Kiboo no Shuujin escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 3
Capitulo 03 - As Feridas do Passado


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, estou meio ocupado com cosplay pro evento de fim de ano e o meu canal, é coisa pra caramba, eu espero não demorar tanto no próximo
aproveitem o capítulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705793/chapter/3

 Raito vai indo com a Momiji para o colégio e fica o tempo todo calado, tentando entender o que estava acontecendo.

 - Raito-kun, você está bem? - diz Momiji preocupada. Raito se vira para ela e vê uma imagem dela quase chorando atrás dela mesma.

 - Katsuya-chan, você... Você esta preocupada comigo? - diz Raito confuso.

 - Um pouco... Você parece tão sério e irritado. - diz Momiji deprimida.

 - É que eu estou preocupado com esse olho, não sei bem o que é isso e nem o porque estou vendo isso. - diz Raito sem perceber.

 - Vendo o que? - diz Momiji confusa.

 - É algo como... Uma sombra, uma imagem sua atrás de você meio que mais deprimida. - diz Raito sem entender bem o que houve.

 Momiji fica confusa, mas enquanto ela tentava entender o que estava acontecendo, um garoto acaba surgindo e pega o Raito pelo pescoço o que assusta a Momiji.

 - Raito, seu malandro, o que tem feito ultimamente? - diz o garoto enforcando o Raito como uma brincadeira.

 - Jin, me solta seu imbecil. - diz Raito irritado tentando se soltar.

 O garoto era Jin, um amigo do Raito que estudava com ele desde o 6º ano, Jin era um garoto de cabelos curtos e um corte bem peculiar. Jin solta o Raito e nota a Momiji do lado deles calada e apenas observando os dois, Jin começa a sorrir e se aproxima do Raito.

 - Raito, você realmente não perde tempo mesmo hein? Não apareceu no primeiro dia de aula e ainda já vem falando com uma kouhai. - diz Jin com um olhar malicioso.

 - Como sabe que ela é uma kouhai? Você estudava comigo o tempo todo. - diz Raito sério.

 - Isso é verdade, mas eu sempre tento descobrir quem seriam as garotas da escola, e parece que a única que chegou a faltar ontem seria uma aluna nova da nossa sala, que eu acredito ser essa garota. - diz Jin com um olhar confiante, quase como um detetive que descobriu o culpado de um crime.

 - Eu esqueci que para isso você presta. - diz Raito sério.

 Raito pega a mão da Momiji e começa a puxar ela indo embora, Jin começa a seguir eles indo para a escola, Momiji fica encarando o Raito e nota que ele parecia estar esquecendo o que houve.

 Ao chegarem na escola Momiji e Raito se apresentam a sala e se sentam um ao lado do outro no fundo da sala, logo atrás do Jin e de uma garota simples e calada. O nome da garota é Kuromi Shizuka, uma garota com um olhar gentil e centrada enquanto via os dois indo para a mesa deles. Momiji se senta atrás da Shizuka e o Raito atrás do Jin, Momiji fica encarando o Raito pensando no que ele poderia estar passando, Jin após algum tempo acaba se tocando da ferida no olho dele e decide perguntar.

 - Isso, acontece que eu acabei brigando com um... cara. - diz Raito, parecendo estar querendo esconder o fato do "cara" ser um youkai.

 - Nossa, mas como que esse cara fez o seu olho ficar assim? - diz Jin confuso.

 - Eu não sei, acho que deveria ter algo naquela faca. - diz Raito encarando a Momiji de forma discreta, como se quisesse que ela não dissesse nada.

 - Bem a sua cara mesmo, tenta ver se não exagera, pode ser que na próxima não de tanta sorte. - diz Jin.

 Momiji nota um pouco de preocupação na voz do Jin. As aulas passam, no intervalo Jin se levanta e pensa em ir com o Raito para comerem, Shizuka parecia se interessar na Momiji, mas ela não nota, por não parar de encarar o Raito.

 - Você gosta dele né? - diz Shizuka para a Momiji bem baixo o que a deixa corada e a faz se levantar assustada.

 Momiji acaba chamando atenção de todos na sala, ao ver isso ela se senta tímida.

 - Calma garota, você é bem tensa. - diz Shizuka rindo. - Meu nome é Kuromi Shizuka.

 - Ka-Katsuya Momiji. - diz Momiji com a cabeça baixa e envergonhada.

 As duas começam a conversar, mas Jin começa a ficar preocupado, com aquilo, por causa do histórico da Shizuka, de sempre se aproveitar das pessoas que se aproximam dela. Raito encara as duas e vê que não consegue ver a imagem da Momiji mais e começa a pensar se ele realmente estava vendo aquela imagem atrás dela.

 Raito ignora o Jin e vai indo embora da sala, Momiji nota que ele estava saindo e fica observando ele indo embora, Shizuka parecia estar bem interessada em conhecer melhor a Momiji, mas Momiji se levanta.

 - Espere um pouco, não podemos conversar mais. - diz Shizuka tentando mante-la por lá.

 - Desculpe, depois você pode me dizer o que você precisa de mim, eu posso ver se te ajudo com o que você quer, mas no momento eu tenho algo mais importante do que uma garota interesseira. - diz Momiji se levantando e indo atrás do Raito e deixando a Shizuka com uma cara de trouxa, o que faz o Jin começar a rir dela.

 Raito estava parado no telhado do prédio encarando a cidade enquanto pensava sobre o que estava acontecendo. Depois de um tempo pensando, ele ouve o barulho da porta se abrindo e vê a Momiji procurando ele.

 - Raito-kun, você estava aqui? - diz Momiji curiosa.

 - Acontece que eu quis pensar um pouco sobre o que aconteceu ontem. - diz Raito voltando a olhar para a cidade.

 Momiji se aproxima dele e segura o ombro dele, quando Raito se vira para ela ele vê a imagem de novo atrás dela.

 - Desculpa, eu não queria que você acabasse se envolvendo com o Shido-kun, mas... - diz Momiji preocupada.

 - Isso não foi culpa sua, a Yui-neechan era namorada dele. Era inevitável que iriamos nos encontrar. - diz Raito sério, Momiji fica preocupada com o que estava acontecendo com ele.

 - O que houve com a Yui-san? - diz Momiji curiosa.

 Raito começa a explicar o que aconteceu. Yui sempre foi uma irmã bem protetora e gentil com ele, principalmente pelo fato de ele saber o segredo dela, Yui era uma forma de guerreira espiritual que possuía um poder incrível que ele não entendia e que ela preferia não explicar para ele, para não acabar envolvendo ele nas constantes lutas dela contra youkais cruéis.

 Um dia, quando ele voltava para casa, Raito acabou vendo um homem com um olhar malicioso e sinistro para a Yui, por sempre ter sido muito protetor com a sua irmã ele se irritou e encarou o homem, que acabou encarando ele, Yui notou que ele era um youkai cruel tenta afastar o Raito de lá, porém, como Raito era teimoso ele acabou insistindo em tentar ajudar a Yui. Após um ataque direto Raito acaba ficando inconsciente e quando ele acorda ele apenas consegue ver a Yui sentada ao lado dele com uma enorme ferida na barriga, Raito se levanta desesperado e apenas consegue ver Yui dando um belo sorriso logo antes de acabar caindo no chão, morta pela luta. Raito nunca se perdoou pelo que aconteceu.

 - É por isso que o Shido-kun te culpa pelo que houve. - diz Momiji entendendo o que houve.

 - Eu não culpo ele por isso, a culpa foi minha por não ter sido mais inteligente, eu deveria ter ido embora quando eu pude. - diz Raito quase chorando por se lembrar do que houve com a Yui, Momiji se aproxima dele e o abraça.

 - A culpa não foi sua, Raito-kun. Yui-san sempre foi uma garota muito protetora com você. - diz Momiji com um belo sorriso tentando acalmar ele.

 Momiji fica abraçada com ele, Shizuka acaba vendo os dois e começa a sorrir pensando em como poderia usar isso a favor dela. Ao sair de lá, Jin vê ela voltando para a sala.

 - Sabe bem que se o Raito descobrir ele vai fazer você se arrepender. - diz Jin tentando avisar ela.

 - Sabe bem que eu nunca fui de me preocupar com o Raito, ainda mais porque eu sei bem que ele não teria coragem de me machucar. - diz Shizuka despreocupada.

 Shizuka deixa o Jin de lado e vai de volta para a sala, mas ainda parece estar um pouco corada e animada ao perceber que o Jin se preocupava com ela.

 Raito e Momiji notam que deveriam voltar logo para a sala e começam a seguir de volta para a sala, até que a Momiji se lembra da preocupação do Raito sobre o fato de contar que ele foi ferido por um Youkai.

 - Por que não contou que quem te machucou foi um Youkai? - diz Momiji, o que faz o Raito parar no meio do caminho.

 - Acontece que... O Jin odeia Youkais, os pais dele foram mortos por um youkai e desde então ele não consegue ficar calmo quando o assunto é Youkai. - diz Raito sério, o que preocupa a Momiji.

 - Eu não entendo. Você e a Yui-san não ligam para Youkais, mas o seu amigo tem um ódio absurdo – diz Momiji o que impressiona o Raito que apenas coloca a mão no ombro dela.

 - Ele não perdoa os Youkais pelo que houve com os pais dele, mas sabe bem que eu e a Yui-neechan não tinha nada a ver com isso. – diz Raito.

 Eles voltam para a sala e Shido apenas ouvia a conversa deles e começa a entender um pouco mais o lado do Raito.

 Após o horário da aula, eles saem da sala e quando chegam aos portões Shido esperava parado do lado do portão, o que preocupa o Raito e a Momiji, mas as garotas começam a encarar o Shido interessadas.

 - Shido-kun, o que faz aqui? – diz Momiji preocupada, mas assim que o vê Jin nota que ele é um youkai.

 - Eu só vim buscar a minha querida irmãzinha na escola nova dela, qual o problema? – diz Shido tentando ser gentil e acariciando a cabeça dela.

 - O que você quer Shido? – diz Raito sério.

 - Raito, seu olho esta melhor já né? Isso é bom, obrigado por ajudar a Momiji ontem. – diz Shido sorrindo para ele.

 Raito não entende direito, mas logo depois ele acaba se acalmando e se aproxima dele.

 - Não sei o que você quer, nem o porquê eu acredito em você, mas é bom não acabar me fazendo me arrepender disso. – diz Raito sério.

 - Vamos, eu quero te mostrar uma coisa Raito. – diz Shido chamando ele, os três vão indo juntos.

 Raito aceita e quando finalmente nota onde ele o chamou ele fica preocupado. Shido os leva para o cemitério onde a Yui estava enterrada. Shido para na frente do tumulo da Yui.

 - Yui-chan... Era uma garota muito gentil e linda. Eu realmente a amava e quando soube que ela morreu por causa do irmão dela eu senti um ódio terrível desse irmão... – diz Shido sério encarando o tumulo. – “como eu posso perdoar o garoto idiota que acabou tirando a Yui-chan de mim?” Essa pergunta não sumia da minha cabeça.

 - Shido-kun... Aonde você quer chegar? – diz Momiji preocupada.

 - Raito... Você gostava mesmo da Yui-chan não é? – diz Shido.

 - Sim, eu adorava a minha irmã... – diz Raito se preparando para a resposta do Shido que apenas sorri de leve e se vira para ele.

 Shido puxa uma corrente com um pingente em forma de cruz, Raito reconhece e fica impressionado.

 - Sabe o que é isso né? A cruz de prata do rubi de sangue. – diz Shido.

 - O que você esta fazendo com isso? – diz Raito com raiva.

 Por culpa de sua raiva Raito começa a querer concentrar sua energia em sua mão, mas ao tentar fazer isso ele começa a concentrar sua energia de forma muito aleatória e sua mão começa a se ferir pela energia dele.

 - Não precisa se irritar, essa cruz foi um presente dela mesma, ela me deu. – diz Shido se virando para o tumulo. – Yui-chan me deu dizendo que era um símbolo do título de cavaleira celestial, mas que eu poderia ficar com isso como um presente dela.

 - O que você quer comigo? – diz Raito ficando irritado.

 - Eu não vou perdoá-lo nunca pelo que houve com ela, mas eu também sei que ela não vai gostar de saber que eu estive arrumando briga com você, então não se preocupe, não vou tentar matá-lo, na verdade eu quero ajudar você a aprender a usar sua honooshin para se proteger. – diz Shido o que deixa o Raito confuso e sem entender nada.

 - Honoo... shin? – diz Raito confuso.

 - Eu já esperava por isso, mas não se preocupe eu vou te ensinar isso, afinal, se você acabar morrendo a Yui-chan vai ter se sacrificado em vão e eu não vou conseguir aceitar que a Yui-chan morreu pra salvar um idiota que ainda se deixou ser morto – diz Shido sorrindo.

— Obrigado pelo elogio. – diz Raito de forma sarcástica.

 Raito aperta a mão do Shido e aceita a ajuda dele para ajuda-lo a entender melhor esse poder que ele despertou, o que o Shido teria para ensina-lo talvez poderia não apenas ajuda-lo a se proteger, mas também a se salvar do desespero e melancolia que o assombrava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

honooshin = chama da alma



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiboo no Shuujin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.