A vila perdida escrita por kayficner


Capítulo 15
Capítulo 13 mais descobertas até o fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705904/chapter/15

– Anne como você era antes de estar morta? - Pergunta Mary curiosa.

– Bom, eu era uma símplex moradora desta vila, sempre fui amiga de muitos assim como Zenty, eu e ele tínhamos o habito de ficar juntos e conversar de bobeira sabe. - Ela anda e se senta no chão, para continuar a contar sua história. - Eu fiz muitas amizades neste lugar, gostava de ler, passear com alguns amigos, também nas festas que davamos aqui eu adorava cozinhar para eles junto com mais algumas pessoas.

– aqui parecia ser um lugar tão legal, é uma pena estar tudo deste jeito.

– Era sim, eu amava viver aqui, mas depois fiquei aqui sozinha por séculos quase que entrei em loucura como alguns membros daqui fizeram. Reparou em comi algum deles eram? - Pergunta Anne.

– Huhum. agora que você falou alguns deles estavam deformados e com a pele para fora, isso me assusta um pouco.

– Isso é o resultado, de ficarem muito sozinhos eles saíram do controle e ficaram deste jeito, precisamos ajudar todos eles, não nos abandone talvez por serem humanos ainda, você e seus amigos possam fazer alguma coisa por nós.

– Eu nunca te abandonarei, confie em mim, você se lembra de como morreu?

– Como eu morri?

.....................

Lary

Enquanto seus amigos conversavam, Lary ia atrás de algumas respostas sobre os acontecidos, da vila, ele foi de novo a mansão procurar alguma coisa a respeito da vila. Andou, andou e andou por ela, se afastando de cada fantasma indo com todo o cuidado possível para não levantar suspeitas.

Observou como eles agiam, pegou o caderninho que Jack tinha na bolsa e sua caneta Já que ele não usava, para fazer algumas anotações sobre o lugar deixar tudo registrado caso alguma coisa aconteça a ele e seus amigos para que as próximas pessoas que um dia entrassem ali ficassem sabendo de tudo.

Cada segredo, Cada detalhe possível, saindo dali ele volta para onde seus amigos estavam, e conta a eles sobre suas suspeitas do lugar e teorias sobre oque pode ter acontecido.

– Pessoal, aqui olhem pra mim ok só um instante tudo bem? - Perguntou ele, todos fizeram que sim com a cabeça. - Bom pois bem, eu andei por essa vila fui até a mansão, aqueles fantasmas estão sendo controlados por alguém muito poderoso, não sei quem é, mas dou duas opções a vocês. Escolham com cuidado, a primeira proposta é tentar achar uma saida deste lugar, uma saida que esteja na própria vila, ou acabar aqui e tentar até o fim, se formos até o fim pode ser o nosso fim, se acabarmos como eles está tudo perdido e estaremos mortos oque escolhem? Fugir ou tentar e arriscarmos nossas vidas?

Todos olharam um para o outro logo após um tempo em silencio decidiram ir até o fim.

– Certo, vocês querem do modo mais difícil, Zenty, Anne uma coisa esta me incomodando faz um tempo, vocês se lembram de como exatamente morreram?

– Eu não me lembro e você Zenty?

– Também não me recordo, mas oque isso tem haver com isso tudo?

– A minha suspeita é de que vocês talvez não estejam mortos. E sim sobre alguma magia ou algo do tipo. - explicou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vila perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.