Within us? escrita por BrookMichelleSun


Capítulo 16
A Origem dos guardiões


Notas iniciais do capítulo

To inspirada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705957/chapter/16

Brook
—-Que?--perguntei assustada ao ouvir.
—-você vai pra escola.. você sabe o que é escola?--perguntou Mestre shiffu.
—-Sim! Uma Prisão! Onde mantém os adolescentes e os forçam a fazer coisas chatas!--digo me lembrando do que Soluço me explicou.
—-Não é nada disso menina! E outra coisa.. só irá conseguir descobrir a confusão do seu destino na biblioteca de lá--diz e eu bufei.
—-vou ter que ir mesmo?--perguntei e ele assentiu.
—-Fox irá te ajudar se tiver algum problema--diz e Fox voou até minha bolsa nova--agora... vá.. está atrasada!
Sai e corri, meus deuses! Como eu sentia falta de Tikki eletrizante agora..
Será que ele sobreviveu da flechada?
Isso fez com que meus olhos arderem,mas, repeli esse pensamento e foquei na grande escola a minha frente.
—-vai ser um dia longo--suspirei e entrei.
Logo trombei com uma garota e nós Caímos.
—-Me desculpe..Sou Marinette--diz me ajudando a levantar.
Aquela menina me soa estranhamente familiar.
—-Sou Brook--respondi e ela sorriu.
—-que aula é a sua?--Perguntou.
—-Química --respondi e ela sorriu
—-também tenho.. vamos..estamos na mesma sala --diz me puxando.

Chegamos numa porta que estava fechada, Senti marinnete ficar tensa e abrir a porta com cuidado.
Ela foi na ponta do pé até sua cadeira mas, no caminho tropeçou fazendo o maior barulho atraído atenção da professora.
—-Atrasada de novo Marinette--diz se virando e olhando nós duas.
—-Obrigada por me lembrar--comentou Marinette irônica.
—-Garota nova..se apresente--diz a professora.
Os alunos me encaravam senti meu rosto queimar.
Céus! Isso é pior do que fazer um discurso para o aniversário de Stoico!
—-Meu nome é Brook..tenho 16 e vim de muito longe --digo rapidamente.
—-Certo Brook...sente-se com Adrian.. já que o Nino faltou--diz a Professora apontando para um garoto loiro.
Fui até a cadeira...estava prestes a me sentar quando uma loira se intrometeu.
—-e por que “EU" não sento do lado dele?--Perguntou a professora estava pra responder mais eu a cortei.
—-Por que eu vou sentar ..tu é surda? --Perguntei e todos riram fazendo a garota me olhar irritada.
—-você sabe quem é meu pai?--perguntou.
—-Hum..--faço cara de pensativa-- Um mendingo?
Todos riram de novo
—-Meu pai é um prefeito! E eu vou ferrar com você!--ela diz.
—-ele tem classe.. você não--rebati--agora saia daí antes que eu me estresse.
—-Não--diz cruzando os braços
—-você que pediu--digo sorrindo marota e puxando ela pelo cabelo a jogando no chão me sentando do lado do garoto que me olhou surpreso.
Graças a Thor a professora havia saído..menos encrenca mais chances de sair daqui.
A loira se levantou e me olhou incrédula.
—-Vou ligar pro meu pai!--diz pegando o celular.
—-Ótimo! Aproveita e diz pra ele me trazer sorvete..esse bate boca inútil me deixou com fome--comentei.
—-Ora sua..
—-Chloé pro seu lugar agora!--diz a professora chegando, Chloé foi pra cadeira dela bufando de irritação eu ri vitoriosa.
Fui mais paciente dessa vez do que minha vida inteirinha.

***

—-Brook--ouço a voz de Marinette e tiro meus olhos do livro.
—-o que está fazendo ainda aqui?--perguntou
Eu por incrível que pareça consegui achar a biblioteca desse lugar.
E minha mesa estava cheia de livros.
—-Ah.. só lendo--respondi e ela olha os livros na mesa.
—-profecia? História antiga?--perguntou e eu assenti.
—-meu pai é um escritor--menti
Ela pareceu acreditar, então sorriu se despedindo, disse que tinha marcado de encontrar Alyah.
Logo que ela saiu Fox saiu do meu bolso.
—-Estava um sufoco lá dentro--reclamou e então olhou os meus livros
—-Tenta esse --disse voando e pousando num livro “A origem dos guardiões"
Peguei e comecei a ler.

A muito, muito tempo atrás, Houve um Reino muito poderoso, ele tinha reinos aliados que também eram poderosos.
Cada reino tinha seu primogênito, esse primogênito tinha o dom da profecia.
Naquela época havia uma profecia..a que o mal estava chegando, então os primogênitos da profecia foram selecionados para deter essa ameaça, de primeira eles falharam com o inimigo, que era traiçoeiro e que os ofereceu um desejo, os jovens que partiram na missão pra derrotar-lo acabaram aceitando.
A primeira tinha o Dom do Gelo, ela  desejou que Ela fosse a mais poderosa dos jovens.
Então o inimigo a concedeu o desejo.
O segundo pediu que seu pai  fosse castigado, pois antes de ir..Eles haviam brigado.
Então o inimigo o concedeu  esse desejo.
A terceira desejou se tornar invencível.
O inimigo a tornou.
A quart...

—-Senhorita--diz o vigia da escola me interrompendo.
Olhei assustada para Fox que havia se escondido.
Então olhei pro vigia
—-que?--Perguntei.
—-terá que sair--diz--vou fechar a escola.
Eu saí bufante e intrigada na história.
Fox saiu de novo da minha bolsa.
—-o que você achou daquela história Brook?--perguntou
—-eu não sei direito fox--suspirei.
—-mas, acho que é esse livro que o mestre Shiffu quer que eu leia.
—-Mestre fu--me repreendeu e eu ri.
—-Tanto faz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Mais um spoiler

*****

—-pra onde vai Milady?--perguntou Soluço e eu ri.
—-Estou apenas voando sem rumo  nobre cavalheiro--Respondi brincando e ele riu--e o que você faz aqui?
—-estou evitando ficar surdo--diz--Elsa e Jack quase destruíram o grande salão com aqueles poderes de Gelo!
Elsa e Jack vem brigando muito nesses dias, simplesmente eles não se gostam.
E eu não sei por que, mas, vou descobrir.
—-É...Eles vem brigando muito ultimamente--digo desanimada.
—-eu só Não entendo por que...Eles já se conheciam--digo e Soluço olha pra mim

****
—-Eu não acredito vocês de novo?!--peeguntou Eret e eu revirei os olhos.
—-quem é a bonitinha ali?--Perguntou.. Tá querendo apanhar com certeza.
—-A bonitinha que vai te machucar...agora Tempestade!--diz Astrid essa é a minha irmã!
—-Não --diz Soluço --não vamos machucar ninguém!
—-estraga prazeres--murmurou Astrid.
—-Espera aí! Onde está Brook?--perguntou Eret.
Soluço abaixou a cabeça Astrid olhou as mãos..vi que sobrou pra mim aqui
—-Ela morreu --respondi e então ele olhou pra baixo.
—-não pode ser --sussurrou

*****
—-Marinette?--perguntei surpresa e ela se virou assustada.
—-você é a Ladybug?

****
—-Asty.. você está com ciúmes?--perguntei
—-não--respondeu
—-Está sim--diz Heather vindo--e fique sabendo que eu e Soluço somos primos.
Astrid deu de ombros e eu ri



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Within us?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.