Podia Ser Diferente? escrita por DavidGox


Capítulo 1
Começando Tudo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Essa e minha nova fic.
Não quero entolar, então bora para o capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705848/chapter/1

Mais um pesadelo, isso me atormenta ate hoje, o massacre, a morte dos meus pais, o meu irmão do meio ferido no chão... chorando.

— Mano dorme amanhã temos escolha das equipes - Sasuke resmungo

— Más eu não estou com sono - Exclamei Irritado - Durma você

— Más eu não estou pedindo, estou mandando!

— E quem você pensa que é para mandar em mim? -Ergui a sobrancelha intrigado

— Wendell... maninho, eu sou irmão mais velho, e teoricamente isso me dá todo o direito de mandar em você, agora dorme

— Esta bem Sasuke -Resmunguei tentando dormir

Más como eu disse... tentando, aquilo foi a pior coisa que já vi na vida, eu queria esquecer, más e algo impossível, eu quero vingança!

—--------------------------------------------------------

— Sasuke porque todas essas pessoas estão olhando para a gente -Perguntei intrigado, as pessoas olhavam para a gente com cara de pena, se isso era para ser confortante, não estava dando certo

— Somente siga em frente, ignore olhares, você e um Uchiha, olhares são normais afinal de tudo, afinal -Suspirou- Depois do que aconteceu...

— Não termina por favor-Implorei, eu não queria lembrar.

— Tudo bem, agora vamos -Pegou na minha mão e fomos ate a academia

—--------------------------------------------------------

— Senta aqui Wendell -Mandou- E fique quieto.

— Tudo bem- Suspirei, estava cansado, a academia e muito longe de casa

TEMPOS DEPOIS

Estava sentado olhando para o chão, esperando o Iruka-sensei, passando alguns minutos, avistei o Naruto caminhando em direção a uma mesa.

— Ei Naruto! -Chamei empolgado, que dizer que ele passou?

— Ahm?... Ah, Oi Wendell, passou?

Demos um rápido aperto de mão, eu estava curioso, como ele passou com aquelas péssimas notas?

— Como assim, eu passei? eu que pergunto como você passou, afinal não querendo ofender más suas notas erram as piores da sala?

— Sempre dou meu jeito -Sorriu

— Não trapaceou não eh? -Olhei para ele com a sobrancelha erguida

—Oque! -Gritou - Como meu melhor amigo diz que eu trapaceei? -Falou indignado

Não pude deixar de não rir, Naruto fazia carretas bem engraçadas.

— Wendell... sente-se e fique quieto, esta chamando muito atenção.

Olhei em volta e vi olhares sobre mim, realmente eu riu um pouco alto demais.

— Desculpa -Sentei em meu lugar - Boa sorte, espero que cai em um bom time Naruto.

Resolvi voltar a minha antiga posição, sentado com o corpo preso, olhando o chão.

POV NARUTO

Qual e a desse Sasuke? não pode ver o irmão tentando se divertir e já chaga dando um sermão nele, eu sei o que eles passaram, más Wendell e tão triste e fechado, e eu só vejo ele sorrindo poucas vezes, e quando vejo que ele começou a rir da minha careta, me deu uma alegria, Wendell era com um irmão mais novo para mim, apesar da nossa diferença de idade ser somente alguns meses, ele e o mais próximo que tenho de uma família.

Más esse Sasuke Uchiha, e o queto, frio, mal-humorado, precisa aprender com o irmão a ser educado.
Fico triste pelo Wendell, sei o que é não ter uma família, um pai para dizer o quão incrivel você foi no treinamento, mesmo você tendo sido horrivel, uma mãe que lhe espere com uma comida deliciosa, um beijo na testa e dizer que lhe ama, alguém para você poder se espelhar, uma família para te levar para a praça e brincar ate seus pés não aguntarem ficar de pé, o pior e que ele sabe o que e isso e foi lhe arrancado com toda a frieza do mundo, ser todos os amigos e família mortos pelo própio irmão mais velho, deve ser horrível, o sofrimento imagino mais ou menos como deveria ser.
Talvez seja por isso que Sasuke seja assim, más se ele não quer viver, não pode e não deve privar seu irmão mais novo disso também


POV WENDELL

Iria tentar voltar a falar com o Naruto, más não fiz, não queria irritar meu irmão.

Minutos Depois

Quando finalmente tomei coragem para falar com o Naruto de novo, eu ouvi um estrondo vindo do fundo, olho para lá e vejo duas meninas, Uma loira que era bem bonita por sinal, e uma garota que me chamou a atenção pelos seus cabelos rosados, achei engraçado, não pude deixar de soltar um pequeno risada extremamente baixa, afinal não e sempre que se vê uma pessoa com essa cor de cabelo.

As duas correndo para a direção do lugar onde eu e Sasuke sentamos, estava sobrando um lugar, as duas chegaram perto da gente e ficaram parradas olhando para nos 2, eu em... garotas estranhas.

— Sasuke-Kun, Wendell-Kun, eu poderia sentar com vocês -A rosada perguntou corada, porque? não me pergunte.

— Vaza testuda eu vou sentar com eles - Loira, repetindo muito bonita, puxou ele para o lado pelo braço

— Sasuke -Chamei

— Diga

— Essas pessoas estudavam com a gente na academia -Peguntei intrigado

— Sim

— Como eu nunca percebi -Perguntei impressionado com migo mesmo.

— Não sei irmão... não sei

Passaram-se um minuto o que eu achava que elas resolveriam isso numa conversa, se tornou um maior tumulto de garotas em volte entre mim e Sasuke, fiquei um pouco nervoso, não me acostumei com isso.

— Me Larga porca - Soltei uma risadinha novamente, apelido engraçado.

Olhei em volta procurando Naruto e vi o mesmo vindo ate mim.

— Licença Sakura-chan

Então o nome da rosada e Sakura? Nome bonito

E finalmente algum parou de discutir e finalmente se sentou, olhei para o ser e era o Naruto, rindo como sempre.

— Você acha que a gente cai no mesmo time Wendell?

— Não sei Naruto -Estava curioso para isso, bastante curioso.

Sabe eu descobri uma coisa sobre mim agora, sou péssimo em criar teorias, porque? Eu achei que quando o Naruto sentou pensei que ele iria acabar com a confusão, bom... só piorou, porque as garotas que discutiam, agora estava brigando, gritando, algumas berrado extremamente alto, e algumas xingavam Naruto.

— Sente-se todos, hora de escolher os times. – Iruka-sensei chega dizendo, salvando a pátria ou melhor dizendo meus ouvidos, porque o que essas garotas tem de estranhas, tem de escandalosas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, essa e minha nova história.
A história do nascimento do Wendell, a história dele antes do massacre.
O propio massacre em si detalhadamente sera mostrado em flash black.
Espero que curtam
Deixe suas opiniões, dicas etc...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Podia Ser Diferente?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.