Esquadrão Suicida: Final Alternativo escrita por KissThisPanda050804


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Irei resumir para quem não assistiu o filme ( CONTÉM SPOILERS): Todos sabem que o grande vilão do filme é Magia. Após a derrotarem, Amanda Waller abaixa suas sentenças e deixa alguns "presentes" como combinado em suas celas. O filme acaba com Coringa resgatando Harley Quinn.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705830/chapter/1

Quem diria, presos novamente...

Pensava Deadshot, sobre sua cela. A chuva batia fortemente na janela.

Droga. Dor de Cabeça, de novo...

As luzes se apagaram. Só se ouviam os guardas gritando.

—Mas o que está acontecendo lá fora? - Deadshot pensou.

Sua cela; embora os gritos; continuava intacta.

De repente, ouviu-se o barulho de uma serra. Era a cela de Harley. 

—Pudinzinho!- Ela gritava.

—Nós vamos voltar para casa. - Dizia uma voz, (que, já sabemos que seria o Coringa)

—Mas antes! - prosseguiu a voz - precisamos que ninguém se lembre disso.

—Mas eles são meus amigos!- Disse Harley

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esquadrão Suicida: Final Alternativo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.