The Only Exception escrita por Jenny


Capítulo 14
I love you!


Notas iniciais do capítulo

Oi, oii gente! Tudo bem? Sim, eu volteeeei depois de muito tempo kk. Não preciso nem dizer que demorei por causa da faculdade né? Sério, eu odeio fim de semestre. Argh! Mas falta só mais dois dias e depois... Féeeerias ♥!
Antes de mais nada, eu quero pedir que leiam as notas finais. Tem um aviso importante lá! Ok?
Ah, e os comentários, eu vou responder assim que postar esse cap, certo?
Agora quero expressar minha tristeza aqui: Como eu já disse, sou uma leitora aqui do Nyah e acompanho várias fics, maior parte de THG. E tinha uma, Wellust, que eu simplesmente estava amando! Era + 18, e a garota tem uma escrita fantástica, que prende a atenção de qualquer um. Sem contar que a história é ótima, tanto que eu mal podia esperar uma semana pro próximo cap! Porém, ontem quando entrei nas minhas histórias favoritas pra ver se ela havia postado, já que a última atualização foi dia 2/11, eu descobri que a fic não estava mais lá. A autora excluiu a história! E eu fiquei muito, muito magoada mesmo! Pq era uma das minhas preferidas e eu estava amando a história! Então se tem alguém que conhece a fic e sabe quem é autora, e também ficou mal com isso, me passe o nome, email, facebook, qualquer coisa dela. Eu gostaria mesmo de poder perguntar pra ela o motivo e se ela voltará a postar!
Enfim, chega pq a nota já está ficando grande kk.
Boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705704/chapter/14

Pov's Katniss

1 mês! Não acredito que já faz 1 mês que Peeta e eu estamos definitivamente juntos! Bom, pra esclarecer melhor: Depois que ele disse pela primeira vez que me ama, na frente do restaurante de Madge, fomos para o apartamento dele, e depois da pergunta do loiro, que me fez gargalhar devido a grande cara de pau dele, com as seguintes palavras "Chère, sei que você disse que tem que ir pra casa porque Effie vai lá, mas ainda dá tempo de um sexo de reconciliação?", a qual minha resposta obviamente foi sim, conversamos e decidimos oficializar nosso relacionamento para um verdadeiro namoro. Combinamos de jantar com Johanna e Finnick hoje, aproveitando que nem eu ou Joh tínhamos plantão. É, infelizmente acabaram minhas férias!

— Dra. Everdeen? - Ouvi Judith, a recepcionista, me chamando quando estava saindo do hospital.

— Sim? - Me viro para olhá-la e ela sorri gentilmente, como sempre.

— Sei que já deu seu horário, mas o dr. Jackson está com uma paciente na sala, e a moça pediu para vê-la! Ela disse que será rápido. - Judith diz e eu concordo indo à sala do homem. Mesmo assim, não deixo de estranhar. Por que um paciente do dr. Jackson, que é neurologista/psiquiatra, quer me ver?Bati na porta, e após ouvir uma voz pedindo que entrasse, adentrei. Lá estava o velho doutor Manuel Jackson e sua paciente, a loira dos olhos claros que sustentava um sorriso gentil e surpreendentemente verdadeiro.

— Delly! - Exclamo, surpresa.

— Oi, Katniss! Que bom que veio. Será que podemos falar por um momento, a sós? - Ela pergunta, levantando-se. Olho para o doutor pedindo permissão e ele concorda.

— Me acompanhe, por favor! - Peço, e me encaminho para a cantina, com Delly me seguindo.

— Bom, sei que você provavelmente está estranhando tudo isso. - Ela começa assim que sentamos em uma das mesas. Concordo com a cabeça e então ela suspira antes de continuar. - Primeiramente, eu quero que saiba que estou sendo sincera, de verdade. E que eu gostaria muito de te provar isso, mas como não é possível, peço que acredite em mim! Vou começar pedindo desculpas! Perdão, por tudo que eu fiz pra você. Desde os insultos bobos, as ameaças e principalmente aquela atitude doentia da agressão. Eu sinto muito mesmo! A questão é que depois daquele dia, do meu jantar com Peeta, quando ele me disse todas aquelas coisas eu fiquei com muita raiva em primeira instância. No entanto, pensei muito depois e cheguei a conclusão que talvez ele tivesse razão. Ou melhor, você! - Ela para um momento e eu apenas escuto atentamente. - Eu procurei um médico, fiz exames e descobri que você estava certa. Eu sou doente! Tenho distúrbio antissocial. Não preciso te explicar o que é, porque você deve saber bem melhor do que eu! Enfim, eu procurei saber e também procurei ajuda. Vou começar a me tratar! O médico disse que eu posso controlar isso e ter uma vida normal. Então eu quero te agradecer também, porque foi você que me ajudou, mesmo que indiretamente, já que eu estraguei tudo com aquele beijo idiota. Sim, foi de propósito que beijei ele, porque vi você! A verdade é que eu tinha inveja. Inveja da forma como ele te olha, como ele fala com você e de você! Inveja de como ele te ama, como nunca me amou. E sinto muito por aquilo. Se vocês estão juntos, eu juro que estou feliz. Vocês merecem! Peeta é incrível, e pelo que vi, você também é! E se não estão, bom, peço que perdoe ele, porque eu sou a culpada. Ele só estava lá por você, e deixou claro que te ama. Então, basicamente é isso! Só quero me desculpar e te agradecer. Graças a você eu soube do meu problema, procurei ajuda e acredito que poderei ter uma vida normal, onde as pessoas não se afastem de mim como sempre aconteceu! E quem sabe eu tenha a sorte de achar um amor que me corresponda, e que seja tão bonito e verdadeiro como o de vocês, não é?! - Ela termina seu discurso e eu fico alguns instantes absorvendo suas palavras, ainda surpresa pelo que ouvi.

— Eu... Bem, não esperava por isso! Mas, eu acredito em você. Sei que está sendo sincera. - Falo verdadeiramente e ela sorri. - Fico feliz por ter realmente te ajudado, mesmo que não tenha saído do modo que eu esperava. Pelo menos você vai conseguir se tratar,  que era o propósito de tudo.  Também, fico grata por você esclarecer sobre Peeta, mesmo que já estejamos bem! Enfim, eu te desculpo, claro! E acho ótimo que não haja nenhum problema entre nós. Não existe motivo para isso, certo? Obrigada mesmo por me dizer tudo isso, Delly. Eu realmente espero que você encontre o que procura e seja feliz! - Seguro suas mãos e sorrio sinceramente. Ela sorri também!

— Obrigada, Katniss! Você não faz idéia do quanto isso me deixa mais leve. O dr. Jackson disse que esae era o primeiro passo, me resolver com quem eu causei problemas!  - Delly se levanta e me abraça. Apesar da estranheza inicial, correspondo o abraço realmente contente pela situação.

— O dr. Jackson é um ótimo profissional e um homem sábio. - Comento e sorrio. - Agora eu tenho que ir, Delly! Até logo. - Me despeço, e ela concorda, voltando para a sala do doutor Jackson...

                       ***

Agora, me olhando no espelho é como se passasse um flashback de todos esses anos na minha mente. Como se eu pudesse ouvir perfeitamente as palavras de Delly no hospital aquele dia "Se vocês estão juntos, eu juro que estou feliz. Peeta é incrível e pelo que vi, você também é..." Oh sim, Delly, ele é incrível mesmo. E nós também estamos felizes. Pra ser sincera, nem sei se "feliz" expressa realmente o que eu sinto! Devo dizer que eu nunca fui muito fã de contos de fadas, mas eu definitivamente acredito que existem sim os "felizes para sempre" a cada vez que aqueles olhos da cor do oceano se encontram com os meus! E a cada sorriso, cada pequeno gesto, trás a certeza para meu coração de que isso nunca vai mudar...

Ouço passos no corredor e não demora para a porta do quarto ser aberta, revelando uma Effie estonteante em um maravilhoso vestido lilás, com seus cabelos loiros caindo nos ombros com cachos perfeitos e uma maquiagem maravilhosa incrivelmente nada extravagante! Ela estava linda, linda como sempre foi, linda como uma verdadeira Lady.

 - Oh, minha pérola, você está tão linda! Magnífica! Com certeza é a noiva mais linda que já existiu. - A loira fala, com lágrimas nos olhos, enquanto me rodeia, admirando meu longo vestido branco! Sorri para ela, sem deixar de admirá-la também, e agradeço o elogio. Modéstia parte, eu estava mesmo magnífica! Me sentia como uma verdadeira princesa, com meu vestido de noiva exageradamente branco, coberto por pérolas! Meu cabelo estava preso em um coque perfeitamente modelado, e minha maquiagem não era forte, mas nem por isso menos bonita. Era uma combinação de cores mais neutras, que destacavam meus olhos cinzas e um batom vermelho vinho que destacavam da forma certa os meus lábios.

— Estou nervosa! - Comento, começando a andar de um lado para outro.

— Fique tranquila. Já está tudo organizado e nos conformes, eu mesma cuidei de xecar tudo antes de vir! Está tudo tão lindo, você vai ver! Oh, e Peeta está maravilhoso. Eu o vi antes de sair. - Effie começa a tagarelar sobre tudo que viu antes de vir me encontrar, mas não dou tanta atenção. Apenas continuo andando, ansiosa. - Vamos! O motorista chegou. - Ela chama minha atenção e começa a pegar minhas coisas que serão necessárias levar.

— Ai meu Deus! - Exclamo, sentindo meu coração quase sair pela boca.

— Calma, calma querida! Vai dar tudo certo! Hoje será um grande, grande, grande dia. - Effie continua, animada, já me arrastando para o carro. Quando paramos na porta da igreja, vejo muitas pessoas. Parentes de Effie e Haymitch que se tornaram minha família também. Logo avisto os pais de Johanna, tio Edward e tia Rachel, lindos e sorridentes conversando com mais algumas pessoas da família Mason. Vejo também Tresh e uma Madge com dois mine-buques na mão e ao lado dela, Rue e Luna com seus vestidos de damas parecendo duas bonecas. Um pouco depois, avisto minha melhor amiga e meu melhor amigo (E padrinhos) se preparando para entrar na igreja. A família Mellark também estava presente. Evelyn e Richard,  meus sogros estavam só sorrisos. Quando todos entram e começa a tocar a música, vou até a porta da igreja. Meus olhos deixam de observar as pessoas ao redor e focam apenas naquele loiro maravilhoso e sorridente, parado na frente da igreja ao lado do altar. De braços dados com Haymitch caminho lentamente, sem conseguir desviar o olhar de seus olhos azuis penetrantes, e com o maior sorriso que já dei na vida estampado no rosto.

— É melhor cuidar da minha docinho, garoto. Ou senão eu arranco seu fazedor de bebês! Amo vocês! - Haymitch sussurra para Peeta quando me entrega a ele, nos fazendo rir. O velhote não perde a oportunidade nunca. Acho que é o jeito mais adorável que já o vi declarar seu amor por alguém! Foi uma cerimônia linda e emocionante. Eu provavelmente chorei de felicidade durante ela toda! Já se passavam das 5 da manhã quando finalmente decidimos sair da festa. Pegamos o avião as 6h00 e depois de várias horas de viagem, que eu dormi todo o tempo, chegamos no Taiti. Nada mais justo do que passar a lua de mel no paraíso, né?. Eu estava na sacada do quarto, observando o por do sol no mar, enquanto Peeta terminava de organizar as coisas dele.

— Acho que duas semanas aqui não serão o suficiente! Tinham razão quando chamaram esse lugar de paraíso. - Meu marido (adoro falar isso) comenta, envolvendo minha cintura por trás.

— Um dos lugares mais lindos que já vi. - Respondo, admirada.

— Você é a coisa mais linda que eu já vi! - Peeta vira meu corpo, me fazendo encará-lo.

— Você ainda me deixa sem graça, sabia? - Comento e ele ri.

— Diga que me ama - Pede.

— Por você me deixar sem graça? - levanto uma sobrancelha encarando-o.

— Não! Eu só gosto de ouvir você dizer isso! - Ele dá um sorriso torto.

— Eu te amo! - Falo e ele sorri.

— Fale outra vez? - Ele pede, manhoso.

— Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo, Peeta Mellark! - Repito, beijando seus lábios a cada uma das vezes que digo.

— Eu te amo, Katniss Everdeen Mellark, amor da minha vida! - Peeta responde, dando ênfase em seu sobrenome que agora também me pertence, antes de atacar meus lábios com volúpia. Nosso beijo, como a maioria deles durante todos esses anos, era voraz e louco de desejo! É engraçado como, mesmo depois de tantas vezes, o meu corpo ainda estremece e se arrepia todo com cada toque do loiro. Aquela velha, porém tão gostosa sensação de uma corrente elétrica passando do corpo dele para o meu, e os beijos e carícias que deixam meu corpo completamente vulnerável e entregue a ele. Me deixo levar pelas sensações e pensamentos que só saio do meu transe quando noto a pequena distância que se instalou entre nós, depois de estarmos vestidos apenas pelas pequenas peças íntimas e Peeta me encarando com um sorriso torto no rosto que me faz suspirar.

— O que foi? - Pergunto, sorrindo também.

— Nada! Eu só gosto de te olhar. - Ele dá de ombros.

— Porque? - Levanto uma sobrancelha.

— Porque, eu ainda tenho medo de acordar alguma hora e descobrir que tudo foi só um sonho. Porque você é tão linda que nem parece de verdade! - Ele diz me fazendo rir.

— Pois saiba que eu sou muito real! E sua, só sua, pra sempre. - Digo, empurrando seu corpo até fazer suas costas se chocarem com o colchão e eu poder subir em cima dele.

— Sempre! - Ele repete sorrindo a palavra que, pode parecer só mais uma palavra qualquer, mas significa algo especial entre nós. Significa a certeza, a promessa que ele sempre estaria comigo.

 - Bom, e também, tem outra coisa... - Peeta fala encarando meus olhos com um sorriso de canto.

— O que? - Questiono.

— Você é gostosa pra caralho! - Meu marido completa, com um sorriso pervertido e um leve tapa na minha bunda, me fazendo gargalhar. - É, até que você não fica muito pra trás não, pintor! - Mordo o lábio inferior com a cara mais sexy que consigo fazer, enquanto passo os olhos por todo seu corpo coberto apenas pela cueca boxer. Mas não dura por muito tempo, já que ambos acabamos rindo.

— Eu já disse o quanto soa fodidamente sexy você me chamando de pintor? - É a vez dele levantar uma sobrancelha.

— Na verdade você nunca disse! Mas chega de papo. Use essa sua boca para algo mais útil agora, querido! - Provoco jogando meu sutiã para algum canto do quarto, e finalmente me livrando daquele maldito pedaço de pano que cobria seu corpo.

— Oh sim, querida! Vou te mostrar as maravilhas que minha boca pode fazer. - Ele lança um sorriso safado e no segundo seguinte agarra um dos meus seios com a boca e acaricia o outro com uma mão, enquanto a outra trabalha no resto do meu corpo nu. Não demora muito até que nossos corpos estejam finalmente conectados novamente, e pela primeira vez como marido e mulher... 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, hey! Bom, como eu disse alguns capítulos atrás, estávamos na reta final da fic. E esse, originalmente deveria ser o último capítulo! Porém o que eu tenho escrito, que seria postado como Epílogo, eu estou em dúvida se posto ele como último e faço outro pra epílogo ou deixo como está mesmo! Então, até minha próxima pastagem, tenham esse cap como o penúltimo, certo? Provavelmente eu postarei mais um e depois o epílogo.
Espero que tenham gostado.
Comentem e me digam o que acharam.
Beijocas e até o próximo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Exception" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.