Cartas de um amor desconhecido escrita por A Menina Insegura


Capítulo 6
Capítulo 6 - A carta misteriosa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705660/chapter/6

Acordei em cima da hora, passei voando pela cozinha, peguei um pão e sai correndo, a primeira aula era biologia, não podia perder nem se quisesse, por incrível que pareça cheguei dez minutos antes de o sinal bater, naquele dia não tinha trânsito nenhum nas ruas, o que é muito estranho.
Quando cheguei na escola, passei no meu armário para pegar os livros e o Panda estava lá me esperando, veio me falar de algumas ideias para o seminário de história, tínhamos que apresentar um trabalho da forma que desejássemos sobre a Segunda Guerra e as consequências e marcas que o Nazismo deixou na sociedade, decidimos fazer uma entrevista com a senhorita Arie, uma senhora de 83 que é judia e mora na nossa rua, vamos arrasar nesse trabalho.
Peguei meus livros e fomos andando pelo corredor em direção à sala, o panda entrou na minha frente e quando eu passei pela turminha do Jack ele me olhou e disse "Oi Sofia, bom dia " e eu respondi com um "Bom dia, Jack" . Essa era a prova que eu precisava para confirmar que tudo o que aconteceu ontem foi real, de que aquelas palavras realmente saíram da boca dele. Depois que o Jack falou comigo e eu passei pelos amigos dele, eu senti a Gabriella e a Isabela me olhando de um jeito estranho, não sei por que, mas acho que o que falam por aí sobre a Gabriella gostar do Jack deve ser verdade, porque quando eu passei, ela me olhou como se tivesse laser nos olhos e estivesse me queimando com eles.
Sentei do lado do Panda e continuamos a conversar, a Ana estava lá grudada como Dani, desde a última aula de biologia que eu apresentei os dois, eles não se desgrudam, eles passaram por nós falaram "oi" e sentaram na mesa ao lado da nossa. A aula rendeu pra caramba, começamos a fazer o relatório sobre sapo que tivemos que dissecar, o Gabriel quase vomitou de tanto nojo, foi muito engraçado. Tocou o terceiro sinal e já era a hora do intervalo, fomos para o pátio.
A Ana estava na fila da cantina, fui falar com ela pra saber o que ela tanto conversa como Dani, se estava acontecendo mais alguma coisa entre os dois ou se, pelo o menos, ela sentia alguma coisa a mais por ele, a gente estava mais distante do que o normal, porque sempre vivíamos grudadas, foi quando ela começou a me contar tudo, eles conversavam todos os dias, sobre todos os assuntos, mas o principal era sobre séries criminais que eles assistiam e sobre livros porque, coincidentemente, eles amavam ler, ela disse que estava começando a gostar dele, fiquei feliz por ela, ele é muito lindo e eles juntos formavam um casal muito fofo, o sinal tocou de novo e o intervalo tinha acabado, fui pra sala como menor ânimo para ter aulas de literatura, eu amo ler, mas tem umas coisas muito chatas que dão um sono danado.
Assim que entrei na sala fui direto para a minha carteira, quando a professora chegou ela começou a falar sobre o Romantismo, por mais que eu não seja muito fã de literatura, aprecio muito o movimento romântico, devo admitir, sou uma menina romântica que adora um clichê, ela começou a passar umas coisas na lousa e peguei meu caderno para copiar, mas assim que abri ele me deparei com um papel que antes não estava lá, achei estranho, então abri pra ver o que estava escrito e me deparei com uma carta, estava escrito assim:
"Sofia,

Finalmente tomei coragem para lhe escrever esta carta, pensei e repensei inúmeras vezes em como expressar em palavras tudo o que sinto por você, tudo o que você me faz sentir, não sei se vou conseguir, mas tentarei.
Você é a mais bela flor
Tem um sorriso que tirou a graça de todos os outros
Sua voz me acalma a alma
Seu perfume me alegra o dia
Você é minha mais bela companhia
Em meio ao caos instalado
Você me faz ter vontade para continuar
Em meio a todos esses problemas
Você me fez acreditar
Que vale a pena amar..

Não sei como você irá reagir a esta carta, não sei se fiz o certo em me expressar, mas toda essa incerteza que há dentro de mim em relação aos meus sentimentos por você, têm me matado a cada dia que eu te vejo e que você passa sem saber como eu me sinto, a maneira que encontrei de te falar tudo o que tenho guardado no meu coração foi esta, uma carta. Continuarei te enviando cartas, quero que você saiba o quanto significa pra mim, espero um dia ter coragem o suficiente para poder me identificar, mas por enquanto não tenho, só quero que você leia os meus mais profundos pensamentos que eu tenho ao olhar pra você, ao pensar em você, ao falarem de você, não sei quando nem como farei para que você veja a próxima carta, mas lhe prometo minha pequena flor, que de uma maneira ou de outra, ela chegará até você.

— O Menino Apaixonado - "

Fiquei sem reação, sem saber o que fazer, o que pensar, como agir. Guardei a carta e comecei a copiar as coisas no caderno, mas não prestei atenção em mais nenhuma das aulas depois disso, precisava ir para casa e pensar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas de um amor desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.