A Fórmula para Curar Resfriados escrita por Ameume


Capítulo 1
◇ . único


Notas iniciais do capítulo

Não me diga que é errado shippar elas porque se tem algo que eu não aceito é falar mal dos meus ships incesto. Mas gente, Ui ama a Yui por demais, eu como uma pessoa com guarda baixa demais, obviamente, vou shippar elas.
Quando vi o episódio 12, juro que surtei para escrever isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705781/chapter/1

Para Ui, beijar era algo bastante fácil, um simples tocar de lábios entre duas pessoas.

Ao se ver encarando sua irmã, que estava deitada e murmurando sobre o que Ui suspeitava ser seus pedidos para o jantar, sentiu que não seria tão fácil assim.

Não queria que sua irmã continuasse doente, mas seu coração e pernas não obedeciam seus comandos.

“Faça isso, Ui. É pelo bem da Yui.” Bateu com as mãos nas bochechas, em busca de foco.

Deu lentos três passos até a cama na irmã e ajoelhou-se sem tirar os olhos de Yui.

As batidas do seu coração se tornaram tão altas que não podia ouvir mais os murmúrios da mais velha, nem mesmo ouviu Azusa e Nodoka que chamavam por ela na porta da sala.

Ignorou suas mãos trêmulas, seu coração agitado, corpo quente por culpa da adrenalina do seu corpo e sua hipótese de rosto corado.

Aproximou da irmã o suficiente para sentir sua respiração no seu rosto e também o calor emanado do corpo de Yui pela febre.

Apenas encoste seus lábios aos dela, Ui.

Repetiu 3 vezes mentalmente e concretizou o ato após.

Seus lábios estavam quentes, desconfiava que fosse pela febre, estavam um tanto secos, mas eram macios e tinham um pequeno gosto do sorvete de chocolate que estava na geladeira.

Lembraria de repreendê-la por não escovar os dentes antes de dormir depois.

Afastou-se, sentando sobre as pernas, ainda boquiaberta.

Havia dado seu primeiro beijo, e ele fora com sua irmã.

O seu coração, que havia diminuído a velocidade das batidas consideravelmente, voltou a todo vapor e dessa vez podia afirmar que estava corando.

Havia beijado Yui, sua irmã.

Antes que pudesse surtar de felicidade, ouviu seu nome ser chamado por Azusa e sobressaltou.

Olhou imediatamente para a porta confirmando se tinha sido pega no flagra, mas não fora.

Apressou-se em sair do quarto ou da cena do crime, porém deu meia volta na porta e dessa vez, sem hesitar, pressionou seus lábios aos de Yui, dessa vez demorando um pouco mais.

Eu a beijei! Não, apenas estou me certificando de pegar sua gripe direito.

Azusa mais uma vez chamou o seu nome e deu um rápido "já vou" enquanto deixava o quarto com um bobo sorriso nos lábios.

Eu a beijei duas vezes!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fórmula para Curar Resfriados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.