Vida de uma adolescente normal ou nao escrita por tetebernardo13


Capítulo 3
A Conversa


Notas iniciais do capítulo

Hey PEEPZZ
Tudo bom?
Enjoy :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705911/chapter/3

Eram por volta das 4 da manha, eu não estava a dormir obviamente. Estava a ver The Walking Dead (seriously vejaaam best coisa que vao fazer das vossas vidas) como todas as noites, a serio eu tenho que acabar de ver tudo, não descanso enquanto não o fizer.

 

Ouvi a Karina abrir a porta (a Karina é a minha “empregada interna” mas é como uma segunda mãe para mim). O meu quarto, assim como todos os quartos da casa, fica no segundo andar e se estiverem acordados vocês conseguem ouvir o barulho da porta, não é muito alto mas se realmente estiverem à escuta vocês ouvem na boa. Eu, sinceramente, não sei como ouvi porque tenho sempre os fones no máximo para sentir mesmo a cena tao a ver??

 

Era o meu pai que tinha acabado de chegar o que significava que eu tinha de ligar o alarme encarnado e arrumar o pc porque sempre, mas SEMPRE que ele voltava de uma viajem ele ia ao meu quarto a noite dar-me um beijinho (o que ate pode ser kinda cute mas não quando tas com o pc ligado as 4 da manha), tipo não é que ele não deixe…, porque eu ate tenho essa liberdade mas ele daria sempre “aquele sermaozito” de “ai sammy, sabes que tens de ter o sono em dia que isso faz mal à saúde e bla bla bla” e eu, sinceramente, não estava para o ouvir.

 

Arrumei o pc tipo em 30 segundos (isto já é muito treino percebem ;)), encolhi-me contra a parede (a minha cama é colada à parede ta), fiz tipo uma conchinha, tapei com o cobertor ate a metade da minha bochecha ficando a segurar o cobertor (sei la e um tique que eu tenho) e fechei os olhos. Ouvi-o a subir as escadas, a abrir a porta do meu quarto (senti um pouco de luz nos meus olhos vinda do corredor mas foi muita pouca mesmo), senti os seus lábios na minha cabeça, mais precisamente no cabelo e ouvi um “boa noite sammy”. Eu já sabia o que vinha a seguir, o que sempre acontece. Larguei o cobertor discretamente e o meu lindo e fofo daddy aconchegou-me melhor com o cobertor achando que eu estava a dormir e que não ia notar. Ouvi os passos a sair em direção à porta, a porta a fechar e os passos em direção ao quarto dos meus pais que fica exatamente na outra ponta do corredor. Sabem, ainda pensei, “volta a ligar o pc…” mas tipo sei lá o meu corpo ficou bue mole e sofri um arrepio de preguiça e fui consumida pelo sono…

 

Tinham-se passado 4 horas desde que tivera adormecido. Eram agora 8h e a Karina estava à minha porta dizendo para descer para ir tomar o pequeno-almoço, como sempre antes ela já me tinha aberto as portadas (adoro que ela faça isso). Ela saiu e eu fui ver o meu telemóvel na esperança de ir apenas ver as horas (a ignorância da pessoa… -.-) QUAL QUE!! Tinha umas centenas de sms da Shey! E todas dizem o mesmo: “já conversaram?? E então? Vais?? Contaa!! Sam? SAAAAAM!!! Já conversaram??e então? Vais??” e repetia tudo o mesmo. Eu mandei-lhe apenas uma sms a dizer “acordei agora já te atualizo” antes que a pobre coitada fosse ter um infarte!

 

Levantei-me da cama e fui para a casa de banho, tomei banho sem lavar o cabelo (man da trabalho pa porra!), vesti umas leggings pretas e uma t-shirt cinzenta, calcei os all star brancos, pus um colar so porque sim, fiz uma trança e pus uma bandana visto que não ía nem tinha paciência para sair de casa (para alem disso “a conversa” esperava-me).

 

Por falar n’”a conversa”, sinto que vos devo estar a preocupar ou a dar a impressão errada. “A conversa” não vai ser nada demais (eu espero) ok? Só que eu falo muito dela porque é uma grande mudança na minha vida mas não é nada de mal ta? Continuando…

 

Desci para a cozinha  onde costumamos tomar o pequeno-almoço quando estamos todos juntos. Os meus progenitores já lá estavam. Sentadinhos e prontos a marfar! (marfar—comer na minha linguagem)

 

Sam: bom dia família! *cumprimentei a minha mãe e o meu pai com um beijo na testa a cada um* - comecei a por o meu típico sumo de laranja no meu copo quando a “menina” Valentina decide acender o cigarro para acender a fogueira(isto é uma expressão ok, não há nenhuma fogueira na minha cozinha-.- refiro-me à conversa ok?ok.)

 

Valentina: honey (ela trata-me sempre assim quando o assunto é delicado… agora pensem.)… deves estar ciente de que eu e o teu pai estamos aqui hoje correto? *olhou para mim à espera de uma resposta*

 

Sam: *assenti* correto.

 

Louis: Portanto sammy, filha, tu queres seguir uma carreira de canto é isso… e a melhor escola que há é na França… APT, de facto *fez uma pausa*, tenho ouvido bastante bem dizer sobre essa escola. *olhou para a minha mae* pela minha pessoa podes ir para esse colegio… no entanto, sabes que ele não abrange as outras disciplinas…

 

Sam: exato, eu sei… por isso é que queria seguir gestão e marketing na escola mais perto do APT para assim puder ter aulas extras de canto no colegio e continuar a seguir o curso numa escola…

 

Valentina: *a minha mãe estava com os olhos a brilhar* mas que ótima ideia honey, Louis, querido, consegues arranjar um apartamento para a sammy ao pé do ATP e de uma boa escola?

 

Louis: *sorriu* vou apenas fazer uma ligação e volto já já com notícias – o meu pai saiu da cozinha e assim que chegou à sala começou a fazer “a sua ligação”, do meu lugar dava para vê-lo de vez em quanto pela porta aberta a andar pela sala enquanto falava, no entanto não se ouvia porra nenhuma apenas zumbidos.

 

Valentina: sammy, honey sentes-te preparada para isto? – ela realmente estava preocupada com os meus sentimentos. Dava para ver pela sua cara – é uma grande mudança na vida de uma pessoa sair do seu ninho para ir viver sozinha, ainda por cima tão novinha como tu *ela passou a sua mão direita no meu rosto em gesto de carinho* (o meu pai ficava na ponta da mesa e eu e a minha mãe ficávamos de frente uma para a outra, logo não é preciso ter um braço deficientemente grande para conseguir chegar ao meu rosto «mas aqui entre nós: eu ate gostei do ato, foi cute»)

 

Sam: sim, mãe eu estou preparada *tirei a mão dela do meu rosto e fiquei a segurá-la em cima da mesa e sem querer… escapou um sorriso*

 

Louis: *caminhava para dentro da cozinha* ladys, é o seguinte – sentou-se – consegui arranjar-te um apartamento da NAHBAH otimamente bem situado entre a ATP e a escola Sweet Amoris *olhava para mim com esperança* que se tiveres de acordo filha será a tua nova escola… - ele esperava uma resposta da minha parte.

 

Sam: sim, sim, sim, claro que sim!! Ótimo! Posso ver fotografias?

 

Louis: claro filha, mais logo passa no meu escritório que te mostro tudo *ele sorria para mim realmente feliz*

 

Sam: *olhei para ambos* com licença. *eles assentiram e eu levantei-me da mesa*

 

Voltei para o meu quarto, para contar as novidades à Shey antes que ela desmaiasse por falta de informação. Mandei-lhe uma sms a dizer: “Mana eu vou, não sei quando mas vai se concretizar!!” Agora era só esperar que ela me respondesse o que deve ser em 0.1segundos.

 

Fui ver YouTube no pc e fiquei lá horas. E ainda nada de sms da Shey, isto definitivamente não é normal.

 

Vou esperar até amanhã caso ela não responda vou até casa dela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai? gostaram?
BEIJOS ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de uma adolescente normal ou nao" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.