar de mim tão fácil--diz ,e eu ri.
—-Tchau meninos meninas e Melequento--digo montando na tesoura de Vento.

Elsa

Estava tudo escuro, gelado,e eu estava com  dor de cabeça.
—-Vejo que acordou--diz o homem perto de mim.
Recuei até dar na parede.
—-pare de ser tão estúpida garota..se eu fosse te fazer algo eu já tinha feito..bem..depois não tenho muita certeza--diz e eu olho pra ele assustada.
—-Q-Quem é você?--perguntei
—-eu..eu sou o...

Jack

Mais a onde diabos eu tô? Eu me lembro de estar deitado tranquilamente no sofá esperando Astrid com a comida, quando derrepente apareço aqui!
Me levantei com dificuldade e tropecei em algo, olhei e era um cajado, na hora em que eu toquei produziu uma geada nele mesmo, sem querer toquei no chão e a geada se alastrou em tudo.
Curioso toquei na parede e o esperado aconteceu.
—-Maneiro--murmuro.
Tá isso não muda os fatos. Onde eu tô? Decido caminhar até na luz...percebo em que eu estava em uma caverna de gelo.
Caminhei mais um pouco e não senti o chão!
Aí droga eu não prestei atenção! O piso acabou.
Vi que eu ia me esculachar no chão..
Ai Jesus! Eu prometo ser uma pessoa boa daqui pra frente, não irei suvinar mas coisas pra Astrid.
Astrid..oh meu deus! Ela deve estar preocupada.
Vejo o chão mas um milagre acontece!
Quando estou 30 centímetros do chão algo forte dentro de mim me impulsa pra cima.
Eu começo a voar pra cima.
—-UHUUUU!--gritei dando voltas do ar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Within us?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.