Miraculous Secret escrita por byaoliveira


Capítulo 7
Capitulo 7: Ajuda Inesperada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705861/chapter/7

— Chat Noir...?! – gritei a pergunta em meio aos animais que haviam parado de me atacar para prestar atenção ao garoto felino.

— Soltem ela! – disse ele dando um salto, e chegando onde eu estava, ele afastou alguns animais com sem bastão, me pegou e sem aviso prévio me carregou do topo do bastão até sairmos do prédio. Ele me colocou no chão sem dizer nenhuma palavra, me assustei um pouco já que não esperava que ele aparecesse para me ajudar.

— Obrigada por me ajudar...- ele se distanciou um pouco e se virou de costas para mim, sem proferir som algum. – É melhor procurarmos o Animan antes que ele machuque o prefeito. – falei me levantando.

Ele apenas assentiu e me seguiu, ou pelo menos ele tentou, pois estava um pouco machucada, desde da última luta na qual o menino gato não compareceu, e havia me machucado mais ainda nesta mais recente com os animais do zoológico, mas não me dei por vencida e continuei avançando, tentando o máximo esquecer a dor física e psicológica.

Procuramos por boa parte da cidade e não encontrávamos nada, tentei por diversas vezes falar com Chat Noir mas ele apenas falava sim e não, desisti depois de um tempo e um pouco depois pudemos encontrar o local em que tanto o sr. Bourgeois quanto Animan. Ele estava ainda na forma felina do lado de fora de uma jaula enquanto o prefeito estava DENTRO de uma jaula.

— Saia desta jaula sem prefeito covarde! – ele literalmente rosnou.

 - Como ousa me chamar de covarde?! Eu sou o prefeito de Paris! Não sou covarde!

— Você é um covarde! E é fraco!

Nos aproximamos da cena e Chat Noir se adiantou.

— Solte o prefeito Animam!

— Você acha que se eu conseguisse tira-lo desta jaula ele ainda estaria vivo? Felinos domesticados realmente não entendem a lógica da selva!

— Não sou um felino domesticado! – ele pulou em cima do vilão que logo se transformou em um urso. Animan girou com o gato preso em suas costas peludas até espreme-lo contra as grades da gaiola. Me adiantei e lhe enrolei com meu ioiô, mas não adiantou muito pois ele se transformou em uma águia e se desvencilho do fio.

— Vocês nunca vão me deter!

 - Nós já conseguimos uma vez, outra não haverá problema!

Tentei acerta-lo com o ioiô mas ele desviou e se transformou em uma pantera.

— Desistam!

— Nunca! – Chat Noir e eu falamos em uníssono. Nos entreolhamos mas ele rapidamente desviou seu olhar do meu. Aquilo realmente me incomodava, não falar com ele como antes. “Sinto falta até das suas cantadas...” Antes que pudesse pensar em mais alguma coisa, fui atacada pela pantera, que me fez cair e começou a me arranhar.

— Você nunca vai vencer Animan! Não entende isso?

— Você que não entende! – disse o animal sobre mim, tentando me morder.

— Chat Noir leve o prefeito para um lugar seguro enquanto eu seguro o Animan!

Ele apenas assentiu, foi até a jaula na qual o sr. Bourgeois estava preso, o soltou e com sua lança o levou para longe do zoológico. Enquanto isso Animan tentava me morder, mas sem sucesso, o empurrei com os pés, me levantei rapidamente, na mesma velocidade ele se transformou em um urso e tentou avançar contra mim, saltei, lancei meu ioiô até um poste que pudesse me conduzir até o teto de alguma jaula e assim que cheguei disse.

— Lucky Charm! – imediatamente após falar isso, recebi um saco de cimento de secagem rápida, inicialmente não entendi o que poderia fazer com aquilo, mas apenas um olhar pelo ambiente foi suficiente para saber o que fazer. Mas não havia modo algum de fazer aquilo sozinho, afinal precisava distrair o vilão para por meu plano em pratica. Cogitei ligar para Chat Noir, mas logo descartei a ideia, não conseguiria falar com ele, então teria de fazer isso sozinha, a menos que ele aparecesse a tempo. Felizmente e infelizmente, Animan me poupou de pensar nesta hipótese e avançou em minha direção, me derrubando do teto daquela gaiola gigante. Caímos do chão de pedra em meio a um turbilhão de bicadas e arranhadas que ele fazia em sua forma de Águia. Tentei me desvencilhar de suas garras, mas não funcionava.

Ficamos naquela luta por mais um tempo, e de repente vi um bastão bater nas costas da ave. O vilão grasnou de dor e se virou para o seu agressor. Era Chat Noir.

Me levantei ligeiramente e fui até ele.

— Chat Noir tenho um plano, mas preciso que distraia-o e ao meu sinal, saia do chão! – Mais uma vez ele assentiu com a cabeça e foi em direção a Animan que havia se transformado em um urso novamente, fez o mesmo na direção do felino.

Enquanto os dois brigavam, me adiantei, peguei uma mangueira que estava dentro da jaula dos crocodilos e a liguei espalhei agua por  toda parte, espalhei o cimento de secagem rápida por todo o piso daquela parte do zoológico e gritei.

— Chat Noir agora! – o gato ouviu meu chamado e subiu em um poste, fiz o mesmo. Em menos de 10 minutos o vilão estava preso. Inicialmente ele se transformou em águia para tentar escapar mas não teve sucesso já que suas patas e asas estavam presas, depois tentou um tiranossauro mas não teve resultado, e por último se transformou em pantera, mas o máximo que conseguiu foi deixar a calda presa.

Me aproximei do felino, e lhe tirei a pulseira que estava que estava em seu braço a quebrei mas não aconteceu nada, então pensei que só poderia estar no piercing em sua orelha. Peguei o pequeno brinco e o quebrei, de lá saiu o Akuma que tentou escapar voando.

— É hora de purificar o mal! – abri meu ioiô e o peguei o com próprio objeto. - Peguei! Adeus pequena borboleta! Miraculous Ladybug! – joguei o saco do cimento e tudo voltou ao normal.

Voltei toda minha atenção para todo o local e não pude mais ver Chat Noir. “ Ele se foi...” pensei cabisbaixa. Mas não tive tempo de ficar triste, pois tive que auxiliar o homem que havia se transformado, o ajudei a se levantar e depois de me certificar que ele estava bem fui embora.

Cheguei em casa assim que minha transformação se desfez, entrei pela porta do terraço e me joguei na cama.

— Ele nem se despediu...ele se foi Tikki...e é tudo culpa minha.

— Não é culpa sua Marinette! Talvez a transformação dele estivesse acabando e precisasse ir...

— Mas ele não usou o Cataclisma.

— Ele deve ter um bom motivo para ter ir sem falar com você, não se preocupe.

— Ele não gosta mais de mim...

(na rua da casa de Marinette)

— Você poderia ter se despedido dela...pelo menos assim pouparia todo essa historia.

— Acredite eu queria me despedir mas...não sabia o que falar...a Ladybug a garota pela qual sou apaixonado estava o tempo todo na minha frente! Como não percebi isso?!

— Na verdade ela estava atrás de você!

— Não é uma boa hora para piadas Plugg.

— Ok...

No dia seguinte...

Acordei atrasada como sempre, sai correndo de casa, e assim que cheguei por sorte a professora ainda não havia entrado, sentei no meu lugar e percebi que Adrien não estava quis perguntar para Nino, mas antes mesmo que pudesse fazer isso a professora entrou, e começou a fazer a chamada, ou final dela Adrien entrou na sala.

— Desculpe pelo atraso professora.

— Tudo bem Adrien, agora sente se por favor. – a aula correu normalmente, até que a professora disse em meio a conversa da turma – Turma silencio por favor! – todos se calaram.

— Vocês faram um trabalho para entregar daqui a 2 dias sobre a história da moda em Paris, será feito em duplas...- Todos comemoramos, mas antes que pudéssemos falar algo ela completou. - Eu farei sorteio para fazer as duplas.

— Bom como estava dizendo será um sorteio.

Ela rapidamente começou a sortear os nomes pela chamada, Chloe havia ficado com Sabrina, Kim com Max, Rose com Juleka, Alya com Nino, Alix com Nathanael, Mylenne com Ivan e por fim o que menos esperava.

— Marinette e Adrien.

 - O que? – nos dois falamos em uníssono.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.