Within us? escrita por BrookMichelleSun


Capítulo 13
Eu tô viva


Notas iniciais do capítulo

Ao decorrer dos capítulos vocês vão entender o por que desse daqui.
(cliquem no “Fox” se quiserem ver a Kwami)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705957/chapter/13

Brook

Foi tudo rápido..estava indo pular na água também quando percebi que o tal dragão estava vindo em direção a mim com a boca aberta.
Reprimi um grito e fechei os olhos pensando em sair dali e ir para qualquer outro lugar..ou melhor..uma outra dimensão!
10 segundos se passaram e eu escutei uma voz.
—-Vai ficar aí bancando a estátua?--Perguntou uma voz.
Olhei pros lados e vi que não estava mais onde eu estava antes.
Agora eu estou numa cidade,pera..torre Eiffel? Aí meu Thor! Estou em Paris!.
Soluço me mostrou e explicou essa cidade quando eu fui pra outra dimensão, pois Soluço estava doente precisando de ajuda.
Quase bati num homem por que ele me chamou de delícia.
affs, ele conseguiu ser mais baixo que o Melequento.
Soluço para minha infelicidade chegou a tempo de me impedir de enforcar uma pessoa.
—-to falando contigo--diz a voz de novo.
Me virei e não vi ninguém, olhei pros lados confusa.
—-Quem está aí?--perguntei.
—-Sou eu..aqui..no seu bolso --diz a voz.
—-Bolso?--Perguntei vendo que eu tinha trocado de roupa, a mesma roupa que eu tinha usado da vez que eu vim.
Então enxerguei uma coisa pequena e laranja, arregalei os olhos vendo um pequeno bichinho com orelhas pontudas.
—-Q-Que?--perguntei não crendo.
—-sou  Fox  sua Kwami--diz.
Então algo lá em cima da Torre Eiffel grita.
—-EU SOU A ANTIFRIEND E TODOS VOCÊS SERÃO SOZINHOS..IGUAL A MIM--gritou uma garota fantasiada.
—-Temos que achar um lugar...
—-seguro--digo olhando surpresa para as pessoas que começaram a discutir entre si.
—-não...temos que achar um lugar para se transformar e voltar pra lá.
—-Hein?--perguntei
—-Vamos rápido! Algo--diz apontando para um beco.
Corri pra lá e ela saiu do meu bolso, que coisa fofa.
—-e agora?--perguntei.
Nem acredito que estou falando com um bicho que parece ser de pelúcia.
—-Diga “Fox é a nossa hora”--Diz.
—-Fox é a nossa hora!--digo e ela é puxada até meu cordão que até então não estava no meu pescoço.
Então eu comecei a trocar de roupa(Só ir lá pesquisar no Google Volpina se quiser saber mais dela, mas, a Brook não é a garota do desenho)
Meu cabelo ficou mais grande e com mechas.
—-maneiro--soltei.
—-seus poderes são..Se multiplicar..Voar, e fazer ilusões..e seu super é Alta velocidade, é só dizer “ maximum fox”--diz.
—-Uou.. informações demais..quer dizer..que eu sou uma super heroína agora? De onde você surgiu? Desde quando faz isso?--eu ia perguntar mais, só que ela me interrompeu.
—-não temos tempo Brook! Voe até a Torre Eiffel..encontre Ladybug e Cat Noir e ajude-os a derrotar os Akumatizados--diz e então eu saí do beco.
Voei até lá em cima como ela disse e a garota tentou me acertar com um daqueles raios.
Não sei como, mas, eu fiquei super ágil e desviei todos, então eu fiquei distraída e ela quase me acertou um, uma silhueta se enfiou na minha frente com um bastão fazendo o mesmo de escudo contra os raios.
—-acho que alguém aqui precisava de ajuda--diz e então o vi direito.
—-quem é você?--perguntei e ele fez cara de ofendido.
—-não sabe quem eu sou?--perguntou
—-se eu tô perguntando é por que não lerdo--respondi.
—-sou Cat No..
—-Parem de namorar e venham me ajudar --diz a garota que estava vestida de joaninha ela estava com um ioiô, prendendo o pé da garota.
—-Ciúmes My Lady?--Perguntou Cat Noir pulando até ela.
Voei em direção a ela e a mesma me encarou.
—-Volpina?--Perguntou.
—-A verdadeira--falei.
Hein? Por que eu falei isso?
—-ham.. ótimo.. nos de uma ajudinha..pegue o Akuma que está na pulseira dela--diz Ladybug.
—-ela ainda está com a pulseira disparando..se você não viu --digo e ela para e pensa.
—-Vai se arrepender ladybug--diz a garota e logo depois o raio é lançado
Cat se jogou na frente dela pegando o raio.
E então me olhou com ódio.
—-O que está fazendo aqui sua inútil?--perguntou
—-Olha aqui ô Balde de Estrume! Me respeita antes que eu te dê um chute --digo.
—-a é? Quero ver--diz vindo em minha direção.
—-Droga!--ouvi Lady murmurar.
—-Cat Noir.. Você não gosta de Volpina? Pegue os myracolous dela e ela nunca aparecerá--diz a Antifriend.
Engoli em seco afastando pra trás.
Quando fui me virar encontrei outros sob o comando dela.
—-não é que gato preto dá azar?--perguntei, e subi voando.
—-VOLPINA!--gritou Ladybug
—-VAI..PEGA O AKUMA..EU CUIDO DESSE GATO TRAVESSO--gritei.
Ele avançou e eu recuei, pensei e me lembrei dos poderes.
Me multipliquei e ele ficou confuso.
Fiz uma ilusão de que eu não sai, fiquei lá junto as outras e fui ajudar LadyBug que estava cercada.
—-Chegou finalmente a hora, de eu entregar os myracolous para meu melhor amigo..Hawk Moth--diz ela e eu pouso no chão.
—-Acho que a raposa gata aqui vai fazer um estrago nesse seu plano --digo
Ela lança um raio em mim e eu desvio.
faço uma ilusão de novo só que dessa vez imagino a Ladybug correndo até o outro lado arrastando os servos que cercavam a verdadeira Ladybug.
—-valeu..agora..eu preciso purificar o Akuma dela--diz-- “Lucky Charm
Então um aspirador de pó cai nas mãos dela.
—-Ah..O que espera? Aspirar ela pra longe?--perguntei Sarcástica.
—-ISSO!--gritou animada.
—-hein?--perguntei.
—-use sua arma secreta agora--diz a mesma.
—-maximum fox—-digo e então meu uniforme muda para vermelho vivo.
Entendi o que Ladybug queria fazer.
Comecei a correr em círculo, fazendo um pequeno redemoinho.
Ladybug a aspirou até o redemoinho, ela caiu ficando presa lá, Voei até ela e peguei o bracelete quebrando.
Ladybug purificou o Akuma e gritou.
—-MYRACOLOUS LADYBUG!—-tudo começou a voltar ao normal.
Os servos estavam normal agora, vi Cat Noir aparecendo.
—-Parece que as duas tomaram conta de tudo aqui--diz alisando sua calda.
—-pois é gatinho..agora..se me dão licença--diz ladybug indo embora.
Ouvi um bip e me assustei
—-o que foi isso?--perguntei.
—-seu tempo.. está acabando senhorita, irá se destransformar se não sair daqui--diz e eu assenti voando para um Beco.
Não tinha me destransformado ainda então eu sentei, no chão mesmo.
Alguém entrou no beco fazendo eu me esconder.
—-Brook..pode aparecer menina--diz o velhinho.
—-quem é você?--perguntei.
—-sou mestre fu--diz
—-tu não parece o Mestre shiffu então..Nem adianta--digo cruzando os braços.
As semanas em que fiquei com soluço ,ele me forçou ficar vendo Kung Fu Panda.
—- não sou o Shiffu garota..e e sim Fu..irei te ajudar a descobrir por que veio para essa dimensão..e te explicar o destino de você e seus amigos --diz e eu arqueio minhas sobrancelhas.

E agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho..e desculpe a demora



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Within us?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.