Quinn e Puck e Drizzle escrita por WaalPomps


Capítulo 3
EPILOGO 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70588/chapter/3

3 anos depois...

_ Mamãe! Papai! Acorda! Acorda!! É hoje! – berrou aquela vozinha doce, porém estridente saltando sobre a gente.

_ Drizzle Caroline Fabray Puckerman, são 6h da manhã! – disse a Quinn, nervosa – O casamento é só às 15h!

_ Mas eu tenho que me arrumar... – disse ela, fazendo bico.

_ Driz, por favor! – eu disse, a puxando para se deitar ao meu lado – O papai e a mamãe tão cansados!

_ Eu sei! Eu ouvi! – resmungou ela, me fazendo rir. Pra uma menina de quase 4 anos, ela é esperta demais...

_ Então, nos deixe dormir! E durma também, senão você não agüenta a festa depois.

_ Tá bom! – disse ela, entrando nas cobertas entre eu e a Quinn.

O motivo desse entusiasmo todo logo cedo? Hoje, finalmente a Rachel e o Finn se casam! Eles são os últimos do grupo.

E quase que não se casaram. A Rachel super cabeça dura, queria seguir com a carreira antes de casar. Ela já está para lançar seu segundo CD e disse que queria chegar ao Hall da Fama antes de pensar em uma família. E o Finn recebeu a proposta de jogar pelos Yankes e cansado da enrolação da Rachel resolveu aceitar.

E nós, os super amigos deles, resolvemos ajudar (em outras palavras, trocamos as pílulas anticoncepcionais da Rachel e colocamos camisinhas defeituosas na carteira do Finn, os embebedamos e ela engravidou! Simples assim!).

Por fim, eles resolveram se casar e se aquietar. A Rachel vai lançar o segundo e último álbum e o Finn vai assumir o lugar do técnico Tanaka (que faleceu recentemente, devido a sua obesidade).

Depois que a Drizzle adormeceu, eu não consegui dormir. Deixei as duas na cama e fui para a sala. Agora, não moramos mais no apartamento. Moramos em uma casa de dois andares toda branca, do jeitinho que a Quinn sempre quis.

A sala é cheinha de fotos, e na maior parte delas, com a Drizzle de daminha de honra.

Tem uma enorme do nosso casamento, mas tipo, enorme mesmo, com nós três juntos. Foi um dia realmente mágico como diria a Drizzle.

E uma um pouco menor, com todo o Glee Club junto no casamento.

Têm uma do casamento do Sr. Schue e da Emma. A Emma agora não é mais conselheira na escola, ela agora passou a trabalhar com crianças que tenham traumas fortes de infância, assim como ela, que se curou totalmente. O Sr. Schue é agora o diretor da escola e ela melhorou muito desde então.

Eles têm três filhos: April, Josh e Lionel, todos os três já iniciados em música desde pequenos pela tia Rachel.

Tem uma da segunda cerimônia de casamento do Kurt com o Jesse St. James (pois é, o cara se revelou uma biba e fugiu com o Kurt para Vegas, onde se casaram!). Agora, eles têm uma escola de dança e canto para jovens e estão fazendo um grande sucesso. Ah, e eles estão com um filho a caminho. Com a ajuda dos pais da Rachel, eles repetiram todo aquele processo maluco e agora tem uma mulher grávida de um filho de algum deles.

Tinha uma do casamento da Mercedes e do Stuart (N/A: Eu não sei o nome dele), aquele cara que era vocalista do coral dos surdos.

Eles dois agora são professores de música na escola de surdos e a primeira filha deles, Beyonce, está a caminho.

Depois, tem uma do casamento do Mike e da Brittany. Eles começaram a namorar mesmo só depois do casamento do Sr. Schue e da Emma. E se casaram uns dois meses depois da formatura, porque a Britt estava grávida. É isso ai!

No nosso casamento, ela passou mal com o champanhe e quando foram ver, ela estava grávida de quase quatro meses, e não tinha nem percebido (é a Britt gente!). Mas acho que foi o casamento mais lindo que o grupo todo já teve. Porque o Mike e a Britt apesar de tudo, tem o coração puro. A Britt podia fazer as besteiras pra Sue, mas ela simplesmente seguia o que mandava, mas sempre foi amiga e companheira de todos.

Foi um casamento simples, pequeno e com a Britt quase explodindo (ela tava grávida de quase 8 meses), mas foi muito lindo. Lindo ver o quanto eles se amavam e o quanto eles mudaram pela filha deles. A Sun recebeu esse nome porque foi um raio de sol na vida deles, o raio de sol que faltava.

O Mike arrumou um emprego assim que ficou sabendo da filha, como professor de Street Dance (algo que ele sempre gostou) e eles se mudaram para o apartamento (foi ai que eu, Quinn e Drizzle viemos para casa nova), que já foi reformado e onde eles moram até hoje.

A Brittany... Ela mudou muito desde que a Sun nasceu. Ela nunca foi esperta (ela acreditava profundamente que golfinhos eram tubarões gays e que a raiz de 4 era arco-íris) e nunca fez nada de significante na vida. Na verdade, todos nós ficamos preocupados quando ela engravidou, o Mike principalmente.

Mas depois das 5 horas que demorou para Sun nascer, a Britt era uma nova pessoa. Nós ficamos do lado dela o tempo todo e quando ela pegou a Sun pela primeira vez, foi como se ela estivesse nascendo outra vez.

_ Eu vou ser a melhor mãe do mundo meu anjinho, eu prometo! – foi isso que ela disse. E ela cumpriu. Daqui a alguns meses, ela vai se formar em Yale, em direito, como a primeira da turma (isso surpreendeu a todos nós!).

E agora, eles vão ter outro bebê! Faz duas semanas que eles nos contaram que tem outro dançarininho a caminho (porque a Sun é uma verdadeira mola).

Depois, teve o Matt e a Santana. Desde o segundo ano eles davam uns malhos de vez em quando e até chegaram a namorar (mais ou menos na época em que o Mike e a Britt começaram), só que não durou muito.

O que ninguém nunca soube foi que nesse meio tempo, a Santana engravidou (exato! Quando eu brinco que ninguém no grupo conhece a camisinha, ficam bravos comigo!). E quando eu digo ninguém, eu digo o Matt também.

Exato. Ai, um dia, um pouco antes de a Britt e o Mike se casarem, estávamos todos aqui em casa, quando a Santana começou a passar mal e disse que ia embora.

Só que, quando ela estava saindo, ela desmaiou e todos nós fomos às pressas pro hospital.

Chegando lá, levaram ela e depois de uns 20 minutos vieram nos avisar que ela estava em trabalho de parto!

_ Como? – nós todos berramos.

_ Ela está grávida de 39 semanas... – disse o médico – Vocês não sabiam?

Bom, o Matt entrou que nem um foguete no quarto e nós ficamos na sala de espera. Ele ficou por lá quase uma hora, só eles dois. Mas do que o Matt contou, a conversa foi mais ou menos isso:

_ É meu? – ele quase gritou, depois de maiar a porta. Ela não respondeu, só abaixou a cara, tentando não chorar.

_ Santana Lopez me responde, esse filho é meu?

_ É Matt. Este filho é seu!

_ E porque você não me contou que estava grávida?

_ Porque eu não queria esse filho! Eu não estou pronta para ser mãe, eu sou uma pessoa horrível. Essa criança merece coisa melhor...

_ E o que você ia fazer?

_ Entregar para a adoção acho... Não sei! Nunca pensei muito nisso! Eu só sabia que eu não podia tirar ele.

_ Você fez o certo! – disse ele, sentando ao lado dela.

_ Eu to com medo! – disse ela – Que ele saiba que eu não o queria e...

_ Calma, vai dar tudo certo... Santana?

_ Oi?

_ É ele ou ela?

_ Eu não sei. Eu não fiz nenhum ultra-som nem nada! Por isso meu medo!

Foi mais ou menos isso que ele me contou. Ele omitiu muitas coisas e editou quase tudo que eu sei, mas dá para ter uma noção.

Por fim, vieram nos chamar, para ficarmos com eles durante o parto. Foi um parto muito tenso, porque o bebê estava enrolado no cordão umbilical, mas acabou dando tudo certo. 30 minutos depois, todos nós paparicávamos Mark.

Mas eles não se casaram quando o Mark nasceu no último ano. Não casaram quando a Heather nasceu 11 meses depois. Só foram se casar quando a Santana já estava grávida de quase 9 meses da Naya e do Shane. E foi no meio do casamento que eles resolveram nascer.

Quando o padre estava perguntando se eles aceitavam um ao outro, a bolsa rompeu. Por fim, os gêmeos nasceram ali no altar da cerimônia mesmo e participaram ativamente do fim do casamento, mas a festa foi cancelada. As fotos desse dia são as melhores.

No mesmo dia em que descobrimos que a Britt está grávida, a Santana anunciou o primeiro bebê planejado por eles! Honestamente, como ela consegue? 5 filhos? Não é pra menos que ela não trabalha em nada! Ainda bem que a loja de CD’s do Matt dá um grande lucro!

As últimas são do casamento do Artie e da Tina. Eles se casaram muito recentemente, só há 6 meses. Acontece que, quando o Artie a pediu em casamento há dois anos, ele disse que só marcariam a data quando a Tina engravidasse (o maior medo dele e que eles não pudessem ter filhos). Por fim ela acabou engravidando e eles se casaram. Agora, eles são pais de trigêmeos Zach, Corby e Lucas. O casamento deles foi o único em que a Drizzle não foi daminha sozinha (a April, o Josh e o Lionel nunca participam das cerimônias, morrem de vergonha e antes, todos eram muito pequenos [quando a Santana e o Matt casaram, o Mark quis entrar no colo do Matt e a Heather não sabia andar ainda]).

_ Perdido nas lembranças de novo amor? – perguntou ela, me encarando da porta. Eu estava com a foto de todas as crianças juntas, tirada quando os trigêmeos tinham 3 meses.

_ Ela ta crescendo muito rápido! Eles todos estão.

_ Pois é! – disse ela, me abraçando.

_ MANHE!!!!!!!!!!

_ Meu Deus do Céu! – resmungou a Quinn – Fala filha!

_ Já são 8h37!

_ O little Rachel! – eu disse, quando ela apareceu no pé da escada e pulou no meu colo – Calma menina!

_ É melhor eu ir para a casa da Rachel com ela logo! Senão, não sei qual das duas enfarta primeiro! – disse a Quinn, pegando a Drizzle e subindo se trocar. Eu vou é pra casa do Finn, acordar ele! Na despedida de solteiro, ele não tava legal!

***********************************

Quando eu cheguei a casa do Finn, o Matt estava tirando o Mark e o Shane do carro e o Mike ajudava o Artie a sair do carro.

_ Cadê os meninos! – eu perguntei, enquanto o Mark pulava no meu colo.

_ Estão com a Tina! – disse o Artie – Ela disse que já iria estar estressante aqui!

E como estava. O Finn estava apagadão, de cueca, no pé da escada.

_ SOS! – exclamou o Mark quando nós entramos, vendo o estado de calamidade do ambiente.

_ SOS mesmo garotão! – disse o Matt, colocando o Shane no carrinho e indo cutucar o Finn.

_ Hã? O que eu perdi? – exclamou o Finn, levantando assustado.

_ Sem querer te desesperar, mas são 11h e o casamento é às 15h! – disse o Mike.

Ele levantou que nem foguete, me puxando pelo braço.

_ Arrumem a casa pelo amor de Deus! – berrou ele – Puck, me ajuda com essa roupa louca aqui!

Como vocês podem imaginar, não é um casamento normal. Rachel escolheu o tema Bela e a Fera para a cerimônia e festa. Em outras palavras, a roupa do Finn é igual a da Fera.

Eu até riria, mas eu vou ter que usar uma roupa parecida por ser padrinho. E a Drizzle vai estar vestido de Chaleira, o Mark de Castiçal e a Sun de Relógio! Os outros, vão entrar em um carrinho, vestidos de xícaras. As vezes, a Rachel me espanta!

O vestido dela vai ser igual o da Bela, só que branco e todas as damas de honra vão estar de amarelo, com algum outro vestido que a Bela usa na história, mas bem menos pomposo.

Por fim conseguimos colocar aquela coisa no Finn e as nossas esquisitices e colocar o Mark e o Shane nas roupas deles, quando alguém se tocou.

_ Cadê o Kurt?

Nós ligamos para ele, e foi a mãe de Finn (madrasta dele) quem atendeu.

_ Nós estamos saindo do hospital para nos arrumarmos! Os bebês nasceram!

_ OS? – berrou o Finn. Acontece que havia uma menina, agarradinha no irmão, então, foi praticamente impossível vê-la.

_ A Madonna é a cara do Jesse, enquanto Ricky é a cara do Kurt (Yep, Madonna e Ricky Martins foram homenageados!).

_ Nos encontramos no casamento! – disse o Finn desligando – Eu tenho uma sobrinha chamada Madonna!

_ E nós só temos 1 hora para chegar ao colégio! – eu disse, consultando o relógio.

Nos enfiamos as pressas nos carros e saímos voando para o colégio (a Rachel decidiu que eles se casariam no auditório, onde deram o primeiro beijo!).

Chegamos lá 25 minutos depois, e as meninas já estavam no estacionamento.

_ Papai! Como eu estou? – perguntou a Sun, pulando no colo do Mike.

_ O relóginho falante mais lindo que eu já vi! – disse ele, indo até a Britt e a beijando.

_ Eu ainda mato a madrinha por isso! – reclamou a Drizzle.

_ Eu ajudo Driz! – disse o Mark, e ela deu um sorrisinho para ele. EI!

_ Hã-hãm! – eu limpei a garganta, puxando ela para mais perto de mim.

Todo mundo riu, especialmente as meninas, e nessa hora, o Kurt chegou.

_ Oi gente! – disse ele saindo todo eufórico do carro.

_ Cara, vocês vão chamar mesmo ela de Madonna? – perguntou o Artie.

_ Claro! – disse o Jesse apanhando a menininha do carro. Ela é muito pequena.

_ Pera! Não era um menino? – perguntou a Santana.

_ Ela estava escondida atrás do Ricky a safadinha! – disse o Kurt, pegando o menininho.

Elas olharam para eles chocadas, enquanto as crianças corriam conhecer os priminhos.

_ Diz que sua filha vai ter um nome normal! – eu implorei pro Finn.

_ Se Satine Emmanuelle é normal, então sim! – disse ele, num resmungo.

_ Meu pai do céu! – disse a Quinn.

_ Vamos logo! – disse a Tina, pegando o Zach e o Lucas – Daqui a pouco a Rachel tá aqui!

Nós fomos pro auditório e o Finn entrou esperar a Rachel.

_ Que cheiro é esse? – perguntou a Brittany, tampando a boca. Ela saiu correndo e as meninas foram atrás.

_ A mamãe foi vomitar? – perguntou a Sun.

_ Exato! Seu irmãozinho ou irmãzinha está dando oi! – disse o Mike, sorrindo todo bobo.

_ Eeeee bobo apaixonado hein Mike! – disse o Matt, bagunçando o cabelo dele.

_ Britt, tenta não vomita no pé do rabino! Você também Santana! – disse a Mercedes, quando elas saíram do banheiro.

_ Farei o possível! – disse a Santana, com a cara meio esverdeada.

_ Que caras! – disse a Rachel, chegando. O vestido dela era enorme, com a barriga de seis meses então...

_ Pronta Rachel? – perguntou o pai dela. Não sei qual deles, confundo o nome dos dois sempre!

_ Uhum! – disse ela, dando os braços para eles.

Primeiro iriam entrar as crianças. A Drizzle pegou a almofada com as alianças e tomou a frente. Colocamos as “xicrinhas” no carinho, que o Mark e a Sun iriam puxar.

Eles entraram, seguidos de mim e da Quinn. Nós meio que iríamos vigiá-los. Quando chegamos até o palco/altar e os acalmamos lá em cima, os outros padrinhos puderam entrar. Primeior, o Artie e a Tina. A Mercedes e o Stuart, seguidos do Kurt e do Jesse com a Madonna e o Ricky. Ai veio a Britt e o Mike, e o Matt e a Santana.

Quando a Rachel entrou, bom, digamos que foi uma emoção muito grande para todos nós. O fechamento de um ciclo, eu acho que é assim que podemos chamar. Tudo começou com a primeira vez que a Rachel e o Finn se viram nesse auditório, e agora, estamos no “ponto final” da história, com eles se casando aqui.

Foi uma cerimônia meio judia, meio cristã. Na metade, as meninas não agüentaram e começaram a chorar no nosso ombro. A Tina e o Artie já haviam pego os trigêmeos fazia um tempo.

O Shane e a Naya já haviam corrido para o Matt e a Santana no inicio na cerimônia.

Logo, a Heather e o Mark já estavam com eles também.

A Sun estava toda dengosa no colo da Britt, com o Mike as abraçando. Ela anda meio dengosa desde que a Britt ficou grávida.

E a Drizzle veio ficar junto da gente, só que a roupa impossibilita que eu a pegue.

Eu abracei a Quinn e nós dois a abraçamos.

_ Você não parece muito bem! – eu comentei, porque a Quinn estava com uma cara estranha desde que tinha voltado com as duas do banheiro.

_ Um pouco enjoada – disse ela pegando a minha mão e pondo sobre a barriga – por causa dele.

_ Você está falando sério? – eu perguntei, com os olhos molhados.

_ Uhum! Vamos fazer certo dessa vez meu amor! – disse ela.

_ A gente nunca fez errado! – eu disse, olhando para baixo, para o par de olhinhos que nos encarava sorridente.

O rabino terminou o casamento e nós todos começamos a sair, assim que saímos pela porta do auditório, eu fiz o que queria ter feito quando soube da Drizzle.

_ EU VOU SER PAI!- berrei, girando ela no ar. Ela riu, junto com todos, inclusive os noivos que haviam acabado de sair.

Depois eu me abaixei e beijei a barriga dela, sussurrando:

_ Bem vindo William Kenneth Fabray Puckerman!

Pelo canto do olho, eu vi o Finn e a Rachel se beijando, os dois abraçando a Satine. O Kurt e o Jesse começaram a se agarrar (nojento!), com os gêmeos no colo. A Sun estava abraçada as pernas do Mike e da Britt, com a cabeça na barriguinha da Britt, e os dois estavam se beijando. O Matt e a Santana também estavam se beijando, com o Mark e a Heather abraçando eles e os gêmeos no colo. E a Mercedes é claro, estava beijando o Stuart (todo mundo se agarrando, mesmo com as crianças aqui!).

Eu me levantei e beijei a Quinn, sentindo uma pequenina nos abraçando.

Nos afastamos sorrindo e eu apanhei do chão.

_ Vamos para a festa Glee! – disse a Rachel, enquanto nós saiamos.

Quando o sol já está nascendo e ainda estavamos na casa da Rachel, na festa, que havia acabado fazia um tempinho. Estavamos todos nas cadeiras em volta da piscina e as crianças já adormeceram.

_ Parece que foi ontem que o Sr. Schue resolveu recomeçar o coral! – disse o Finn. Nos já havíamos tirado as roupas de Fera e ao invés de champanhe, estávamos bebendo a boa e velha cerveja (menos as meninas, que estão bebendo Coca-Cola!).

_ Já pensou se... Ele não tivesse perseverado tanto, acreditado tanto. Talvez nós não estivéssemos aqui hoje! – disse o Artie.

_ Cara, estava escrito que nós todos acabaríamos aqui, hoje, com essa pirralhada dormindo! – eu disse, virando o resto da cerveja.

_ E nos parecendo rolhas de poço! – reclamou a Britt.

_ Continuam lindas mesmo assim! – disse o Mike, ajeitando a Sun.

E ficamos lá, vendo o sol nascer, até que...

_ É melhor levar as crianças pra cama! – comentou o Kurt.

_ Todas elas, mesmo as não nascidas! – eu disse, apontando as meninas, que haviam apagado.

_ Deixem as crianças aqui mesmo! – disse o pai da Rachel – Nós cuidamos deles para a casa não ficar vazia!

Com cuidado para não assustar a Quinn, eu levantei e levei a Drizzle pro sofá. O Finn ajudou o Matt a trazer as crianças e os pais da Rachel ajudaram o Artie.

Eu voltei, peguei a Quinn e coloquei no carro. Chegando em casa, a tirei e levei ate a cama. Quando estava me afastando.

_ Volta aqui. – disse ela, me puxando pela mão e começando a me beijar.

_ Olha que o Will vai se traumatizar! – eu disse rindo.

_ Que nada! Ele está dormindo, nem vai perceber! – disse ela, tirando minha camisa e rindo. Bom, se ela diz!

Agora, 8 meses depois, estamos indo para a nossa nova casa com o novo integrante da família. Nós compramos um sobrado no subúrbio, junto com a galera. Agora, nós moramos entre o Mike e a Britt e o Matt e a Santana, de frente para o Finn e a Rachel, que ficam entre o Artie e a Tina e a Mercedes e o Stuart. Só o Kurt e o Jesse que não estão aqui, porque eles moram no apartamento em cima do estúdio de dança.

Nós todos estamos voltando do hospital agora, depois que os bebês nasceram. Levou uma noite inteira, mas as 6h35 da manhã, Will, Diana (Matt/Santana) e Luke (Mike/Britt) nasceram.

Na verdade, nós saímos do hospital e passamos no apartamento do Mike e da Britt, o qual eles entregaram. Nós todos ficamos muito triste de ver o apartamento vazio, pela primeira vez desde que nós entramos lá.

_ Bom, temos que deixar as chaves! – disse o Mike, enquanto colocava suas chaves na mesa (N/A: cena inspirada em Friends!). A Britt trocou o Luke de braço, e pegou a chave, colocando junto com a do Mike.

_ Bom... – dissemos nós todos. A Mercedes pegou a chave dela do chaveiro do carro (o Stuart estava com o Jesse, acertando os caminhões). O Kurt tirou a dele do cordão que usa no pescoço (não antes de a Madonna e o Ricky tentarem roubá-la).

A Santana trocou a Diana de braço e apanhou as chaves dela (que não são poucas) e puxou rapidamente a chave certa, entregando ao Matt, que já tinha pegado a dele.

O Finn tirou a dele e pegou a da Rachel, que estava carregando a Satine.

O Artie pegou a dele e deu pra Tina, que pegou a dela de algum dos trocentos bolsos da calça.

Eu apanhei a minha, que ficava presa a corrente no meu cinto e peguei a da Quinn (que tentava evitar que o Will vomitasse) e coloquei com as outras.

12 chaves na mesa da cozinha, 12 pessoas unidas por um destino, por uma paixão...

_ Dêem uma última olhada crianças! – disse o Mike, quando todas as crianças entraram para se unir a nós 12.

_ Esse foi um lugar muito, muito feliz! – disse o Finn – Nós vivemos muitas emoções aqui!

_ Medos, angustias, alegrias, realizações... – eu disse, colocando a Drizzle sobre os ombros.

_ Mas foi aqui que nós aprendemos o que é o amor! – disse a Santana, abraçando o Matt, e encaixando a Diana no colo, para pode dar a mão pra Heather, enquanto o Matt punha a Naya no ombro.

_ Aqui, nós aprendemos a amar várias formas... Como casais, como pais, como amigos... – disse o Kurt.

Eu dei um sorriso e lembrei de uma música:

“So, no one told you life was gonna be this way.”

Os meninos riram riram e resolveram me acompanhar

“Your Job's a joke, you're broke, your love life's D.O.A.
It's like you're always stuck in second gear.
And it hasn't been your day, your week, your month, or even your year.
But –“

Nessa hora, as meninas entraram na dança

“I'll be there for you ... when the rain starts to pour.
I'll be there for you ... like I've been there before.
I'll be there for you ... cause you're there for me, too.”

Quando nós terminamos, as crianças sairam correndo, cantando a música. Só ficaram a Beyonce, a Satine, o Will, a Diana e o Luke. Eles tinham dormido com a música, e nós todos nos abraçamos e saímos do apartamento, deixando uma grande parte da nossa história para trás.

Agora, já estamos descarregando os caminhões de mudança. A nossa casa é a única que falta. Os bebês estão nos carrinhos, na sombra, sendo vigiados pelo Hachi (nosso cão) e nós estamos terminando de tirar tudo do caminhão.

_ Drizzle, posso derrubar sua cama! – brincou o Jesse, enquanto ele e o Kurt descarregavam a caixa com a cama dela.

_ Não tio Jesse! – disse ela, fazendo biquinho.

Nós terminamos tudo às 20h (santo horário de verão) e sentamos embaixo da arvore.

_ Santa breja! – disse o Matt, virando uma inteira.

_ PAIE!!! MANHE!! – as crianças vieram choramingando.

_ Que foi? – disse a Tina, pegando os meninos e vendo se eles não tinham machucado.

_ Porque vocês não escreveram nossos nomes? – perguntaram eles, mostrando a caixa de correio, onde nós havíamos escrito o nome dos casais de brincadeira.

_ O meu Deus! – disse o Mike, fazendo voz de dengo e pegando a caixa de correio e a Sun – Tá bom: Mike&Britt (&Sun)[&Luke]. Tá bom filhota?

_ Tá!! – disse ela, sorridente, abraçando ele e a Britt.

_ Dá ai! – disse a Santana – Matt&Santana [&Mark&Shane] (&Heather&Naya&Diana). Ficou bom?

_ Uhum! – gritaram as crianças saltitando.

_ Tá bom! – disse o Artie, pegando a caixa – Artie&Tina [&Zach&Corby&Lucas].

_ Sua vez tio Finn! – disse o Lucas.

_ Finn&Rachel (&Satine). – disse ele, rindo.

_ Tia Mercedes? – disse o Mark.

_ Stuart&Mercedes (&Beyonce).

_ Quando vocês chegarem em casa, é a vez de vocês! – disse a Naya pro Kurt e o Jesse.

A Drizzle não disse nada. Ela sentou ao nosso lado, pegou a caneta e escreveu. Nós sorrimos e nos levantamos, sem ninguém se tocar, e fomos os quatro até a entrada, onde eu coloquei a caixa. Eu peguei ela, abracei a Quinn e o Will e voltamos para junto do pessoal deixando a caixa: Quinn&Puck (&Drizzle)[&Will]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se eu disser que o epilogo 2 fikou maior q o cap e o epilogo um juntos, vcs acreditam?