Broken Vow escrita por xLoluvi


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Inspirado na música "Broken Vow" versão pertencente ao Harrison Craig.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705878/chapter/1

Tell me his name

I want to know

“Gaara”

The way he looks
And where you go
I need to see his face
I need to understand
Why you and I came to an end

Ela pronunciou o nome como se fosse música.

Ele olhou pra ela, para as piscinas verdes que um dia foram minhas. Seu semblante não deixou transparecer, mas seus olhos, milimetricamente, suavizaram. Eu percebi e ela também. E nós, eu e ela, Sakura e Sasuke, ambos – NÓS  percebemos,devido ao fato de que essa forma de comunicação era mais do que comum, mesmo na época do time 7. Uma forma de comunicação onde me expresso através dos mínimos detalhes e ela capta, de um modo inteligente que somente ela é capaz de realizar.

Sempre foi assim, uma Sakura falante colhendo migalhas por minha parte e se contetando com isso.

Sempre foi assim, um Sasuke que apesar de profundamente se importar, nunca fez o mínimo esforço para demonstrar.

Sempre foi assim, ela calorosa, eu frio. Ela humilde, eu orgulhoso. Ela gentil, eu arrogante.

Sempre foi assim, ela e eu. Nós sempre tivemos esse relacionamento e deu certo.

Mas não mais. Não agora.

E isso se deve a dois motivos. O primeiro, é que não estamos mais em um relacionamento. Já a consequência do segundo motivo, é ela estar, nesse exato momento, olhando para mim com as piscinas verdes em um misto de choque e preocupação.

Porque agora, eu estou chorando. Duas lágrimas escorrendo.

 Porque agora, eu estou demonstrando.  Em cada lado da face.

Porque agora eu sei que faria tudo diferente. Salgadas e quentes.

Porque agora, eu percebi que é, simplesmente, tarde demais. E o rosto ficou seco, deixando apenas um rastro.

Tell me again
I want to hear
Who broke my faith in all these years
Who lays with you at night
While I'm here all alone
Remembering when I was your own

“ S-sasuke?”

Onde está o “kun”?

“ E-então, eu soube que chegou de missão machucado, e-está tudo bem?”

Por que você continua a ser tão boa para mim?

“Gaara-kun, você poderia nos deixar a sós por alguns minutos? Obrigada.” Ela disse em um tom suave, enquanto o ruivo, sem questionamentos, deixou. Mas não sem antes dar um leve aperto em sua mão direita, quase imperceptível.

 É nessas horas, geralmente, que odeio ser um Uchiha.

“Fazem dois anos desde a última vez que você partiu. Err... você se lembra do Gaara, né?” Sakura perguntou, corada e sem jeito. Adorável. Mas não suas próximas palavras, apesar de não serem novidade. “N-nós estávamos meio que namorando alguns meses antes de você sair da aldeia e agora... estamos  casados.”

I let you go
I let you fly
Why do I keep on asking why
I let you go
Now that I found
A way to keep somehow
More than a broken vow

Eu gostaria de dizer, no meu subconsciente, que aquelas lágrimas de antes nunca aconteceram, ou as que mais tarde estão por vir nunca acontecerão. Mas eu sei agora que não existe orgulho no amor. Eu percebi durante o meu estado nômade destes dois anos.

E eu gostaria de poder falar-te que faria tudo diferente agora. Poder-te fazer promessas e juras de amor. Tocar-te. Amar-te da maneira que mereces. Mas tudo o que eu disse, com a voz profundamente rouca, foi:

 “Eu... soube. ”

I'd give away my soul
To hold you once again
And never let this promise end

E então, ela sorriu. O sorriso mais lindo, gentil e doce do mundo. Somente para mim. Pela última vez.

Porque depois, ela seguiu, na direção do ruivo.

Se eu tivesse dito para ela tudo o que eu tenho para dizer durante o acúmulo de todos esses anos, eu realmente não sei de que maneira ela reagiria. Se ficaria com raiva, ou simplesmente triste. Se mudaria ou não o fato de que ela já não mais é minha.

Mas de uma coisa eu sei. Se eu falasse aquelas três palavras, ela, definitivamente, não me daria esse último sorriso.

E foi por isso, que pela primeira vez na minha vida, eu não fui egoísta.

Eu te amo.

I let you go
I let you fly
Now that I know I'm asking why
I let you go
Now that I found
A way to keep somehow
More than a broken vow


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando eu escutei essa música, imediatamente pensei no meu casal favorito ♥

Na minha opinião, não era tarde demais não, hein! Porém, sua atitude foi nobre Sasuke. Só faltou você perceber que, apesar de não existir orgulho quando se trata de amor, há uma coisa que é definitivamente inevitável: egoísmo.

Obrigada à todos que leram!!! (Se tiver alguém)

AAAAAAA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Vow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.