Kiboo no Shuujin escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Garoto que Gostava de Youkais


Notas iniciais do capítulo

Esse é só o capitulo inicial, mas espero que gostem desse meu projeto, no final do capitulo eu vou sempre deixar um tipo de glossário.
Eu peço apoio de todos para que essa fic vá para frente, quero saber bem o que vocês estão achando para poder fazer a história ser boa sem decepcionar meus fãs.
Sem mais, aproveitem o capitulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705793/chapter/1

Nesse mundo que vivemos, não conhecemos tudo nem metade do que achamos conhecer, uma prova disso é que mesmo vivendo a milhares de anos nesse mundo só fomos descobrir a existência de seres extraordinários cerca de 700 anos atrás. Esse foi o renascimento da humanidade. Após tantas brigas e dificuldades o mais óbvio finalmente aconteceu, no ano de X729 D.Y. (depois do aparecimento do Youkais) iniciou-se uma guerra entre a humanidade e os seres apelidados de Youkais, pois era assim que os japoneses, que foram os primeiros a encontrar, os chamavam.
Passaram-se vários nessa guerra, até que, no ano X748, a guerra foi finalizada graças ao youkai chamado Akagi, um youkai lobo poderoso que acabou se apaixonando por uma humana e para protege-la ele decidiu se sacrificar pela paz, graças ao sacrifício dele foi iniciado um período de paz entre as duas raças pelo tratado conhecido como "Path of the Forbidden Lovers".
Anos se passaram e em uma pequena cidade no interior do Japão um garoto estava iniciando seu primeiro ano como um colegial. O garoto se chama Kairen Raito, possuía cabelos curtos e com um tom leve de castanho brilhante, seus olhos pretos demonstravam a tristeza de um passado que ele queria tanto esquecer. Raito se levanta da cama e começa a se trocar devagar e olha para um pequeno quadro sobre a mesa de sua cozinha.
— Eu vou indo, Yui-neechan - diz Raito sorrindo e logo depois seguindo para a porta.
O quadro mostrava uma bela garota sorrindo com um garoto mais jovem em seus braços com uma expressão fechada.
Raito seguia para a escola, mas ele acaba vendo uma garota parecendo estar perdida, mas Raito nunca foi muito sociável com as pessoas, principalmente garotas, não por falta de interesse, mas sim por falta de experiência.
— Ei... - diz a garota com roupas de colegial e um olhar tímido e envergonhada. Raito se vira para ela e começa se impressiona com a garota.
— O que foi? - diz Raito tentando ser o mais socíavel possível.
— Eu estou indo para o colégio Kugahara, você sabe onde fica? - diz a garota desviando o olhar de vergonha.
"Ela talvez esteja envergonhada por estar perdida, deve ser nova na cidade" - pensava Raito enquanto se virava para ela, o que faz ela ficar mais tensa ainda, mas quando ela começa a relaxar e abre os olhos ela vê ele estendendo a mão para ela.
— Venha, eu vou para esse colégio também, eu te mostro o caminho - diz Raito com um olhar sério.
— Sério, obrigada. - diz a garota sorrindo alegre - Meu nome é Katsuya Momiji.
— Kairen Raito, prazer. - diz Raito ainda sendo um pouco frio.
Raito começa a caminhar com ela, Momiji se sente bem tensa, porém, fica toda hora encarando ele e começa a ficar levemente corada, Raito acaba notando aquilo e fica confuso com aquilo.
— O que foi? - diz Raito confuso.
— Nada não, é só que... - diz Momiji tentando explicar sem falar mais do que devia. - Eu nunca imaginei encontrar alguém como você pra me ajudar.
"Como eu? Por acaso ela esta me achando bonito ou algo assim? - pensa Raito tentando entender o que ela queria dizer.
Quando estavam chegando perto de lá Raito começa a encarar ela e vê que ela ainda estava sorrindo daquele mesmo jeito.
— Katsuya-chan, você gosta de que tipo de pessoa? - diz Raito tentando entender o que estava acontecendo, mas sem querer acaba fazendo ela ficar mais corada ainda.
— Eu... Eu não sei... Eu... - diz Momiji envergonhada, mas logo depois ela sente algo estranho se aproximando e ela para no caminho.
Raito vê que ela parou e se vira para ela tentando achar algo e quando ela parece ter encontrado ela se assusta e pega na mão do Raito e vai puxando ele para uma outra rua, Raito começa a se irritar com aquilo.
— O que foi que houve? - diz Raito esperando uma resposta.
— Temos que fugir, tem um... cara atrás de nós. - diz Momiji parecendo querer manter em segredo algo sobre esse sujeito.
Raito se irrita e segura ela parando de correr. Raito se vira para o outro lado esperando poder ver a pessoa que os seguia, mas assim que a Momiji nota ela tenta voltar a puxar ele, mas o Raito continua parado esperando. Aos poucos surge uma imagem de um garoto com um olhar sinistro e um sorriso cruel.
— Momiji, você deveria pensar antes de ficar confiando em qualquer um. - diz o garoto.
— Não sei bem o que você quer com ela, mas eu não vou deixar você ficar perseguindo uma garota inocente assim. - diz Raito sério e irritado.
O garoto olha para ele começa a rir da cara dele, Raito se irrita mais ainda e tenta partir para cima do garoto, mas logo antes de dar um golpe os olhos dele brilham, Raito se assusta e o garoto quase acerta um soco nele, mas Raito esquiva no último momento.
— Os olhos dele... Ele é... - diz Raito impressionado.
— Shido-kun, deixe ele em paz. - diz Momiji preocupada, mas logo nota que ela disse o nome dele.
— Shido... kun... Você conhece esse Youkai? - diz Raito impressionado.
— Olha só, parece que o garotinho entende bem, conseguiu notar fácil que eu sou um Youkai - diz Shido se aproximando dele.
Raito fica parado um momento e Shido tenta acertar um soco nele de novo, porém, Raito da um leve sorriso e esquiva de novo do golpe dele e se aproxima da Momiji.
— Katsuya-chan... - diz Raito com uma voz baixa e bem séria, o que preocupa a Momiji. - Posso andar com você? - diz Raito com um olhar brilhante e animado o que pega os dois de surpresa.
— O que? - diz Momiji sem entender nada.
— Eu adoro Youkais, eles são tão incríveis, me diz você conhece mais Youkais? - diz Raito animado olhando para a Momiji.
— Não deveria perder o foco quando esta sendo atacado por um Youkai, seu garoto estranho. - diz Shido partindo para cima do Raito de novo, porém, Raito esquiva de novo e acerta um soco na barriga dele.
— Cara, não acredito. - diz Raito animado. - Shido, posso lutar com você?
— Isso não será bem uma luta. - diz Shido irritado preparando suas garras, Momiji nota o que ele planeja e se põe na frente do Raito.
— Shido-kun, pare com isso. Sabe bem que não pode machucar um humano em uma cidade humana. - diz Momiji na frente dele.
— Vai mesmo proteger ele Momiji? - diz Shido irritado. - Se quer me desafiar pelo menos faça isso direito.
Momiji fica parada, mas Raito a tira da frente dele e acaba levando um corte profundo na altura do olho dele, o cegando de um olho. O sangue escorria enquanto Raito tentava se manter de pé.
— Por que fez isso? - diz Momiji irritada.
— Sua idiota! - grita Raito irritado. - Eu não ligo se ele é seu amigo ou o que for, eu não vou deixar... - diz Raito, aos poucos se lembra do rosto da jovem da foto em sua casa, logo depois ele tem um flash de lembrança com ela usando uma armadura e desmaiando na frente dele com uma enorme ferida na barriga - Eu não vou deixar outra garota morrer por minha causa! - diz Raito irritado.
Uma enorme aura surge envolta do Raito, como se um poder enorme estivesse sendo despertado naquele mesmo momento.
— O que acha que pode fazer assim? - diz Shido sério olhando para ele.
Momiji se levanta e tenta se por na frente dele, mas Raito parecia não querer, Shido pensa em ir acertar Momiji de novo e Raito atinge ele de novo, mas dessa vez com uma força descomunal, jogando Shido contra uma parede longe de lá.
— Vamos Katsuya-chan. - diz Raito pegando na mão da Momiji e saindo correndo de lá. - Esse cara é doído, ele não sabe que um Youkai atacar um humano em uma cidade humana pode acabar em retaliação contra ele?
— Ele sabe. - diz Momiji com um tom mais baixo e se soltando do Raito, ele se vira encarando ela.
Raito ainda com a energia sendo liberada e envolvendo ele, Raito se aproxima da Momiji preocupado, mas ela começa a se afastar dele.
— Raito-kun... Eu tenho que te dizer uma coisa... - diz Momiji desviando o olhar.
— Diga de uma vez Momiji, ou devo dizer... Momiji-neechan. - diz Shido se aproximando dela.
— Neechan... - diz Raito impressionado.
— Exatamente, senhor fã de Youkais, essa garota "humana" é na verdade minha querida irmã Youkai. - diz Shido colocando o braço sobre o ombro dela.
Momiji se afasta dele, Shido se irrita pela atitude de sua irmã.
— Você já se divertiu o suficiente não acha? - diz Shido.
— Eu disse que vou estudar em um colégio humano, não vai me impedir. - diz Momiji séria.
Shido se irrita mais ainda e segura o braço dela firme, mas Raito segura o braço dele e o força a solta-la.
— Deixe ela em paz. - diz Raito sério para o Shido.
— Você já esta me irritando humano, como você ainda esta vivo? - diz Shido que começa a observar melhor.
O olho do Raito não estava mais sangrando, apesar de fechado e cego não estava mais sangrando desde que ele começou a ser envolvido pela aura, Shido se impressiona e se afasta do Raito. Shido cobre suas garras com um ar gelado.
— Vou garantir que dessa vez não acabe apenas com um olho ferido. - diz Shido irritado.
— Pode vir. - diz Raito sério se preparando para lançar um golpe contra o Shido.
— Pare com isso Raito-kun, se ele te ferir de novo... - diz Momiji, mas acaba sendo interrompida pelo Raito.
— Eu sei. - diz Raito cortando a frase dela e começando a sorrir. - Eu sei que ele pode ser morto, e a família dele pode acabar pagando por causa dele, mas eu não vou deixar isso acontecer. Não quero ver a minha amiga sofrer.
Momiji nota que ele falava dela e fica paralisada ao ver como ele reagiu a informação que ela é uma Youkai. Shido parte para cima do Raito que se mantem firme na pose.
"Não se apresse... Mantenha a calma... Concentre-se"
Uma voz surgia na cabeça do Raito e ele acaba fechando os olhos, Shido some da frente dele e surge ao lado do Raito. Momiji se desespera e tenta avisa-lo.
"Agora... Libere seu poder!"
— Hikari no Bakudan! - Raito lança um golpe contra o Shido atingindo o corpo dele e vendo o corpo dele sofrendo com vários brilhos intensos e explodindo várias vezes até que ele cai no chão inconsciente.
Momiji se impressiona com aquele golpe, Raito levanta seu punho e tenta entender o que houve, porém, ele nota que estava sangrando. Seu olho voltou a sangrar e ele acaba desmaiando no chão, Momiji se desespera ao ver ele caindo no chão inconsciente.
Raito sente-se leve, mas aos poucos ele começa a ver uma forma humana que ele jamais havia visto antes, uma garota com um yukata de flores e o cabelo preso em um rabo-de-cavalo.
— Finalmente despertou a sua chama, espero que aprenda a usa-la direito logo. - diz a garota com um tom sarcástico.
Raito acaba acordando e nota que sua visão estava um pouco coberta, mas assim que tenta se virar ele vê a Momiji sentada ao lado dele.
— Raito-kun, você esta bem? - diz Momiji alegre ao ver ele acordando.
— O que houve? - diz Raito ainda tonto, Momiji explica que ele desmaiou e ela o levou para a enfermaria da escola. - Entendo, isso explica o curativo.
— Sobre isso, acho que você pode tirar esse curativo amanha mesmo, eu ajudei usando meu poder. - diz Momiji animada, mas logo depois desviando o olhar de vergonha. - Acho que depois disso eu vou embora.
— Não faça isso, eu já estava querendo ser seu amigo por você conhecer um Youkai, agora que eu sei que você é uma Youkai eu realmente quero que fique aqui. - diz Raito sorrindo.
Momiji não consegue conter a felicidade e cai em cima dele abraçando Raito, enquanto isso do lado de fora, Shido ouvia a conversa dos dois.
"Raito? Será que é o mesmo Raito? - pensava Shido encarando uma pequena cruz de prata que ele carregava.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam dessa introdução? Ficou bom?
Eu planejo fazer pelo menos o suficiente para a primeira saga nessa fic, mas se for bem recebida eu posso ir trazendo as outras sagas planejadas dessa história e tornar isso uma série, espero que gostem.

Glossário:
Path of the Forbidden Lovers - "Caminho dos Amantes Proibidos" em inglês
Hikari no Bakudan - "Bomba de Luz" em japonês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiboo no Shuujin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.