A vila perdida escrita por kayficner


Capítulo 10
Capítulo 08 amigos


Notas iniciais do capítulo

demorei um pouco, mas voltei espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705904/chapter/10

– Podemos tentar sair daqui já que descansamos um pouco? - Jack pergunta

– Claro que sim, mas antes de sairmos daqui da mansão preciso chamar uma amiga fantasma que encontrei aqui. Anne venha aqui, preciso da sua ajuda.

Uma neblina grande e branca aparece era uma mulher de longos cabelos pretos, pele pálida alta, roupas quimonos da cor branca e chinelos de madeira, era uma mulher oriental.

– Olá anne, vejo que você encontrou mais uma pessoa nesse lugar.

– Esse é o Jack também está preso aqui conosco, ele é um recém chegado nessa vila e na mansão.

– Oi Jack sou anne, uma das antigas moradoras da vila, espero ajudar vocês a sair daqui, sempre que precisar de ajuda é só me chamar.

– Obrigado anne, também tenho um amigo aqui, Zenty preciso de você aqui venha agora!

Uma neblina se forma no local, era Zenty chegando com sua lança nas mãos, e olhando para anne com um sorriso. Um olhar de esperança e felicidade se formava nele.

– A.... Anne vo... você aqui, que bom. Que você está viva ou mais ou menos assim.

– Zenty foi ótimo te encontrar tenho tanta coisa para fazer, e para contar.

Zenty e Anne dão um abraço fantasmagórico um no outro e sorriem um para o outro.

– Se me dão licença tenho muito oque conversar com Anne podemos sair daqui para conversar? Se vocês não se importam...

– Claro que não, porém antes saiam da mansão porque aqui vocês ficam presos venham comigo aqui há uma saída abri esta porta que da direto a saída.

– Ai que alegria agora posso sair dessa droga e ir embora pra sempre. - Exclamou Jack eufórico.

– Então né, temos um problema assim... mesmo que você saia da mansão não da pra sair da vila por isso estamos aqui ainda, já tentei, porém não consegui. Venha logo vamos a saída daqui.

Depois de passarem pela quarta porta, finalmente estavam fora da mansão,ainda sim haviam algumas portas trancadas na mansão, no lado de fora dali ainda haviam mais dois casarões na um na esquerda e o outro na direita e mais um lugar com um portão grande de metal provavelmente outro casarão ou algo parecido.

Lary o amigo de Mary, era um garoto de aproximadamente 20 anos cabelos pretos curtos, camiseta branca, pulseiras pretas, um jeans azul e um sapato preto.

– Jack, quando você estava na vila viu alguma coisa, ou criatura enorme por ai, ou tinha apenas fantasmas comuns? - Lary pergunta.

– Só fantasmas comuns mesmo, então pra que a pergunta?

– Bom já que esse lugar é tão estranho eu queria saber né se tinha algo assim na vila, apenas para nossa segurança. - andando de um lado para outro. Lary se senta no chão calmamente e pergunta - Jack por acaso você teria outra espada dessas?

– Não, se você quiser eu consigo uma pra você, ou você pode roubar de um dos fantasmas que você destruir.

– Eu quero sim, se for possível me dar uma dessas eu ficarei agradecido. - andando um pouco para os lados e um pouco envergonhado com o pedido - Essa espada que você conseguiu parece muito útil.

– Ela é sim, já me ajudou muito em várias situações, em fim oque faremos agora?

– Vamos nos separar e voltar ora vila, para tentar achar alguma chave para abrir essas portas, esse da esquerda se abre com um quebra cabeças precisamos montar igual da fotografia, eu tentei só que não consegui montar ele, se quiserem tentar depois fiquem a vontade, as outras portas se abrem com chaves uma com uma chave de um medalhão quadrado que se encaixa na porta, ele tem um buraco no meio e o outro se abre com uma chave com um desenho grande, temos que tirar o cadeado dela para abrir. Agora aquele portão não se abre nunca é pesado de mais. - Explicou a garota do grupo. - bom gente é isso, de volta aquela vila, vamos logo achar essas benditas chaves.

De volta a vila saindo da mansão, todos eles se separam e vão para uma casa diferente a procura das chaves na esperança de encontra-las Jack vai sozinho, Mary vai com Lary, para poder protege-lo de qualquer ameaça possível afinal ele não tinha nenhuma arma conta eles.

Agora eles tinham que ser rápidos a cada momento que se passa é crucial e importante para sua saída da vila o tempo passa rápido assim como suas vidas.

........................

Zenty e anne

– Zenty senti tanto a sua falta achei que nunca mais ia te ver na vida como você passou seu tempo? - Pergunta anne aflita - Eu passei o meu totalmente sozinha presa na minha casa até que a Mary e o amigo dela acharam e me ajudaram a sair dali.

– Eu estava sozinho também, até que ele me achou no começo Jack ficou com medo de mim, entretanto ele viu que precisava da minha ajuda e eu da ajuda dele, para que possamos conseguir oque queríamos, precisaríamos trabalhar juntos como uma equipe sendo assim um protegendo o outro até o fim. - um pouco cansado e sem jeito Zenty anda para os lados. - Você já sabe quem é o grande espírito ou oque aconteceu com todos nós?

– Ainda não sei de nada disso, em breve poderemos descobrir isso estamos perto de acabar com tudo isso, bem vou em bora daqui ir nas nossas antigas casas você vem comigo?

– Mas é claro que sim, vamos logo não temos tempo para ficar de conversas por mais que eu queira, quem sabe outra hora.

Antes que pudessem sair 3 fantasmas totalmente deformados e loucos de ódio iam em direção a eles, para tentar fazer mal como matar ou capturar, ambos os fantasmas usavam espadas em suas mãos, Zenty e Anne correm em direção a uma das casas e se escondem em um quarto.

Passos são houvidos e vozes também, Zenty segura uma das mãos de anne para tentar acalma-la dessa situação, com os fantasmas cada vez mais perto e do lado de fora a preocupação era enorme. Um dos fantasmas os viu e avisou para seu companheiro, Zenty e anne sobem as escadas correndo com eles atrás.

Quase cercados por eles Jack, vê oque está acontecendo como ele já estava na casa e na parte de cima ele poderia ajuda-los pegou sua espada e impediu que um dos ataques fossem em anne Zenty usa sua lança para poder destruir um dos fantasmas, acerta em seu coração um rápido golpe, Anne corre e Jack desvia de um dos golpes do fantasma cortando uma das mãos dele, e finalizando com um golpe em seu coração com ambos os fantasmas explodidos e mortos, Anne sai de seu esconderijo e agradece a eles.

– Anne pegue essas espadas e procuro por Mary e Lary de a ele a espada e fique com uma para você, eles estão juntos em uma das casas vá rápido. - Ordenou Jack com firmeza - e tome cuidado.

..................

Mary e Lary

– Anne poderíamos nos separar eu consigo me virar sozinho sou bem cauteloso, se nos separarmos encontraremos as coisas mais rápido.

– Tudo bem Lary, não irei dizer não só tome cuidado já que está sem nada para se proteger.

– irei sim, fique tranquila minha cara em breve estarei com você. - Lary então sai da casa em que estavam e segue seu caminho.

Minutos depois, Anne encontra Mary para entregar a espada para Lary.

– Mary onde está o Lary?

– Ele saiu daqui faz alguns minutos ele foi procurar as coisas sozinho para irmos mais rápido.

– Preciso acha-lo rápido eu estou com uma espada para ele, espero que ele estaja bem.

...................

– é.... hora do jogo podem vir fantasmas eu estou pronto. - disse Lary confiante em uma das casas que entrou, e escondido atrás de uma madeira que estava escondido de um dos fantasmas. Se aproveitando da situação que ele não ouviu oque ele disse pois falou baixinho, e confiante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comente, e se possível de uma recomendação isso ajuda muito



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vila perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.