Miraculous Secret escrita por byaoliveira


Capítulo 2
Capitulo 2: A mascara se desfaz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705861/chapter/2

— Ok! Tikki transformação!

Me transformei e sai pelo telhando. Cheguei na calçada do hotel um pouco cheia de pessoas tentando ver o que acontecia na cobertura do prédio, adentrei-o e subi até o último andar e quando cheguei lá o Dessinatuer estava prestes a derrubar Chloe, em um buraco que parecia não ter fundo, que havia acabado de desenhar.

— Pare agora mesmo o que está fazendo Dessinatuer! Você não vai machucar a Chloe!

— Nem pensar Ladybug! Essa garota só me atrapalha! Está na hora de dar um jeito nela!

— Ladybug por favor me salve!

— Olha eu sei que ela pode ser um pouco...irritante, mas ela não uma má pessoa! E não é justo que ela se machuque por isso!

— Você não entende Ladybug! – ele tentou desenhar algo mas antes que conseguisse eu peguei seu lápis e o joguei ao chão, pensando que teria vencido por saber onde o Akuma estava, mas eu estava errada e antes mesmo que conseguisse pensar, ele pegou o lápis do chão e desenhou algo, de repente sem nem perceber fui presa em outra haste junto a Chloe. - Como você quer salva-la decidi coloca-las uma ao lado da outra.

            - Droga! Seria uma boa hora para o Chat Noir poderia aparecer agora. – disse tentando me desvencilhar das cordas, mas sem sucesso.

            - Não se preocupe se ele vier, já será tarde demais! Hora do adeus Ladybug, ultimas palavras?

            - Você não vai vencer!

            - Adeus Ladybug! – ele posicionou a haste na vertical para que eu caísse, de início tentei me segurar, mas não consegui, fiquei pendurada e tentei me balançar para conseguir sair das amarras mas não deu muito certo.

            - Morra de uma vez Ladybug, será mais heroico! – disse cortando a corda que me prendia à haste mas deixando as amarras que prendiam a minha mão.

            - Ahhhhhh!!! - Comecei a cair desenfreadamente, até que antes que o buraco pudesse me engolir, fui salva por um gato preto.

            -  Seu príncipe veio para te salvar My Lady! – disse me carregando no colo, até o solo.

            - Você está atrasado.

            - Desculpe! Na próxima vez chegarei na hora, prometo! – lhe lancei um olhar de “ sei...” – Promessa de gato!

            - Hahaha, vamos acabar com ele!

            - Sim, My Lady!

            - Onde você acha que o Akuma esta?

            - No lápis como da última vez.

            - Também pensei isso, mas não está!

            Enquanto conversávamos o Dessinatuer, falava com a plateia que assistia todo o seu “show”.

            - Vejam cidadãos de Paris a filha do seu tão adorado prefeito, uma garota mimada e arrogante!

            - O que você disse?! Eu não sou mimada e nem arrogante! E todos aqui me amam!

            - Cale a boca! – ele balançou a haste. – De adeus aos chamados cidadãos que te amam Chloe Bourgeois! – falou subindo na haste e cortando as cordas.

            - Ahhhhh!

            - Chloe! – gritei, e em seguida fui salva-la enquanto Chat Noir enfrentava o Painter. A segurei e com meu ioiô consegui cair fora do buraco. – Fuja daqui o mais rápido que puder, eu e o Chat Noir vamos cuidar dele!

            - OK, obrigada Ladybug! – disse correndo para o mais longe possível e com ela a multidão se dispersou. Lancei meio ioiô até o topo do edifício para chegar até onde Chat Noir e Painter estavam.

            - Chat Noir!

            - Ladybug já não era sem tempo!

            - Talvez o akuma esteja no tablet em que ele desenha!

            - Certo My Lady, vou tentar distrai-lo e você pega.

            - OK.

            - Ei vocês dois, parem de namorar!

            - Nos NÃO ESTAVAMOS NAMORANDO! – gritei.

            - É! Isso podemos fazer depois. – disse me lançando um olhar galanteador.

            - Vamos logo com isso! – revirei os olhos. – Lucky Charm! – assim que peguei o Lucky Charm descobri o que fazer. Olhei para o meu parceiro e percebi que ele entendera o que eu queria fazer.

Ele se adiantou e foi para cima do Dessinatuer, que o atacou com bombas que desenhava. O gato preto desviou várias vezes até conseguir chegar bem perto do vilão, Dessinatuer lhe lançou um facas que meu parceiro conseguiu desviar com um mortal, caindo atrás do artista. Ele rapidamente pegou as mãos do vilão e as levantou, aquela era a minha deixa, corri até eles antes que Painter conseguisse se soltar e prendi suas mãos com algemas, Chat Noir lhe tirou o tablet enquanto o aprisionado falava.

            - Não! Não!

            - Aqui está My Lady, um presente para você.

            - Quanta gentileza sua Chat Noir! – ele me entregou o aparelho e eu o joguei no chão e o Akuma saiu. – Seu reinado termina aqui Akuma. – falei abrindo meu ioiô. – Hora de purificar o mal! Peguei! Adeus pequena borboleta! Miraculous Ladybug!

            (Covil do Hawk Mouth)

            -  Ladybug o dia em que você cairá está próximo!

(Cobertura do Hotel Bourgeois)

            - Nossa essa me cansou...- falei me sentindo um pouco tonta, em seguida ouvi meus brincos apitarem anunciando o final da minha transformação. – Melhor eu ir...- disse cambaleando.

            - Ladybug cuidado! – disse Chat Noir, tentando me segurar.

            - O que...? – falei tentando andar, mas perdi o equilíbrio e cai da beirada da cobertura.

            - Ahhhhh! – não conseguia me mover muito, estava muito cansada.

            - Ladybug! – ele saltou para me salvar.

            - Não Chat Noir minha transformação! Não venha! – minha roupa de Ladybug já estava se desfazendo.

            - Você vai morrer se eu não segura-la!

            - Não se aproxime! Por favor! Não venha! – eu já estava a menos de 10 metros do chão.

            - Desculpe My Lady! – disse, e me abraçou até cairmos no chão.

            - Chat Noir por favor não olhe...por favor...- supliquei ainda em seus braços.

            - My Lady...você é a Marinette...? – disse o gato, perplexo.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.