Raining escrita por MTz


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705693/chapter/1

Os sons de trovões, que anunciavam a chegada de uma nova tempestade à cidade, acabaram fazendo com que uma garota desviasse seu olhar para a janela. Ela observou que as nuvens, que agora preenchiam o antes limpo céu azul, moviam-se um pouco mais rápido que o normal, enquanto o sol, vez ou outra se escondia atrás de uma delas, fazendo o dia virar noite por alguns segundos.

A garota, que nesse momento estava sentada na ultima fileira ao lado da janela em sua sala de aula, deixou um pequeno sorriso escapulir de seus lábios. Gostava de dias assim, nublados e tempestuosos, de certa forma, dias assim a acalmavam. Não sabia realmente o porquê, mas ela simplesmente adorava sentir aquele cheiro de terra molhada quando a chuva começava, gostava do vento gélido em seu rosto e, principalmente, gostava da chuva caindo em seu rosto, estes que, independente da força ou intensidade, pareciam sempre lhe acariciar, como se o mais simples impacto a destruiria.

"Deus está na chuva". Lembrou-se da cena de um de seus filmes preferidos. Se pensasse por esse lado, talvez ele realmente estivesse, pois só assim conseguia entender o que sentia quando chovia.

Quando uma nuvem passou pelo sol, tampando-o por um período maior, ela pode enxergar seu reflexo pela janela. Os olhos verdes parecia brilharem no reflexo, os cabelos, estes estavam um pouco mais arrepiados do que se lembrava, mas mesmo assim não estava ruim. Colocou uma das três mechas que deixava maior atrás da orelha fazendo uma nota menta para não se esquecer de cortar as pontas, que agora quase tocavam seus ombros. Os lábios, levemente curvados por causa de um sorriso contido, formavam pequenas covinhas em suas bochechas e estavam livres de batons, gloss ou qualquer outro tipo de maquiagem, deixando-o apenas na beleza natural.

— Tier-san - Chamou o professor a tirando-o de pensamentos

— Sim Urahara-sensei - ela falou ainda olhando para a janela.

— A aula já terminou - ele falou deixando ela um pouco surpresa.

Ela olhou ao redor e observou somente classes vazias devidamente organizadas. Olhou o relógio em cima da parede e viu que o horário já marcava 17:00h. Ou seja, a aula havia acabado faz cinco minutos. Ok, não era muito tempo de atraso, mas a que deixava mais confusa era o fato de não ter escutado o sinal.

— Vou deixar a chave da sala aqui - Falou Urahara largando a chave em cima da própria mesa - Estarei na sala dos professores - falou juntando suas coisas.

Hallibel se levantou e começou a guardar seus cadernos e estojos na mochila sem muita pressa. Já havia perdido o metrô para sua casa e agora teria que esperar mais cinquenta minutos para o próximo. Ajeitou sua classe e por fim sua cadeira. E se dirigiu para a saída, pegando a chave em cima da mesa.

Trancou a porta ao sair e se pôs a caminhar pelos corredores. Os passos da garota ecoaram pelo imenso corredor vazio. Quando outro relâmpago chocou-se com o chão, fazendo um estrondo maior do que aquele que o colocara em "transe" na aula, fez com que desse uma leve descompassada em seus movimentos e colocasse a mão em seu peito. Dessa vez realmente se assustara.

Chegou à sala dos professores e devolveu a chave para Urahara, que a agradeceu cordialmente. Dirigiu-se então para a saída do colégio, está um pouco mais movimentada que os corredores anteriores.

Quando colocou o pé para fora da marquise de entrada, sentiu os primeiros pingos tocarem seu rosto. Levantou a cabeça, fechou os olhos e respirou profundamente, inalando aquele cheiro de terra molhada que tanto adorava. Sentiu algo pesado ser colocado em seus ombros, o que a fez sair de seu encanto pela chuva.

— Assim você vai ficar gripada, Hallibaka - disse uma voz muito conhecida, mas nem tanto apreciada por Hallibel.

— Grimmkitty - Falou ela virando e encarando o garoto. Os cabelos azuis dele estavam mais molhados que o de Hallibel, deixando-o claro que estava na chuva há mais tempo. Ela segurou o peso que ele colocara em seu s ombros e viu ser uma jaqueta. A jaqueta de couro envelhecido em uma cor cinza era bonita.

— Minha jaqueta não passa água - ele falou olhando para cima.

Apesar de querer aproveitar aquela chuva um pouco mais, Hallibel sabia que Grimmjow estava certo. Ela provavelmente ficaria gripada se continuasse na chuva, enquanto ele tinha menos chances de isso acontecer, visto que os treinamentos do time de futebol eram quase sempre na chuva nessa estação.

— As pessoas vão achar que eu você nos damos bem - comentou a garota.

— Minha mãe me ensinou a ser um cavalheiro com as mulheres - falou ele em resposta - independente do que os outro digam.

A verdade que Hallibel e Grimmjow nunca se deram bem e nem mal. Eram os típicos alunos normais, porém ficaram com a fama de se odiarem quando discutiram no refeitório sobre algum assunto banal que nem lembravam mais. Mas ela não o odiava e ele também sentia o mesmo.

Hallibel colocou a jaqueta e sentiu o cheiro do perfume do garoto e deu um sorriso de canto. "Pelo menos ele tem bom gosto" pensou ela. A chuva começou a ficar mais intensa e ela sentiu seu cabelo mais pesado.

— Nós podíamos sair um dia desses, não acha? - Perguntou ele e ela ficou surpresa.

— Só se formos à praia em um dia de chuva - ela respondeu sorrindo e ele a olhou incrédulo.

— Você gosta bastante de água, hem? - ela sorriu em resposta e começou a caminhar e ele logo lhe alcançou enquanto cantava - I wanna know Have you ever seen the rain Comin' down on a sunny day?

A garota começou a rir e deu um leve empurrão nele, que riu também e colocou o braço por cima dos ombros dela.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado, assim como eu gostei de escreve-la.
Nos veremos novamente.
Ahh... e não esqueça, deixe suas críticas tanto positivas quando negativas, isso ajuda a este mero escritor a se aperfeiçoar
Tchau e obrigado por ler.

PS: A citação é do filme V de vingança.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Raining" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.