Need You Now/ Megavi escrita por Thais Costa


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Sejam bem vindos ao primeiro capítulo.
Espero que gostem.
O primeiro só é a reescrita da novela para depois darmos continuidade a nossa viagem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705916/chapter/1

Megan tinha ido se tomar um banho e se trocar depois da guerra de comida que ela e Davi tinham feito.

Enquanto, estava no banheiro, passava a mão pelos lábios e ficava relembrando a maciez dos lábios do nerd e como ela o amava e desejava. Todavia, ficava com medo de sair daquele cômodo e a realidade lhe atingir, na qual ele lhe dizia que aquilo tinha sido um erro e que ele ainda amava a nerdestina.

Voltando para a cozinha ele lhe esperava para jantar com um sorriso no rosto. Ela não conseguiu ficar indiferente aquele sorriso.

Davi colocou uma comida diferente na frente dela. E Megan, tentava a todo custo disfarçar a cara.

— Arroz de entulho Megan, Megan... Arroz de entulho. Disse o nerd apontando para o prato.

Hummm. Fala Megan mexendo no prato. Oh o que é isso que parece a unha do Linus? Fala ela suspendendo uma cebola no garfo.

— É a unha dele só que ta bem cortadinha... Tá limpinha você vai gostar. Fala Davi coçando o cabelo e fazendo graça olhando para a loira que rir. Experimenta para de ser boba. E fica olhando a gringa experimentar.

— E aí? Pergunta ansiosamente o nerd.

— Hummmm.... Hummmm... Inhameeeee. Vou falar para o Nacho colocar unhas de cachorro nas receitas dele. Fala a loira voltando a comer.

— Hum. Eu adoro também. É cebola refogada. É muito bom né? Mas, você nunca comeu. Fala o nerd provocando.

— É. Responde Megan continuando a comer.

Minutos depois eles terminam de comer e a loira diz:

— Hum. Uau. Estou impressionada.

— Impressionado estou eu. Gostou do arroz de entulho mostrou que tem potencial. Muito bem. Fala Davi colocando o prato na pia.

— Potencial é? Pra que? Pra ficar com você! Te fazer feliz. Fala provocando a loira colocando os braços no ombro do nerd.

— Para ser a provadora oficial das minhas aventuras gastronômicas. Fala saindo pela tangente o nerd.

— Hummm. Estou sabendo que elas acontecem de madrugada. Fala a loira respondendo a altura sem tirar às mãos que agora estão no pescoço de Davi. Então eu acho que eu vou cobrar mais que um pagamento em comida talvez em mais uns beijos. Fala se aproximando mais ainda.

— Megan... Megan. Fala se desvencilhando o rapaz.

— Oh what? Fala a gringa o largando e suspirando.

— Davi sabe o que o garoto nerd falou para a garota antes dela assassiná– ló? Falou Megan olhando para o nerd. — Oh calma vamos conversar. Falou a loira satirizando.

— Você me acha um panaca, né? Perguntou o garoto.

— Não! Respondeu imediatamente a loira. — Eu te acho um bom garoto e foi pelo bom garoto que eu me apaixonei. Fala a loira fazendo com o garoto para de rir e olhe fixamente para ela. — Só que a garota má está cansada Davi. Ela já fez de tudo para mostrar ao garoto bom que ela é mais que uma patricinha de Beverly Hills mimada. Ela já provou até que é mais divertida que as meninas nerds. Desabafou a loira

— Pois, é o nerd tentou falar e a garota má interrompeu. Falou o nerd se desenconstando da pia e indo em direção a loira que virou as costas e disse:

— Eu já sei o que você vai falar Davi. Você vai dizer que você não queria me beijar mais cedo. Que você estava querendo tirar o chocolate da minha boca ou que você ainda gosta daquela. Divagava Megan quando foi interrompida por Davi.

— Eu não ia falar nada disso. Eu ia falar que eu resolvi dar uma chance para a gente, mas você não quis me ouvir tudo bem. Fala o nerd abrindo os braços e baixando novamente. Quando é interrompido pelo furacão Megan Lily lhe beijando. O beijo ao qual ele corresponde imediatamente lhe imprensando na geladeira.

Continuavam ali naquele mundinho particular deles quando foram interrompidos por vozes que se aproximavam da cozinha.

— Tomar uma água aqui. Falava Rita chegando à cozinha. — Opa, desculpa gente. Fala Rita segurando o riso. Olhando para Davi que estava super envergonhado.

— Interrompemos alguma coisa? Tá com cara de que interrompemos? Fala Dante segurando o riso também. Deixando Megavi mais sem graça ainda.

— Peraí Dante. Não fica narrando o evento não. Fala Rita sem nem conseguir olhar os dois.

— Não. Tudo bem. Eu já estava indo mesmo. Eu tenho que ir gente. Fala Megan super sem graça.

— Vamos Megan eu te levo lá fora. Fala prontamente Davi.

— Tchau querida. Fala Rita

— Tchau. Fala saindo Megan.

— Vou voando no carro e ouvindo nossa música. Fala Megan

— Megan. Só... Vamos com calma, tá? Fala o nerd apertando um pouco o braço da bad girl.

— Oh, Boy. Fala a loira dando um selinho no nerd e saindo. — Bye Davi!

Fala a loira indo para o carro e deixando o nerd a observando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que acharam.
Comentários são sempre bem vindos!
Beijos e até o próximo que já esta quase pronto!