A vila perdida escrita por kayficner


Capítulo 4
Zenty




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705904/chapter/4

ZENTY

Andando sozinho Zenty volta para a casa onde estava para poder pensar um pouco na sua vida e no que estava acontecendo com ele há muito tempo.

— Aquela barreira oque será que é isso tudo?

Logo depois sai da casa e houve mais passos e fantasmas passando pelo local, agora ele estava seguindo todos com muito cuidado aquelas roupas pretas eram como as dele quimonos só que roupa era preta e as dele branca, como eram usadas na vila, as roupas eram tradicionais orientais como as de toda a decoração da vila era oriental.

Os fantasmas o viram e começaram a persegui-lo Zenty corre rapidamente e entra em uma das casas da vila consegue despistar quase todos os fantasmas menos um que ele precisa lutar com ele, Jack da um chute no fantasma que o faz atravessar a porta Zenty corre e desaparece dali e vai procurar Jack.

Andando por toda a vila só faltava um lugar o cemitério, quando Zenty vê Jack escondido atrás das lapides, chegando atrás de Jack.

— Voltei meu amigo, precisamos sair daqui tem algo errado.

— Do que está falando?

— Os fantasmas, eles estão agressivos, não parecem mais meus amigos, eles não falam nada só atacam vamos sair daqui os dois, quando você for eu vou.

— Sim, mas como faremos isso?

— Oque temos que fazer é achar quem fez tudo isso e descobrir um jeito de desfazer tudo isso.

Saindo do cemitério um grupo de fantasmas de kimonos pretos começam a correr em direção à eles, Zenty corre para cima deles chutando os para longe de Jack e pede para que ele corra, e se esconda, enquanto Jack corria Zenty lutava para protege-lo.

Jack então se esconde na casa mais próxima que encontra, ele verificava sua bolsa para ver se não perdeu nada. Na bolsa tinham os seguintes objetos:

Uma camêra fotográfica, o estranho objeto que Jack havia encontrado, um caderno de anotações e uma caneta na cor preta.

Nesta casa que Jack havia entrado como todas as outras a decoração e disign era praticamente igual, portas e chão de madeira, algumas portas que deslizam para o lado, a madeira da casa estava muito acabada e frágil oque fazia o chão ranger, uma voz feminina passava pela casa, ele então abre uma porta e se esconde atrás dela, mas deixa uma brecha para poder ver quem era.

Uma mulher estava sem os dois olhos, oque significava que ela estava cega e não podia ver Jack, a mulher então ouve um barulho que ele fez no mulher ir em direção ao barulho, ele entra numa caixa de madeira, se esconde ali e não se mexe.

— Quem está ai? Diz a fantasma, mas ninguém responde então ela vai embora.

Saindo da caixa, Jack olha à sua volta para ver se não tinha ninguém, vendo que estava sozinho ele sai dali direto para a porta da saída, mas a mulher estava na frente, ela então começa correr para pega-lo.

Correndo e subindo as escadas para despistar a mulher ele consegue driblar, mas a fantasma encosta sua mão nele, uma sensação estranha o toma, rapidamente ele a empurra, desce as escadas e sai da casa, à procura de Zenty que não estava mais lá, agora Jack estava sozinho e desprotegido. Quando ele olha seu braço, estava vermelho e isso era muito estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vila perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.