I lose you escrita por KAYA LOL


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705953/chapter/1

Eu encarava o garrafa de whiskey perdido em meus próprios pensamentos , quem diria que o dia mais feliz da minha vida tinha se tornado naquele inferno ? Naquele sonho que eu não conseguia acordar ?

Olho mais uma vez para a foto de Bonnie que estava em meu colo com ela juntamente a foto da ecografia ... sorriu ao lembrar de sua voz doce e calma , ainda me lembro perfeitamente desse dia .

" Damon olha só se não é uma gracinha ! - ela falava alegre vendo a ecografia sentada no sofá com a cabeça em meu ombro .

— Como você pode falar que é uma gracinha , se nem dá pra ver seu rosto direito ainda ? - falo rindo da cara que ela fez quando eu falei aquilo .

— Falando ! E está na cara que ela vai ser linda igual a mim ! - diz se gabando e ela tinha razão , ela era linda mesmo ...

— Quem disse ? Ela vai sair igualzinha a mim ... linda e sexy - falando sorrindo de lado , ela dá um tapa em meu ombro .

— Vai sonhando meu querido - diz se levantando e indo até a varanda enorme , me levanto e vou atrás dela ficando atrás dela , admirando sua beleza ... seus cabelos voavam suavemente por conta da brisa , o vestido a acompanhava , sua barriga estava enorme faltavam poucos meses para nossa pequenina nascer .

— Eu acho que já estou sonhando a um bom tempo - falo indo para sua frente e encostando sua testa á minha , quem diria que um dia eu estaria assim vivendo tudo isto ?

— Eu te amo Damon - diz me olhando com aqueles olhos verdes tão vivos que me faziam querer nunca parar de olhar .

— Eu também te amo Bonnie - falo tocando nossos lábios suavemente ... "

Lágrimas vêm á tona , como eu queria poder voltar tudo de volta , queria poder ela de volta ... queria me sentir feliz novamente .

" O som dos convidados entrando na igreja era perfeito ! Vejo Stefan se aproximar e sorriu amigável .

— Então , preparado para deixar a vida sem compromisso para trás ? - pergunta batendo em minhas costas , riu e ele se junta a mim , acabando por rir também .

— Sabe eu acho que nunca estive tão feliz por deixar essa vida para trás - confesso , ele sorri e me dá os parabéns e vai ter com Caroline .

Eu estava nervoso estava demorando muito para Bonnie chegar , eu queria vê-la logo ! Ver ela entrar naquela igreja de uma vez por todas , queria finalmente declara-la minha mulher .

O som da melodia nupcial começa a tocar e viro-me para a porta vendo Bonnie adentrar na mesma , ela estava maravilhosa ... aquele vestido tinha lhe caído como um luva , seus olhos estavam muito mais verdes , sinto meu corpo entrar em erupção . "

Seu sorriso veio a minha mente , bebi mais um gole do liquido e fechei os olhos tentando conseguir vê-la em minha mente .

" Todos a olhavam , Alaric a acompanhava com o braço entrelaçado no seu , sorri para ela que retribuiu de uma forma bela ... ela era linda .

Seu sorriso foi dando lugar a uma expressão triste de dor , olho para ela confuso e vejo ela olhando para seu peito direito ... estava deitando sangue , lágrimas surgem em meus olhos quando vejo seu corpo indo ao chão de uma forma brusca .

Corro até ela vendo o quanto ela fazia força para não deixar de respirar , Alaric olhava para ela estático ... assim que chego perto de seu corpo me ajoelho o abraçando e segurando seu rosto com as duas mãos .

— Bonnie olha para mim - peço vendo ela ficar sem força , quase fechando os olhos ... puxo seu corpo para o meu e a abraço acariciando seus cabelos .

Caroline chorava desesperada enquanto Stefan tentava acalma-la , todos olhavam a cena chorando e eu apenas abraçava o corpo de Bonnie tentando o manter quente , porque ele estava ficando frio .

— Bonnie vai tudo ficar bem - falo olhando em seus olhos , ela faz um esforço para olhar para mim - Não me deixa , por favor - peço chorando e fechando os olhos , sinto sua mão em meu rosto .

— Eu te amo Damon ... nunca se esqueça disso - diz antes de fechar seus olhos lentamente , a balanço mas ela não responde , eu gritava por seu nome desesperado , lágrimas escorriam por meu rosto , ver o corpo de Bonnie ... em meus braços ... seu vestido manchado de sangue , foi a pior sensação de toda a minha vida .

Vejo os paramédicos entrando na igreja correndo , eles me afastam de seu corpo e começar a tentar reanima-la , ela não respondia as tentativas de reanimação .

Tento me aproximar , mas um deles me empurra para longe , eles pegaram o seu corpo e o levaram até a ambulância do lado e fora da igreja , havia algumas do lado de fora que olhavam para tudo calados , uns faziam a cruz de cristo , outros apenas tapavam a boca espantados . Entrei com eles na ambulância , eles ligaram as máquinas ... eu via o corpo de boca subir e descer devido aos choques que levava ... eles pararam e olharam para mim .

— Sinto muito - diz um deles e eu agarra a mão de Bonnie chorando , eu tinha perdido quem eu mais amava , estava morrendo  "

Ouço alguém se aproximar e olho para o lado vendo Stefan , viro meu olhar para a lapide de Bonnie e fico encarando a mesma .

— O que você quer - pergunto rude sem olha-lo .

— Damon você já viu seu estado ? - pergunta , e dou de ombros ... certamente não era dos melhores .

— Já acabou ? Pode ir embora , mas se tiver uma garrafa de Bourbon pode ficar - falo sorrindo o encarando .

— Damon Bonnie não ia gostar de te ver assim - fala se sentando ao meu lado e tirando a garrafa da minha mão .

— Bonnie não está mais aqui Stefan ... esse é o problema - falo deixando uma lágrima cair - Não está ela , nem minha pequena ...

Eu os tinha perdido , tinha perdido tudo o que tinha conseguido construir em toda a minha vida ... tinha perdido o amor de minha vida ... tinha me perdido .

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I lose you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.