Ma City escrita por L Lawliet Não Morreu


Capítulo 1
Ma City


Notas iniciais do capítulo

Narrado por Seyon-hi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705946/chapter/1

— Chegamos

Oi gente vocês não me conhecem então eu vou me apresentar eu sou Seyon-hi moro com minhas 4 amigas Younjay,Mi-han e Taellin. Nós morávamos em uma cidade pequena nós viemos para cá porque fomos chamadas para trabalhar na empresa Big Hit Entertaiment...e...pra ser sincera...Eu estou empolgadíssima!!!!!!!!!!

Quando nós chegamos entramos em todo tipo de loja primeiro entramos em um restaurante. Estava um tédio lá ... Então peguei meu celular coloquei na opção música e coloquei a música ´I NEED YOU` Do grupo BTS que é o nosso favorito,chegou a hora do refrão ... Começamos a cantar que nem loucas!Derre pente todos começaram a olhar pra nós abaixamos a cabeça e começamos a rir baixinho.

Bom ...acho que deu pra notar que tivemos um dia longo bom,mas, chegou uma hora que fomos até um boticário e ...

— Ahhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ouvimos um grito.

— Oque foi Mi-han?

— Seyon ... Levaram minha bolsa!!!!!!!!! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ma City" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.