The Savior escrita por Andrey Souza Albano, Roberto Higor


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705899/chapter/5

Após algumas horas de caminhada, finalmente chegamos no destino. O sol já tinha se posto. Por estar escuro, não era possível ver o tamanho da caverna, mas apenas os passos produziam ecos intermináveis. O chão estava todo ensanguentado e avistei um braço no chão “É o braço o qual Hyoudou disse que o amigo dele perdeu.” disse Yuuki. Estava muito escuro lá dentro, eu peguei uma tocha entre minhas coisas e a acendi. Sentei em uma pedra e comecei a discutir estratégias com o Yuuki.

“Antes de nós entrarmos lá, nós precisamos conhecer as habilidades um do outro para que possamos lutar juntos. Vamos para um local mais distante para que não acorde a fera.” Então fomos para uma pedra perto da caverna mas não o bastante para gerar ecos, então continuei falando: “Por treinar esgrima meus pontos fortes são força e velocidade. Você pode servir de distração para meus ataques, mas não sei se você é capaz disso.” Disse com um olhar duvidoso.

“Não possuo grande velocidade mas tenho orgulho de minha força e resistência. Posso facilmente ocupar o monstro para que você ataque os flancos. Não se preocupe, não sou fraco.” Após dizer essas palavras, Yuuki abriu um grande sorriso.

Eu continuei olhando para ele de forma duvidosa por um tempo mas no fim,  acabei acreditando em sua capacidade. Ele continuava a me transmitir segurança.

Nós começamos a entrar na caverna lentamente. Logo avistei a criatura dormindo. Nós poderíamos contornar ela, porém ela estava impedindo nossa passagem por estar dormindo na frente de um corredor estreito. A fera tinha a aparência de um escorpião e era enorme, ela tinha duas caudas com grandes ferrões afiados em suas pontas.

“Tudo bem, então você vai distrair o monstro enquanto eu tento achar oportunidades para atacar. Está pronto?”

“Sim”

Nós começamos a nos aproximar mais ainda do escorpião. Eu me posicionei atrás de Yuuki, pronto para atacar assim que a fera fosse distraída. Quando Yuuki estava prestes a atacar, de repente, o monstro abriu os olhos e atacou de forma imprevisível Yuuki usando suas caudas. Yuuki com a ajuda de seus reflexos, consegue segurar a tempo a cauda do escorpião. Yuuki aproveita e prende o escorpião segurando a cauda. Eu uso essa oportunidade para desferir um golpe usando minha espada em cima do monstro. O golpe acerta em cheio porém, após me afastar eu percebi que mal arranhei o monstro. 

“Eu consegui acertar um golpe em cheio porém mal causei dano”

“Ataque novamente Kazehira, não posso segurar por mais tempo”

Eu desferi mais um golpe, dessa vez, mirando em sua cabeça aproveitando melhor a oportunidade. De novo, não consegui arranhar. Yukki foi jogado para trás pelo monstro que conseguiu se libertar.

“Kazehira, distraia o escorpião que eu vou tentar uma coisa.”

Não levei muito a sério o que Yuuki disse. Se nem um forte golpe de minha espada foi capaz de arranhar o escorpião, o que ele poderia fazer de mãos nuas? Mas ele continuou me olhando sério, acabei por fazer o que ele disse.

“Tudo bem, se prepare para atacar.”

Eu comecei a irritar a fera para atrair ela para longe do corredor, assim eu conseguiria mais espaço. Após ele se aproximar, eu corri em direção e desferi um golpe em cheio em suas pinças. O golpe como os anteriores, não fez dano algum porém eu consegui irritar mais ainda ele. O escorpião usou suas caudas novamente para me atacar, eu consegui desviar facilmente e segurei elas usando minha espada. O monstro era muito forte e eu conseguia segurar somente por pouco tempo

“Yuuki, agora!”

Yuuki já estava se aproximando enquanto eu distraia o monstro, ele assumiu uma postura como se estivesse prestes a golpear. Então suas mãos começaram a juntar uma energia mágica e ele desferiu um golpe em cheio nas costas do escorpião, fazendo um som de armadura se quebrando. O escorpião estava zonzo. O soco de Yuuki havia deixado uma rachadura em suas costas.

“Yuuki, vamos trocar de posição, eu acho que consigo abrir esse ferimento.”

“Está bem.”

O escorpião estava mais nervoso do que antes, eu me posicionei novamente atrás de Yuuki para que ele atraísse o escorpião. Yuuki começou a irritar o escorpião mais ainda, até que de repente, ele desferiu um golpe. Yuuki estava preparado para segurar a cauda novamente mas o escorpião foi mais esperto e apenas fingiu que iria atacar e usou as pinças e conseguiu segurar Yuuki. Yuuki não conseguia se soltar, eu corri até ele e golpeei várias vezes as pinças do escorpião. Depois de alguns golpes ele soltou.

“Parece que ele não vai simplesmente repetir o mesmo golpe, você vai precisar partir para cima dele e segurar a cauda”

“Eu irei tentar, mas você vai ter que ser rápido Kazehira, pois vai ser muito arriscado”

Então yuuki assumiu novamente outra postura e eu consegui sentir uma energia crescendo nele “Está pronto Kazehira?” ele disse. 

“Sim, vamos!”

Então Yuuki pegou um impulso e pulou por cima do escorpião enquanto ao mesmo tempo eu, que estava um pouco atrás, corria também na direção dele. Yuuki saltou mais alto do que as pinças conseguiriam pegar, até chegar perto da cauda. O escorpião então atacou Yuuki, porém, ele conseguiu facilmente golpear a cauda a ponto de também rachar ela e então, ele segurou a cauda enquanto caía no chão. Eu já estava à frente do escorpião, segurei minha espada verticalmente e desci ela na rachadura porém, apesar de ter ferido o monstro, a minha espada não perfurou o suficiente e ficou presa na carne dele. Yuuki olhou para o que estava acontecendo e me pediu “Kazehira, deixe que eu use minha força para finalizar o monstro. Eu posso empurrar sua espada se você trocar de lugar comigo e segurar a cauda dele” Depois de ter visto do que ele era capaz, eu confiei nele e apenas respondi “Está bem.” Então, rapidamente, eu fui em direção a cauda e agarrei com meus braços e minhas pernas, para segurar o maior tempo possível. Yuuki então segurou a espada presa e começou a usar toda a força que tinha, porém só conseguia perfurar lentamente. Novamente eu comecei a sentir a energia de suas mãos, porém estava muito mais intensa dessa vez. Ele então começou a aplicar tanta força na espada que inclinou o monstro no chão e deixou ele preso. Eu estava no limite das minhas forças, até que Yuuki conseguiu finalmente atingir os órgãos do escorpião, que começou a sangrar como uma fonte e estava perdendo as forças pouco a pouco até que depois de um tempo, eu conseguia segurar cada vez mais facilmente as caudas enquanto ele se debatia tentando acertar Yuuki. Yuuki começou a retirar a espada para perfurar novamente, então soltou-a e com as mãos, começou a abrir a casca do escorpião até abrir espaço para atingir outro ponto vital, então retirou a espada e com toda sua força, deu um golpe que finalmente o derrotou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Savior" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.