Você Tem Uma Vida Difícil? escrita por renata_09


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa história não é verídica



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70568/chapter/1

  Meu nome é Ana Clara, tenho 15 anos, vivo nos Estados Unidos com minha pequena família de brasileiros; você pode até estar pensando, eles devem ter ido tentar a sorte em um mundo melhor e perfeito, mas não foi bem assim, meu pai teve que servir o exército brasileiro, mas com as alianças que o Brasil tem com os EUA (Estados Unidos) ele teve que servir os EUA no Iraque, e a única solução para podermos vê-lo todos os anos novamente foi vir para  os Estados Unidos.

  Meus pais sempre foram bem ausentes, principalmente meu pai, só o vejo no natal quando ele é liberado. Minha mãe é aeromoça, e só a vejo de 2 em 2 semanas, então  tenho que ficar olhando minha irmã de 13 anos, a Rachel, mas só das 4 horas da tarde até as 9 da noite quando ela dorme, e o resto do dia ela e eu ficamos na escola. Somos bem unidas, apesar de você pensar que não, já que irmãs sempre brigam muito, mas é a forma que nós criamos o nosso refúgio interno, nos unindo mais e mais.

Mas o mas difícil é que ela tem diabetes, Me preocupo muito com essa questão, as vezes a vejo olhando as outras crianças na praça com chocolate, mas é caro e não consigo comprar todas as semanas para ela.

  Quando as crianças zoavam ela na escola eu ia sempre brigar com elas, eu era meio protetora, hoje em dia, ninguém zoa ela mais, acho que eles ( os amigos dela) são até bem maduros, não comem doces ou algo assim perto dela e se comem sempre perguntam pra Rachel se tudo bem.

  Sim, eu e ela temos namorados, o meu namorado se chama Billy, e o dela se chama Fill, são pessoas muito boas, eles compreendem muito bem as nossas tristezas e nós também os escutamos com muita clareza. As vezes nós 4 saímos para ir ao shopping ver filme, é bastantes divertido.

   Mas o maior problema no momento, é que eu estou em coma, acabei de sofrer um grave acidente, minha mãe só vai saber daqui 4 dias, pois a 5 horas foi fazer uma grande viajem em que ela vai trabalhar durante os 4 dias inteiros, ela na liga muito, pois ela confia em mim e sabe que eu ligo sempre que necessário, mas ela trocou de celular devido a um pequeno acidente na pia do banheiro, que por um acaso fica ao lado do vaso. Minha irmã não sabe mais a quem recorrer, pois meus 4 avós já morreram e não temos tios, espero que tudo de certo no final.

  Mas por que eu estou lhe contando tudo isso? Simplesmente pelo fato de você reclamar muito pelas coisas que te ocorrem, você provavelmente deve estar pensando, mas eu não reclamo, e se a gente forma contar quantas vezes você já reclamou no dia,  será que você pode mesmo falar isso? Pense em mim, não quero piedade, ou dó, só quero que as pessoas do mundo vejam que só de estarem vivas todos os dias que acordar já é um presente de Deus.

Obrigada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!