Miraculous Secret escrita por byaoliveira


Capítulo 4
Capitulo 4: Ele não virá




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705861/chapter/4

Me transforme o mais rápido que pude e fui até onde a Climatika estava, mas ela já havia sumido, então segui os raios e vi que havia parado no parque, no mesmo lugar que eu e o Chat Noir havíamos à enfrentado. Ah como queria voltar àquela “época” que ele não sabia quem eu era...talvez não tivesse se decepcionado.

Afastei rapidamente meus pensamentos quando ela tentou me interceptar.

— Ora ora quem veio ao meu encontro outra vez! Se não é Ladybug! Onde está aquele seu gatinho de estimação? Ficou no petshop?

— Não preciso dele para te impedir Climatika! – lancei o ioiô em sua direção mas ela abriu seu guarda-chuva e ventos vieram na direção oposta a minha, fazendo o ioiô vir em mim, mas o retomei e saltei para uma área mais favorável.

— Está com medo Ladybug? Por isso está fugindo? – disse dando um riso maléfico.

— Não se preocupe, não tenho medo do próprio Hawk Mouth, muito menos de você!

— Como ousa?! – disse apontando o guarda-chuva para mim. – Gleam!

De repente raios começaram a vir em minha direção, comecei a correr por todo o parque, onde por acaso encontrei Adrien com Nino.

— Fujam! – disse dando um salto perto deles. – Eu vou distrai-la!

Os dois assentiram e desapareceram de minha vista o mais rápidos que puderam, o que fez minha atenção ser deslocada da Climatika para Adrien inconscientemente, por esse pequeno “erro”, fui atingida por um raio e cai ao chão, minha visão ficou borrada e foi meio difícil de ouvir qualquer coisa. Depois de alguns míseros segundos recuperei os sentidos quase que totalmente, apenas não conseguindo ouvir muito bem os barulhos do cenário que pareciam mais ruídos para mim. Me levantei e comecei a correr, caso contrário poderia acabar provando que raios podem cair 2 vezes no mesmo lugar.

— Fugindo mais uma vez? O que aconteceu com a grandiosa Ladybug? A heroína de Paris mais famosa?! Brigou com o namorado gatinho preto?

— Isso não lhe interessa! E eu posso muito bem resolver as coisas com você sozinha! Fique calma, só estava me aquecendo! – falei tentado achar algum lugar seguro para mim, até que pudesse criar um plano. Antes com certeza era mais fácil, já que meu parceiro nessas horas estaria distraindo ela para que eu planejasse algo, mas como ela não estava nem dando sinal de que apareceria tratei de pensar enquanto corria.

— Você não tem chance contra mim sozinha Ladybug! Não percebe isso? Ele não vira! Sem ajuda você não é nada!

(Em um prédio longe do parque)

— Você não vai ajudá-la? – Plugg perguntou a Adrien.

— Eu...eu quero ajudar mas...sinto que...sinto que só vou atrapalhar... – diz cabisbaixo.

— É parece que a Ladybug vai ter que salvar o dia sozinha desta vez...

(De volta a batalha)

Ela está certa, Chat Noir não virá...- Pensei - Ele provavelmente está decepcionado...claro...ele descobriu quem realmente sou...eu estou sozinha, tenho que derrota-la sozinha!

— Talvez eu seja mesmo! Mas isso não me impede de tentar te derrotar! Lucky Charm! – o objeto que me apareceu foi uma luva de borracha e um condutor de eletricidade. A princípio não entendi mas depois de alguns minutos percebi o que realmente era para se fazer. Corri até me aproximar de Climatika, que tentava me acertar com granito. Mas aquilo não me impediu que chegasse a menos de 8 metros dela. Que resolveu se abrigou em um prédio de teto alto, a segui. Me aproximei dela e a mesma falou.

— Desista de uma vez! – de repente as luzes se apagaram, e ela tentou me prender. – Você foi derrotada!

A mesma se aproximou e me soltei rapidamente, a vilã tento me eletrocutar, mas repassei para ela a energia com o condutor de eletricidade, nos duas começamos a ter a energia passada de uma para outra, até que consegui pegar a luva de borracha e a coloquei para que a eletricidade cessasse, em menos de 1 minuto o raio e a energia deixada por ele haviam desaparecido, deixando apenas nossos corpos um pouco eletrizados. Aproveitei que Climatika ainda não podia mexer-se muito e peguei seu guarda-chuva, quebrei-o e por sorte o Akuma estava lá. Saquei meu ioiô e falei.

— Hora de purificar o mal! Peguei! Adeus pequena borboleta! Miraculous Ladybug! – lancei ao ar a luva e o condutor de eletricidade, e a garota voltou ao normal.

— O que aconteceu? – disse confusa.

— Você foi possuída por um Akuma de Hawk Mouth, mas não se assuste,   consegui tira-lo de você.

— Oh obrigada Ladybug! – de repente ouvi o sinal que minha transformação estava para acabar.

— Não há de que! Agora se me der licença tenho ir!

— Tchau!

Sai do campo de visão da garota e rapidamente com a ajuda do ioiô, e consegui chegar bem perto da minha casa, voltei ao normal sem que ninguém visse e entrei na confeitaria. Tentei entrar sem que ninguém me visse, mas foi em vão, ela já havia me visto.

— Filha onde você estava? Pensei que estivesse cochilando.

— Er...eu sai para tomar um ar mãe só isso...

— Quando foi que você saiu? Eu estava aqui o tempo todo e não a vi sair...a menos que tenha sido no instante que fui ao banheiro...

— Er...foi isso mesmo mãe...- tentei falar o mais firmemente que pude. – Bom eu estou subindo ok? E desculpe sair sem avisar.

— Tudo bem filha, ah é...tem um amigo seu te esperando.

 - Que amigo?

 - Não, é aquele garoto que você tem fotos por todo o quarto.

 - Adrien está aqui?! Por que não me avisou antes?!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ent estão gostando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.